Plagiadoras Cósmicas repetem sua fórmula de “clipe lindo e música descartável” ainda mais uma vez.

Cosmic Girls é um daqueles grupos novatos genéricos com gente demais no line-up e que não mudam vidas ou são favorita de ninguém. E nem é como se elas fossem injustiçadas ao sofrer essa sina, visto que o catálogo do grupo até aqui é bem capenga. Debut horrível, a outra lá com o clipe vaporwave que eu nem lembro mais como soava… só Secret legalzinha que salva. Minhas expectativas pra um comeback eram quase nulas, mas a capinha do vídeo no youtube tá tão linda que eu esperei SÓ QUATRO DIAS pra ver ao invés de esperar o período de criação de mixtapes chegar pra assistir isso aqui, e eu honestamente nem me decepcionei:

HAPPY tá bem dentro do estilo ensurdecedor e diabético que está em voga com girlbands nos últimos tempos, com a execrável Coloring Book do Oh My Girl sendo a pior ofensora desse infeliz estilo até aqui (afobados, LOOKIE LOOKIE não entra nessa porque o refrão é muito debochado e os LOOKIE LOOKIE praticamente desafinados funcionam pela ironia e não devem ser levados a sério). Eu nem esperaria algo diferente de um time tão inconsistente quanto Black Eyed Pilseung, então acabei até positivamente surpreso porque a faixa NÃO É RUIM, apesar do refrão não harmonizar bem com o resto da música (a marca registrada desse estilo particular de capope) e a coisa toda ser meio dispensável. O clipe bonitinho deve ter ajudado, acho eu.

Esse é o único aspecto consistente num grupo com uma discografia mequetrefe: a videografia delas é realmente espetacular, a Starship abre a carteira pra elas de um jeito que Sistar nunca imaginaria. Quem sabe lá por 2019 elas não lancem um single REALMENTE bom? Quem sabe lá por 2022 eu reconheça todas as integrantes? Porque olha…

tanta.gente.

Eu não consigo lidar com esse line-up, é gente demais e elas simplesmente não foram apresentadas apropriadamente feito na girlband LOOΠΔ, que de vez em quando revela uma integrante por mês durante doze anos. Eu só conheço Yeonjung rainha dos falsetes, as duas bilionárias lésbicas casadas chinesas e a cosplayer peituda da Chun Li, que estava icônica de juíza:

E isso não dá nem 1/3 do grupo! Muito Japão isso, não curto muito não. Cadê as sub-units com grupos de signos ou algo do tipo? Faça acontecer, Starship. E aproveitem e façam a rainha dos falsetes acontecer de novo, porque ela estava apagada pra caralho nesse clipe. Um crime.

PS.: Ninguém com uma vida deveria se importar com o plágio de Magic of Love que rolou no teaser, deixem isso pros capopeiros de onze anos e pros jotapopeiros trintões amargos com o k-pop porque ele eclipsou o j-pop em escala global. Que diferença isso faz na sua vida, honestamente?

324 comentários em “Plagiadoras Cósmicas repetem sua fórmula de “clipe lindo e música descartável” ainda mais uma vez.

        1. Estou torcendo pra elas finalmente lançarem algo que preste…ai eu lembro que elas são da YG @_@

          As opções são terríveis:

          1ª Tropical house genérico;
          2ª Uma bagunça recortada, parecendo partes de várias músicas dentro de uma só, com um barulho eletrônico qualquer no lugar do refrão;
          3ª Vida lok4 concept com o refrão desacelerado com um barulho no tom grave, enquanto o nome da música é repedido irritantemente;
          4ª Balada aguada qualquer
          5ª STAY 2.0

          Tomara que eu queime a língua e elas lancem seu Nêga Jeil Jail Nagá!!!

          Imagem meramente ilustrativa:

        2. menina… não sabia q vc não tinha curtido nada até aqui..hahahha pra mim que BLACKPINK e WINNER salvam a YG nessa nova temporada hahaha

        3. Eu diferente de 100% da população detestei todo o debut, e o outro comeback então…aquela STAY é ofensiva e PLAY TROPICAL FIRE é só “ok” pra mim….mas eu tenho um carinho pelo grupo, e torço muito pra elas emplacarem algo bom! tomara que seja agora!

      1. eu fiquei com medo de vir alguma coisa conceitual com mil e uma referências históricas que ninguém se importa (sendo a yg, não da pra saber né?)
        como eu disse no tt, é melhor elas usarem apenas um apropriação cultural concept mt bem feito e rebolarem loucamente no meio dessas pilastras ao som de uma boa farofa

        1. eu espero que seja mais pro lado de boombayah, ainda to esperando um farofão digno de 2ne1 vindo delas, playing with fire pode ficar em alguma b-side escondidinha e,e

      1. Primeiro: essa é a Jennie?
        Segundo: q cabelo é esse?! Me lembrou de Sara Sheeva nos anos 90 ou então de Gemma… quero agora Matriarca de motoqueiros concept

        1. Ignorem o meu “não incorporou” acabei de ler aqui que meu comentário está “aguardando moderação” kkkkkkkk
          posso nem linkar 4 imagens mais poxa @_@

        2. Meu primeiro debut spam e a sensação não é nada boa, agora entendo melhor vocês que já passaram por essa frustração @_@
          ah e concertando, bem vindo* kkkk

        3. Você tbem sofre de dupla personalidade na foto de perfil ..na notificação aparece uma e na página outra.. hahaha
          i.imgur.com/ROfzqnT.png

        4. @________________@ você é homem?????? Gente, é incrível meu dom de errar o gênero das pessoas, achei que depois do BTSHIT nada mais ia me surpreender….

          Corrigindo então:

          Bem vindo ao clube do Spam!

          Sobre o spam, a sensação é horrível mesmo, todo esforço de pegar a imagem ou gif, e colar todo feliz..pro comentário ficar no limbo do spam até o Bruno perceber que tá lá e liberar @_@ Eu reclamo toda vez, e toda vez é triste </3

        5. Dá dó né?! …. mas no weekly idol dá pra ver q ela estava usando extensões no cabelo.. e q o cabelo dela está bem destruído e curtinho. O q parece é q ela sofreu um corte químico no cabelo por conta da descoloração .. o q é bem triste… Então não tem muito o q fazer pq o cabelo não aceita nem muito styling com secador e chapinha.. mas podiam investir numas peruca boa .. igual as q Beyonce e Rihanna usam, né? !

    1. Espero que elas venham salvar o verão coreano. Mamamoo vem com conceito mais sério again. :/ Não que eu não goste, mas onde andam os hits farofeiros de verão de kpop. Será que BlackPink vem com um Falling in love 2.0.
      Pqp. O que está acontecendo?! O kpop anda tão insosso que, tirando 3 ou 4 atos, eu voltei a investir pesado na playlist ocidental.
      Seria legal ouvir a Jennie vir com: um mojito, dois mojitos (#brinks).

      Até comemorei Bubble Pop da Hyuna me lembrando como o Verão capopeiro já foi refrescante.

  1. Oi, tudo bem
    Eu tô triste e queria desabafar, mas como queria que passasse despercebido vou fazer isso aqui
    Porque aqui?
    Porque foi o primeiro lugar que eu pensei, ué
    Okay, eu tinha um amigo desde 2014
    Em fevereiro ele começou a ficar distante e indiferente e eu parei de falar com ele
    Voltamos a nos falar e em abril parei de falar com ele de novo porque depois de um tempo ele voltou a fazer isso
    Então em maio ele me mandou uma mensagem e voltamos a nos falar
    Por mais estranho que fosse pra mim, ele parou de me tratar com frieza e começou a parecer realmente se importar
    Só que o celular dele está falhando e toda vez que o celular para de funcionar eu que tenho que ir atrás dele perguntar se tá tudo bem
    Como agora eu baixei o messenger e eu posso ver se ele está online, eu posso saber se ele não morreu então eu não entrei em pânico quando ele não respondeu mais e percebi uma coisa
    Ele nunca veio falar pra mim que tinha ficado sem celular
    É a terceira vez que isso acontece e na primeira vez eu fiquei uns 5 dias sem noticias dele até eu ir procurar
    Não sei se é coisa da minha cabeça, mas parece ser muita falta de consideração da parte dele
    E eu vi um vídeo que dizia que quando alguém quer, vai atrás, da um jeito e já fazem dois dias e ele não o fez
    Estou pensando seriamente em parar de falar com ele (até porque ele já fez muita merda no passado) mas estou com medo de ser injusta

    1. Oi Pessoa B, tudo bem?
      Então, não acho que eu seja a melhor pessoa do mundo para dar algum conselho ou qualquer coisa do tipo, mas vamos lá…
      Eu já passei por isso uma vez e entendo perfeitamente pelo o que está passando, é realmente complicado quando você é a única pessoa que está tentando manter uma relação boa com a pessoa quando ela não faz o mesmo, eu aconselho primeiramente que você chegue nessa pessoa e pergunte qual o motivo de ela estar distante e não ter te mandado uma mensagem ou algo do tipo.
      “quando alguém quer, vai atrás, da um jeito e já fazem dois dias e ele não o fez”
      Essa frase é exatamente o que eu penso e aplico na minha vida, antes de você parar de falar com essa pessoa faça isso que eu expliquei, procure saber a razão por trás disso, de repente pode haver vários motivos que muitas vezes eles possam até ser bobos…
      Fique bem ❤

      1. Oh, obrigadb J.K.
        Fico feliz de saber que alguém entende como eu me sinto
        Mas assim, eu estou realmente cansada de sempre ser eu a procurar, entende?
        Queria que ele viesse me procurar dessa vez e não aconteceu, então estou bem triste com isso

        1. De nada beca, o que eu disse foi só uma sugestão do que eu mais ou menos faria viu?
          Assim como você parar de ir atrás dessa pessoa também seja uma, cabe a você decidir o que irá fazer, se vai atrás de saber o motivo ou se vai deixar assim como está e esquecer.
          Como disseram aqui em baixo uma relação de amizade tem que ser baseada na mutualidade, então sendo você a única pessoa que queira que essa amizade der certo não vai funcionar, se ele não te procura tem que ter um motivo. Se caso ele chegar a ser infeliz ou não for convincente ao dar esses motivos ai você deleta ele da sua vida e vai confirmar que ele não é merecedor da sua amizade.

        2. É, eu acho que no ponto em que chegou eu não gostaria de falar com ele, eu sei que ele vai agir como se tivesse tentado me avisar e eu vou fingir acreditar mas não é isso que eu quero agora…
          Bom, acho que vou esperar alguns dias e se ele não fizer nada vou perguntar o motivo
          Vou ver quais são os motivos dele e decidir baseado nisso

        3. Oi, entendo completamente o que você está sentindo, recentemente chutei um amigo que considerava um irmão da minha vida por motivos parecidos.Querida, duas coisas, ama-se primeiro, não se sinta mal por sanguessugas emocionais não te apreciarem.Segunda, mas não menos importante, as pessoas vão te machucar e depois vão agir como se VOCÊ as tivesse machucado, encerre esse capítulo da sua vida, aprenda com ele a identificar vermes iguais e abra-se para novas experiências e amizades, a vida é muito curta para perder tempo com quem não te ama.

    2. Meu Deus……… Só nesse blog q você vê esses comentários icônicos

      Minha opinião: você não tem que ficar correndo atrás dele sempre, uma relação de amizade tem que ser baseada na mutualidade, se ele te quer também ele tem que te avisar. Você não é obrigado a saber quando ele tá sem celular ou quando tá com, por isso espera ele falar com você. Uma hora outra vai acontecer, e de duas uma:
      – Ou seu amigo vai falar q vc tá “sumido” e que não liga pra ele, fazendo chantagenzinha emocional (típico de uma amizade abusiva)
      – Ou ele vai te ignorar pq realmente não tava afim de ser seu amigo

      1. Bom, é que eu já vi outras pessoas fazendo isso, foi o que me deu coragem pra fazê-lo
        Como eu vida que não flopou, vou parar de usar meu pseudônimo mesmo
        É que mutualidade nunca foi o forte da amizade, sempre ficou meio imposto que eu era a que mais se importava e ele era meio, eu tô meio dane-se mas no fundo eu me importo (ou não)
        Esse tipo de chantagem emocional já aconteceu, porque uma vez eu sumi pra ver se ele vinha falar comigo e ele fez exatamente isso, mas nós voltamos a nos falar depois porque aparentemente eu não tenho vergonha na cara

    3. PESSOA B, converse francamente com esse seu amigo, vai ver ele está passando por muitos problemas, por isso ele se afastou, procure entender o que está acontecendo com ele, pergunte pra família e pra outras pessoas que o cercam, pode ser que você possa até ajudar ele com algo que ele não queira falar, e caso se afaste bruscamente ele se sinta pior @_@

      Mas se ele não tiver nada, e só ser um imbecil mesmo, é melhor mandar pastar e seguir avida! Flw Vlws!

      1. Então
        Eu sei o que está acontecendo (pelo menos o que ele me contou)
        A família dele é complicada, ele tem depressão, ele ficou de castigo porque fez algo-muito-errado-que-ele-não-revelou-o-que-é-mesmo-eu-perguntando, mas todas essas coisas não justificam as atitudes bem abusivas que ele já teve comigo
        Eu só queria acreditar que ele mudou…
        Ele disse que estava precisando de alguém, que se sentia sozinho e eu quis ajudar
        Mas apesar disso no fundo me senti muito mal por ele ter passado Um mês sem falar comigo e só ter me chamado quando ‘precisou de mim’

        1. eu suspeitei que ele tinha depressão, nessa parte aqui: “…o messenger e eu posso ver se ele está online, eu posso saber se ele não morreu ” @_@

          Se ele tem tendências suicidas, ele precisa de tratamento psicológico urgente, e se os pais não dão atenção devida ao problema do filho, eles podem ser denunciado por negligência! não vire as costas pra esse seu amigo, eu entendo que é difícil a sensação de ser “usado” por outra pessoa, mas na vida nós não podemos fazer tudo esperando uma reciprocidade, as pessoas não são boas, a maioria são um bando de aproveitadores hipócritas, o importante é a nossa postura perante isso, em não se contaminar retribuir maldade com rancor, ajude ele sem esperar um “obrigado” e viva com a consciência tranquila!

        2. Sim, é justamente esse o motivo de eu sempre me preocupar com isso
          Bom, ele tem feito acompanhamento psicológico pelo que me disse, mas às vezes age como se não quisesse melhorar, sei que não sou ninguém pra julgar isso, mas às vezes parece que ele se sente um caso perdido e recusa todo tipo de ajuda
          Embora eu saiba que talvez ele esteja me usando eu sei que não consigo ficar muito tempo sem ele na minha vida… ele foi meu melhor amigo por anos
          E eu estava dando essa vigésima segunda chance pra ele mais por me importar com ele do que por merecimento dele mesmo, porque bem, ele devia ao menos ter me pedido desculpas por como ele me tratou antes, mas nunca faz isso
          Eu vou esperar um pouco pra ver se ele me avisa porque eu posso estar fazendo muito barulho agora pra depois ele me responder amanhã, sei lá
          Eu pretendo sim continuar ajudando ele, mas desde que isso não prejudique meu emocional, já que eu tenho ansiedade e essas vezes que ele some ferram meu psicológico

        3. Viiixi, se você sofre de ansiedade, e isso tá te afetando então o caso é mais complicado @_@

          Faça o que puder, mas não se prejudique também, o acompanhamento que ele está fazendo pode não está surtindo efeito, seria bom ele mudar de médico, ou ser acompanhado por mais de um profissional, entre em contato com os outros amigos dele, pra que também ajudem ele a melhorar e você não tenha que carregar tanto peso emocional sozinha(o)!

        4. É, então
          Acho que se não fosse pela ansiedade seria muito mais fácil mas a realidade não é essa
          Bom, eu posso tentar falar com ele sobre profissionais etal, mas sobre os amigos dele é mais complicado porque eu sou muito tímida
          Eu sei que ele tem a irmã dele então ele não vai ficar sozinho
          E acabei de mandar uma mensagem pra ele sem querer porque fui ver qual a ultima vez que ele esteve online e o messenger me trollou

        5. Foi o cosmos te incentivando a falar com ele kkk eu não acredito em coincidências! enfim…espero que der tudo certo e que seu amigo melhore, e você também precisa cuidar da ansiedade, isso tem tratamento também!

        6. Ele respondeu mas agora ele parece estar sendo seco de novo
          E tem assuntos que eu sempre deixei claro que me faziam mal mas ele falou de um deles mesmo assim
          Minhas amigas estão todas dizendo pra eu me afastar dele
          E com tudo isso eu passei mal ontem/hoje e nem vim mais aqui
          Não sei mais o que fazer

        7. Pelo as coisas que você disse recentemente….acho melhor você escutar suas amigas mesmo, esse menino tá te fazendo muito mal, você disse que ele tem uma irmã que também se preocupa muito com ele né? tente acompanhar de longe, e não deixe que isso te afete tanto!

        8. Bom, parece a única opção
          Espero que ele fique bem
          E sim, ele tem uma irmã que entende ele e está sempre com ele, tenho certeza que ele vai ficar bem
          Vou acompanhar de longe

    4. Oi, gostaria de te ajudar, talvez eu possa, talvez não… sei lá. Eu não sei direito o que pensar desse seu amigo, mas você lá embaixo disse que ele tem muitos problemas, então eu acho que talvez ele não seja um vilão, porque quando você está passando por uma situação assim, é meio que “normal” você se isolar ou afastar as pessoas. Esses momentos quando ele volta a falar com você são quando ele está melhor? Que tipo de merda ele já fez no passado? Ele faz isso com os outros amigos também? Talvez se você respondesse ficasse mais fácil avaliar se ele só está jogando com você e não aprecia sua amizade ou se isso é por causa dos problemas que ele tem.

      1. Eu acredito que sejam quando ele já ficou melhor… eu não tenho certeza
        Ele parece estar sempre na defensiva sobre estar bem ou não
        E sobre as merdas que ele já fez
        Vai uma listinha
        Ele já me ‘testou’ porque ele não tinha certeza se eu amava mesmo ele e me machucou só pra saber se eu gostava mesmo dele a ponto de perdoá-lo
        Ele já se esquivou das coisas que tinha feito de errado me culpando
        Eu nunca consigo falar com ele sobre meus sentimentos porque uma vez ele disse que os sintomas da ansiedade eram ‘eu me achando’ e outra que ‘eu não sabia do que estava falando’
        Ele já disse que tinha cansado de mim porque eu fiquei magoada com uma coisa que ele disse
        Já disse que não queria conversar comigo sobre como ele se sentia porque eu era ‘muito certinha’
        Já disse que eu era muito previsível e fácil de esquecer
        E provavelmente várias outras coisas que eu esqueci por causa da ansiedade
        Sobre os amigos dele, eu não sei dizer
        Eu tive pouquíssimo a nenhum contato com eles, porque ele mora longe pra caramba
        Mas ele já me contou de ex-amigos/as que ele tratou muito mal e/ou ignorou depois de terem brigado
        Eu nunca sei se é porque ele está mal ou porque está jogando…

        1. Esse menino deve ter algum outro distúrbio além de depressão @_@ esse comportamento é muito perturbador!

        2. É, é bem mais perturbador quando você é o alvo desse comportamento
          Eu tento ignorar essas coisas porque quando ele está bem ele é um doce de pessoa
          Mas não está mais dando…

    1. Miga você tá criando expectativa pelo que? Teaser super simples, nada demais . Então relaxa né, melhor você ir fria pra não se decepcionar.

      1. 1-deixe as expectativas baixas
        2-nao ta ruim mas tambem nao ta la aquelas coisas
        3-o album ta legalzinho,mas com nct 127 eles sempre deixam a faixa titulo a desejar

  2. Não amei, nem desgostei disso. Ainda sigo os comeback delas na esperança de vir algo tão icônico quanto os vídeos, na espera. Peituda bias nunca decepciona ❤

    Podiam mesmo fazer units de signos da água, terra, fogo e ar. Seria daora, só não sei o que fariam com a decima terceira adicionada porque entrou no IOI (eu tacaria ela em todas as units pra berrar sem medo).

    1. LINDA!!! Mas vamos aproveitar toda a grana e investir num cronograma capilar pra gata também né? Muita umectação com óleo de coco e máscaras de hidratação e reconstrução pra salvar esse cabelo aí… Fiquei seco só de olhar.

      1. Parece que o período de apresentação das meninas se entendeu até 2018, por que eles querem promover as sub units ou coisa assim @_@ mas não tenho certeza, isso é só especulação mesmo!

        1. Ainda acho que o debut das 12 será na verdade o disband.
          Muita grana investida, muito risco, se flopar a firma num guenta!

  3. Pra quem achou que Signal não podia ficar pior:

    Ps: Eu pensei que cantando na língua mãe delas, as vozes de Momo e Sana iriam parecer menos as vozes de marrecos fanhos, mas eu me enganei totalmente, parece que ficou pior @-@

    1. Apesar das vozes da trindade japonesa estarem pior do q o normal e o rap do começo estar mais inaudível do q o normal, eu achei a versão japonesa melhor @_@

  4. Nao sei se jah panfletaram isso aqui, mas…. BRUNO OPPA, VEJA ISSO PELO AMOR DE DEUS!!!1!!2NE1!!! ESSA MUSICA É MARAVILHOSA ❤️❤️ Precisa de um post ou no minimo entrar na futura mixtape de junho

    1. A vantagem de 9Muses ser só um quarteto agora, é que elas tem orçamento de lançar teasers individuais antes do comeback, quando era nove gatas era mais difícil HAHAHAHA

      No mais, essa mina tá muito linda ❤

  5. MINHAS RAINHAS DEUSAS SALVARAM O FUCKING VERÃO DO HEMISFÉRIO NORTE!!!

    Espero que o calor dessa delícia derreta o gelo do coração de Bruno-Sama @_@

    1. “Nós sabemos que as pessoas não gostam de nós e não sabemos se receberemos algum amor de retorno. Não é fácil de trabalhar sabendo que você não será amado.”

      “Temos tantos fãs que acreditaram em nós e esperaram por nós, e queremos reembolsá-los fazendo nosso melhor”.

      </3

    1. Então, eu estava com expectativa alta, sempre ponho mais na coreografia, eu gostei bastante do inicio da música, o restante é só repetição, só acho que teve uma falta de destaque pra alguns membros, Mark ganhou tantas linhas que já acho que ele é o rapper principal e não o Taeyong. Mas no geral gostei até, pq penso nos fracassos que tivemos que engolir de outras boybands mês passado. Mas puts, a coreografia tá fraca. Espero no album achar só hino.

    1. Eu vi isso e tudo que pensei foi ‘porra, T-ARA SOLTA A MÃO DAS APINK”
      A música é legal apesar de uns fatores aegyos nas vozes pra soarem fofinhas e o MV é bem morno, desde Tiamo vocês podem perceber como elas mudaram trocando os figurinos rampeiros pra um que vai no culto ao domingo @_@
      Não supriu a vontade que tenho de vê-las maduras, rebolando a raba e mandando um rala sua mandada… Reload foi a melhor pra mim

    2. AAAAAAAAAAAAHHHHHHH meu T ara lançando musica boa ❤

      Apesar de eu gostar de Tiamo reconheço q a musica n é lá grande coisa e elas podem fazer muito melhor… e fizeram, essa musica ta boa demais mds, n consigo parar de ouvir. Q bom q Brave Brothers tava inspirado. Agr só to esperando vir o hit @_@

  6. “Não supriu a vontade que tenho de vê-las maduras, rebolando a raba e mandando um rala sua mandada… Reload foi a melhor pra mim”

    Então povo… Pra ser maduro tem que ser assim, desse jeito?
    Não dá pra ser madura sem ser “Vulgo Vulgar” ?
    Minha pergunta não é retórica…

      1. Eu curti o MV, elas estão lindas e a música é bem bacana.
        Tenho certeza de que o Bruno vai dizer que “What´s my name” é uma “Tiamo (Uptempo Mix)”
        Agora a cara de tédio™ faz parte do pacote.

    1. Não entenda mal o meu comentário, é tudo deboche, a expressão do rebolar é só por não ter elas dançando no MV e não de elas estarem vulgarizando, e quando me referi as roupas dela foi só um meio de fazer deboche com Apink

      O MV foi chato pra mim justamente por ser bem parado enquanto a música pedia pra uns takes de dança, mas como eu disse a música não é ruim, nas lives deve ficar bem melhor

  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

    A goodbye song da favorita de todo mundo acabou de ser tombadíssima!!!!!!!!!!!!!! RAINHAS!!!!!! alguém faz um gif delas dando as mãos em câmera lenta vestidas de branco como se fossem anjos, esfregando na cara da sociedade a AMIZADE eterna delas POR FAVOR!!!!!!!!!

    Essa música que começa normal e depois a batida ACELERA NO REFRÃO QUE (É CANTADO) e não o contrário! tão vendo!!!!!!!!!!1 É ASSIM QUE SE FAZ MÚSICA DE VERÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!! APRENDAM SEUS #$%@!!!!!!!!!!!!!!! @#%$#¨%$¨%%&¨%&**!!!! (mesmo soando como tropical house, bem longinquamente, mas pode ser só coisa da minha cabeça que está traumatizada).

    Detalhe pra letra, elas falando que não aguentam mais MENTIRAS, que isso não é engraçado! que elas não querem CHORAR mais, pra não tentarem confortá-las , mandando uns “por que você não mente olhando na minha cara ?”

    E esse clipe cheio de duplo sentido, com a MBK sendo representada pelo boy da escova de dentes, que elas jogam fora com desprezo, e a cara de cansadas delas no MV simbolizando o período do contrato com a empresa, as SEIS (666) garrafas que representam elas e a água representa a paciência que está cheia já! sendo que as outras duas garrafas estão vazias por que as outras duas já se livraram da “água” e estão esperando s outras 4(+2=666) e a única parte que elas estão sorrindo e não com cara de bunda, é a cena delas indo embora juntas de mãos dadas, já que só com as mãos ocupadas que elas não poderão levantar o do meio pros haters!

    VÃO RAINHAS!!!!!1 VÃO PRA LIBERDADE E UNAM O T-ARA DE NOVO EM DEZEMBRO PRA ANULAR AS MERDAS DE NATAL!!!!!!!!11

    PS: Sim, eu me formei no cursinho intensivo ARMY de interpretação livre de MV ❤

    PS2: Me ignorem, provavelmente já postaram esse link umas mil vezes, mas eu não parei pra ler, só vim panfletar pela milésima vez mesmo @_@ vocês sabem que esses disband me afeta, desculpem!

  8. Realmente, as subunits de signos de fogo, ar, água e terra PRECISA ACONTECER!!! E pra Yeonjung (ou a rainha dos falsetes) não ficar de fora eu super aceitaria ela como feat só pra ter um grito no meio de cada música das units, ou se ela só lançasse um solo legalzinho com uma ballad meia boca eu ficaria feliz.

COMENTÁRIOS:

