Com What’s My Name, T-ARA se consagram rainhas do disband e deixam o k-pop por cima (ao menos por hora).

2017 tem sido uma montanha-russa para T-ARA. Abriram o ano com Hwayoung finalmente sendo desmascarada como uma vilã de novela mexicana, só que na vida real. Daí revelaram que o contrato delas iria expirar, e que todas lançariam um álbum satânico intitulado 666 como despedida. Daí a MBK resolveu dar ainda outro solo pra DIA antes do adeus de T-ARA sabe-se lá por quê, e com isso os contratos de Boram e da avulsa expiraram antes delas poderem se despedir com as outras. E enquanto isso é meio triste e frustrante, honestamente? MAIS T-ARA/MBK QUE ISSO, IMPOSSÍVEL. Sempre fomos trollados por esse combo constantemente, então essa última cagada deles antes do adeus me soa bem em linha com a história do grupo. Então vamos dar um caloroso tchau pras rainhas trolls bullies do capope, porque elas merecem. Ainda mais que não deram tchau com baladinha bosta, né?

What’s My Name está bem em linha com o novo som do Brave Brothers de 2016 pra cá, soando em casa numa playlist entre coisas como Crying do Stellar e Lollin do Brave Girls. E COM ISSO QUERO DIZER QUE WHAT’S MY NAME É MARAVILHOSA E EU PODERIA OUVIR ISSO POR DEZENOVE DIAS SEGUIDOS!!1 Tudo bem que a ausência de Soyeon no vocal deixou a faixa um pouco mais aguda do que o habitual pra T-ARA, mas estou disposto a relevar isso, porque What’s My Name é de fato a melhor despedida de um girlgroup no capope até aqui (venceram o disband de Sistar de… sei lá, duas semanas atrás?).

Eu também realmente curti que Boram e a outra foram bem representadas no clipe com as garrafinhas e as carteiras escolares aposentadas (Só faltou homenagearem Hwayoung de alguma maneira mesmo, poxa…), achei muito classudo. Mas ó, meio pobre esse clipe, hein? MBK nem pra construir umas caixas pra T-ARA, só jogaram elas num parque público E OLHE LÁ. Mas mesmo com essa limitação e com a ausência do megamix que nos foi prometido pro adeus, eu ainda estou satisfeito e espero que T-ARA virem as próximas BEG como prometido e se reúnam fora da MBK em 2018. Elas merecem, mas principalmente: A GENTE MERECE. Tchau, T-ARA. Com sorte, apenas por hora.

PS.: T-ARA e SISTAR tiveram despedidas aceitáveis, e eu espero que isso comece a virar a norma no k-pop daqui em diante e as gravadoras coreanas comecem a respeitar suas fanbases após sugarem o dinheiro do povo por quase uma década. Quem sabe no futuro os grupos não terminam com um pouco mais de dignidade igual no Japão? Porque lá grupos de quinto escalão feito C-UTE informam o disband com quase um ano de antecedência, lançam tour de adeus e até mesmo SINGLE COLLECTION de despedida.

Eu pagaria 150 reais pra importar umas single collection de adeus de certos grupos, just sayin’.

Anúncios

216 comentários em “Com What’s My Name, T-ARA se consagram rainhas do disband e deixam o k-pop por cima (ao menos por hora).

  1. Tô aqui esperando a próxima parte do Top 2009 .. caldeirão tá qse seco aqui kkkk
    Bruno .. vc odiou todos os hinos de Broduce 101 ou nem ouviu?! Os dois últimos (da final) só por desencargo.. 😉

  2. Realmente você não falou como deveria do T-ara,que eu saiba o nome da outra é soyeon e que eu saiba você deveria ter mais respeito pela dor dos fãs,já que você tem sua opinião deixe ela só pra você por que ainda tem os solos das integrantes e talvez elas podem ser indicadas para outros grupos que estão prestes a debutar

    1. “já que você tem sua opinião deixe ela só pra você”
      Mas isso é um BLOG @_@ É pra isso que eles servem, não? O autor expressa sua opinião em relação a determinado assunto, ainda que outras pessoas pensem diferente dele

    2. “…e que eu saiba você deveria ter mais respeito pela dor dos fãs….”

      “,,,sua opinião deixe ela só pra você…”

      Não quero acreditar que esse tipo de bullshit tá se entrando até nos fandons mais legais, como as QUEENS!!!!!!!!!!!!!!! NÃO QUERO ACREDITAR!!!!!!!!!! POVO CHATO DA PESTE!!!!!!!!!!!!

  3. Assunto totalmente off (de novo):

    Vocês tão acompanhando o novo SpringDay-gate????

    Assistam o vídeo e leiam os comentários,e as respostas dos comentários rolei de rir desde ontem com isso!!!!

    Deem atenção pras respostas sobre plásticas, e namoro, sério, não aguentei quando ouvi XD

    A comunidade kpoper BR cada dia mais barraqueira na internet HAHAHAHAH

    1. Vou até lá da meio apoio pra coitada da Fernanda, mas eu disse no face da página do canal quando me falaram, vcs escolheram um péssimo grupo e fandom pra falar porque elas são loucas e se vc não souber o nome do tal biscoito vc é jogado na fogueira 😴😱😂

    2. Hahahaha essas armys n tem o q fazer da vida mesmo, arranjando treta com um canal do youtube por nada… eu n vi nada q justificasse a mimimi delas. a garota do vídeo obviamente pronunciou BETEÉSSE de propósito e de forma debochada

  4. Bruno, você não vai falar sobre o Produce 101 q terminou anteontem? 😄 gosto muito dessa página e queria ver suas impressões sobre o programa.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s