Com What’s My Name, T-ARA se consagram rainhas do disband e deixam o k-pop por cima (ao menos por hora).

2017 tem sido uma montanha-russa para T-ARA. Abriram o ano com Hwayoung finalmente sendo desmascarada como uma vilã de novela mexicana, só que na vida real. Daí revelaram que o contrato delas iria expirar, e que todas lançariam um álbum satânico intitulado 666 como despedida. Daí a MBK resolveu dar ainda outro solo pra DIA antes do adeus de T-ARA sabe-se lá por quê, e com isso os contratos de Boram e da avulsa expiraram antes delas poderem se despedir com as outras. E enquanto isso é meio triste e frustrante, honestamente? MAIS T-ARA/MBK QUE ISSO, IMPOSSÍVEL. Sempre fomos trollados por esse combo constantemente, então essa última cagada deles antes do adeus me soa bem em linha com a história do grupo. Então vamos dar um caloroso tchau pras rainhas trolls bullies do capope, porque elas merecem. Ainda mais que não deram tchau com baladinha bosta, né?

What’s My Name está bem em linha com o novo som do Brave Brothers de 2016 pra cá, soando em casa numa playlist entre coisas como Crying do Stellar e Lollin do Brave Girls. E COM ISSO QUERO DIZER QUE WHAT’S MY NAME É MARAVILHOSA E EU PODERIA OUVIR ISSO POR DEZENOVE DIAS SEGUIDOS!!1 Tudo bem que a ausência de Soyeon no vocal deixou a faixa um pouco mais aguda do que o habitual pra T-ARA, mas estou disposto a relevar isso, porque What’s My Name é de fato a melhor despedida de um girlgroup no capope até aqui (venceram o disband de Sistar de… sei lá, duas semanas atrás?).

Eu também realmente curti que Boram e a outra foram bem representadas no clipe com as garrafinhas e as carteiras escolares aposentadas (Só faltou homenagearem Hwayoung de alguma maneira mesmo, poxa…), achei muito classudo. Mas ó, meio pobre esse clipe, hein? MBK nem pra construir umas caixas pra T-ARA, só jogaram elas num parque público E OLHE LÁ. Mas mesmo com essa limitação e com a ausência do megamix que nos foi prometido pro adeus, eu ainda estou satisfeito e espero que T-ARA virem as próximas BEG como prometido e se reúnam fora da MBK em 2018. Elas merecem, mas principalmente: A GENTE MERECE. Tchau, T-ARA. Com sorte, apenas por hora.

PS.: T-ARA e SISTAR tiveram despedidas aceitáveis, e eu espero que isso comece a virar a norma no k-pop daqui em diante e as gravadoras coreanas comecem a respeitar suas fanbases após sugarem o dinheiro do povo por quase uma década. Quem sabe no futuro os grupos não terminam com um pouco mais de dignidade igual no Japão? Porque lá grupos de quinto escalão feito C-UTE informam o disband com quase um ano de antecedência, lançam tour de adeus e até mesmo SINGLE COLLECTION de despedida.

Eu pagaria 150 reais pra importar umas single collection de adeus de certos grupos, just sayin’.

Anúncios

216 comentários em “Com What’s My Name, T-ARA se consagram rainhas do disband e deixam o k-pop por cima (ao menos por hora).

  1. Tenho um sério problemas com essas despedidas muito emocionais. O meu emocional não aguenta essas coisas. Me é mais saudável acordar e ficar sabendo por meio de notinha que o as faves disbandaram do que ficar “sofrendo” por atecedência. Não assistir os lives de hiolyn e back vocal e tbm n assistir eu os das bullies tbm.
    Mas sinseramente, não tinha notado o quão irritante a voz de Hyomin pode ser em alguns momentos. Parece até a voz de uma Aegyo. Ela não deveria se rebaixar a esse nível

  2. AHHHH o titulo da musica resume a história de t-ara no kpop, sempre foram tão perdidas q nem sabem o próprio nome. As outras integrantes cansadas de tanta vergonha q ja passaram, pularam fora antes do barco afundar … ainda mais. T-ara sempre serão mais um grupo de um hit só. Mas como eu sou amável e prestativa vou deixar gifs com o nome delas.
    #teamaegyoWins #Tchau #VaiTarde

  3. Espero o dia em que a Coreia resolva copiar essa ideia do Japão, lançando single collections e última turnê em vez de singles ou álbuns feitos nas coxas. Porque se é para se terminar, que seja de maneira digna, em vez de jogar os grupos na sarjeta.

  4. Ver esse gráfico sendo atualizado com o disband do T ara me deu uma dor no coração T_T

    Mas T ara n poderia acabar sem deixar mais um hino para nós meros mortais…Q MUSICA BOAAAAAAAAH… eu fico intercalando entre What´s My Name e o solo da Qri o dia todo e n to nem perto de enjoar. Só vou aguardar dezembro chegar pra ver o Beast feminino nascer ❤

    irmãs insaráveis q estão contando os dias para o fim do contrato

    1. Realmente isso me cheira a indireta pros koreanos da vida, mas vai saber?
      Só sei que isso foi tão bem feito e com tanta classe que vendo o final desse vídeo com a letra da música passando quase me fez chorar

      PS: Sistar e T-ara vão deixar saudades T_T o que será do kpop agora?

  5. Eu ameeeei essa despedia tb, eu tava mega ansioso e que bom que superou minhas expectativas, rainhas demais.

    ps: C-ute quinto escalão em que planeta? elas são/foram um dos principais grupos idols do japão desde 2013, se fosse antes disso eu até concordaria, vendas e turnês esgotadas no budokan, saitama e yokohama mandam lembranças.

    mais 2017 um ano muito triste pros girlgroups, T-ARA, Sistar e C-ute dando disband no msm ano era algo que nunca passaria na minha cabeça.

  6. Não fui um grande fã de T-ara a discografia delas não me pegou de jeito nenhum(e olha que tentei), falar a verdade sou mais um fã que simpatizou com a historia das girls terem sofrido tanto e serem injustiçada pela mentira de outras… Enfim.
    Achei essa musica Ok, achei a voz delas muito infantil nas lives. Pelo menos foi uma musica mais pra cima e nada daquelas baladas depressivas(nada contra as baladas depressivas, Sistar por exemplo fez um ótimo trabalho) é sempre bom ter um grupo que vai contra a Maré e disbanda com algo mais alto astral. É isso ai, grupos da segunda geração acabando.

    Me pergunto o que f(x) vai lançar no disband delas, balada ou algo mais pra cima?

  7. Pra mim a title track foi trocada e ao invés do mix deram um solo pra cada (Afinal são 4 e não 6)

    Mas acredito fielmente que o T-ARA irá voltar revamped pra 2018

    OFF

    Tava vendo a song of the year, SONATIME e fui ler a caixa de texto e meio admirado já que tem uma backstory pra unit e a garota de janeiro parece que se perdeu numa floresta E a unit da Kim Lip, da Jinsoul e da gata de julho vão piranhar pra tentar salva-la (Pra sub unit do 3/3?)

    A história ta melhor que os mangás que eu ando lendo

  8. “E COM ISSO QUERO DIZER QUE WHAT’S MY NAME É MARAVILHOSA E EU PODERIA OUVIR ISSO POR DEZENOVE DIAS SEGUIDOS!!1” >>> eu
    Sério, esse refrão é mt bom socorr
    Btw, eu n me emocionei em nada com isso dai, quer dizer… se elas vão se reunir no final do ano, não tem porque ficar chorando as pitangas… e se elas mudarem de ideia e darem disband até lá… bem, 6 meses vai ter sido o bastante pra superar, né não? @_@

  9. “Quando ele quer algo mais violento, apanhar, ser um completo escravo sexual, ele tranca o quarto que divide com Onew, ignorando os choros de Jonghyun dizendo que a Onewconda era só dele. Quando ele quer algo mais demorado, carinhoso, gentil e romântico, ele corre até Minho e faz aegyo para ele; Minho não sabendo como agir à expressão grotesca fofa, se deixa levar por ele para uma longa noite de beijos e palavras doce. Agora quando ele está completamente necessitado, querendo uma rapidinha em qualquer banheiro de qualquer prédio que esteja, ele empurra Jonghyun para a primeira sombra. Key tem uma extensa lista de amantes, sendo os mais conhecidos fora do SHINee: DongWoon (BEAST), Mir (MBLAQ), WooHyun (Infinite), JinWoon (2AM), Amber (F(x)) e até mesmo uma garota, Nicole (KARA).”

    1. Quem é essa pessoa, transcrevendo descaradamente a parte do Key na Desciclopédia do Shinee, sem nenhum motivo aparente?

      Esse nível de Dadaísmo nos comentários ❤ só existe aqui na caixa de comentários do AM mesmo!

  10. “Quando Bom estava na 6 ª série, ela deixou a Coréia sozinha, para estudar nos Estados Unidos (e talvez até arrumar um Boy-Magia para pagar algumas plasticas pra ela futuralmente). Lá, como uma estudante do ensino médio qualquer, ela adquiriu a tesão pela música através da má influencia de Mariah Carey, com seus seus clipes romanticos e principalmente obscenos. Ela foi descoberta por um cantor famoso ao cantar uma de suas canções em um bar de karaokê, mas seus pais se recusaram a deixá-la cantar, pois tinham medo de ser um estrupador fingindo ser uma cantor profissional. Assim que retornou para a Coreia, começou a encher o saco da YG Entertainment, enviando fitas para o presidente da gravadora, ele a rejeitou por três anos, afirmando que ela era apenas mais uma garota qualque e simples. Ela ate tentou fazer audição na SM Entertainment, mas não deixaram ela entrar na empresa, pois estava de TPM, e começou a bater nos seguranças com um milho, e ela foi empedida de voltar naquele lugar novamente, a SM ligou para todas as outras gravadoras, dizendo para não contratarem ela, pois estava com o historico sujo na empresa, então, só lhe restava voltar a infernizar a vida do YG mesmo.”

    1. É a Desciclopédia do 2ne1 ou da própria Park Bom, não lembro ao certo! @_@ não entendi essas transcrições…pessoal anda exagerando na cachaça no feriado.

  11. Rainhas né meu bem!!! Lacraram com as inimigas ainda por cima fazendo uns deboches com as roupas brancas pras aegyos hahahahaha vejo gente cantando vitória, aguardem ate o final do ano em que T-ara irá renascer e serão restauradas em nome de Park Bom em uma agência própria e alem de lucrarem muita grana direto da China #madeinChina ainda vão lucrar as custas dos coreanos porque o sucesso já esta garantido.
    #TARA
    #SUCESSO
    #TEAMVULGARES

    1. T-ARA como sempre debochando das básicas white aegyo, como nesse icônico PIRANHAEGYO (O DIA podia ter uns singles bons assim né)

  12. Assunto totalmente off:

    Vocês viram o capítulo 2 da novela: Pendrive-álbum do GDragon????

    A YG deu uma declaração oficial, dizendo que ~ a saída da tinta é intencional~ :

    “Foi intencional que a tinta vermelha não se mantivesse no USB, para retratar os conceitos do DNA de G-Dragon e estar dentro do útero materno”.

    E a comédia segue:

    “Nós percebemos que só poderíamos produzir os efeitos que o G-Dragon queria, pintando a tinta vermelha nos álbuns à mão, além de marcar os arranhões vintage a mão, também demorou muito para aperfeiçoar o sistema em que não estamos apenas vendendo um USB com música, mas um item especializado completo com links únicos para acessar uma variedade de conteúdos “.

    “A caligrafia na superfície do USB,” Kwon Ji Yong “, é também a caligrafia da mãe do G-Dragon …”

    Resumindo, o bagulho tem arranhões vintage (hahahahah) e É PINTADO COM CANETINHA VERMELHA, não tem música nele, só um código pra entrar em um link ou sei lá o quê…e o Bruno ainda diz que a YG não é conceitual! SE RETRATE!!!

    Fotinha oficial da manufatura escrava/medieval da confecção do álbum do século:

    1. Sim. Essa história da tinta é verdade. Eu já tinha lido sobre isso em um site internacional. Eu preferiria um álbum com a impressão em vermelho. Gostei mais do design dele do que o cinza liso que fica no final.
      O que não me desce é a história do link para download. Não perdôo, GD! COMO ASSIM?! Custava colocar um pendrive de 8GB como o Queen of Stone Age fez. Aí eu reclamaria da Gaon não ter considerado um álbum. Os outros conteúdos poderiam ser de baixar, mas as músicas. No! No! No, no, no!
      Eu ia comprar o meu, mas vou esperar ver se rola uma reedição que corrige isso aí. Get your usb crayon!

    2. “Foi intencional que a tinta vermelha não se mantivesse no USB, para retratar os conceitos do DNA de G-Dragon e estar dentro do útero materno”.

      Mano, que nojo! xP

    1. essa jennie ai é feia pra caralho puta que pariu como q tem gente que acha ela bonita parece um rato esse demonio e ainda por cima dizem que é bullie, e KKKKKKKKKKKKKKKKK tem thrice dizendo que blackpink irá superar as rainhas nesse comeback, mas amor para de sonhar isso nunca ira acontecer porque TWICE tem 3 mvs com 150 milhoes de views, 1 milhão de album vendidos(blackpink tem 0) e um single com 2 milhoes de dls, when will your faves? se vcs acham que TWICE vai vira igual WG vcs estão enganados pq TWICE voltara ainda esse ano com sua the boys e quebrara o recorde de not today com 15 milhoes de views e 300 mil album sales pro 1st full, rezarei muito pra deus para q tudo isso aconteça pq sou evangélica enquanto vcs blinks fiquem ai com suas macumbas desejando o mau pro girlgroup #1 enquanto elas quebram mais um recorde e pisam na sua fave.

      1. AHHHH nem precisa orar porq twice já é sucesso até se for no automatico ou presente para fans. Já BlackPink não tem sorte nem com a agencia, mas não se engane porq as armys vão apoiar elas nesse comeback so pra tentar superar twice. Pra falar a verdade não tenho nada contra blackpink … ainda. Acho elas mil anos luz a frente de 2ne1 e prefiro não critica-las so pelo deboche de ver os fans de 2ne1 passando raiva. Twice aegyo in your area.
        #TeamAegyo #Estrategia

      2. Morta que já chegamos a nova geração das sones. Estou muito emocioanada em ver argumentos terríveis pra sucesso,músicas previsíveis e aquela incubada na realidade que a Coreia so tem velho tarando menor de idade com uniformes próprios para fetiches ♡♡♡♡
        So falta sabermos se BP tb vai se levar a sério demais, ter fãs que defendem o diferentonas concept e que aceitam o descaso da YG como “leva tempo pra fazer música boa” e teremos o novo sonexblackjack.
        Pena que ainda acho a velha geração anos luz na frente das tretas atuais. Mas paciência ne? Ngm chegou no nível vamos tocar tokyo dome na cara de todos…

        1. querida não me compare com este fandom nojento e asqueroso pq nós onces somos passivas e calmas, enquanto este fandom sempre começou as fanwar e sempre tentou boicotar um grupo quando eles achavam q o #1 estava em perigo(2NE1,t-ara,sistar,etc) nós onces nunca começamos fanwar só atacamos quando nos atacam e nós nunca se ezaltamos pq nós temos classe e não somos barraqueiras igual a este fandom.

    2. Gostei do teaser. Um pouco de vermelho na paleta pastel do Kpop por favor.
      Tem cara que vai ser badalo!
      Elas vão vir com um single Ariana Grande style?! Será?

    3. Quanta base na cara dessa menina, e esse flash exagerado só piora, tá parecendo uma assombração @_@

      e essas lentes???? e esse cabelo ???????@_________@

      1. E o problema todo é justamente esse efeito meio flash que tá cagando as fotos
        Ainda bem que uma boa alma fez o favor de re-editar e nos mostrar sem eles

        Aprende YG!!!!!!11

    1. Ver só 4 das musas realmente é bem “ok”. Mas o bom é que mesmo sem ter um monte de gente no grupo, ainda conseguem manter a “força” nas apresentações. Se bem que Kyungri não tá com uma cara lá muito boa, mas ok.

  13. Eu não consigo ver isso como uma despedida,acho que a ideia de T-ARA acabar ainda é muito estranha pra mim,espero que depois do fim do contrato as 6 irem para outra empresa mesmo,eu não posso viver dos ggs da nova geração e boygroup.

      1. Minha net caiu na hora da revelação do 6 lugar, eu achei ums bela bosta o jong, mas o resto ta até legal, ja que as plantas (guanlin e minhyun) eu ja esperava, fiquei super feliz pelo jaehwan (quase morro) e pelo jisung

        1. Eu também quase morri com o Jaehwan, tava quase fazendo pacto pra ele entrar no grupo. Não acreditei que ele fosse ter uma colocação alta, então já estava tendo aquilo como causa perdida. Fiquei totalmente chocada por reconhecerem o talento dele. O episódio ainda nos presenteou com mais risadas psicopatas do ser.
          Não fiquei totalmente contente com o top, porque queria o Dongho, mas foi bem aceitável. Os últimos colocados tem vozes que se destacam… Quase caio da cadeira quando vi que o Jisung realmente entrou, vamos ter um velho no grupo, ele tá entrando no kpop com a idade que os ídolos se aposentam.
          Enfim, achei engraçado o nome do grupo, é quase a Coréia admitindo que não sabe falar inglês.

        1. Infelizmente o próprio Junghyun se boicotou, ele nunca pegava as partes de destaque na dança porque ficava com pena dos meninos mais novos que faziam o rap, principalmente o Guanlin. E nessa última apresentação ele teve a oportunidade de trocar a parte dele com a de alguém, mas em vez disso ele colocou no espaço vago onde quase não haviam linhas. O problema dele foi ser bom demais para os outros.

        2. Mesmo assim, várias pessoas que assistiram estão perguntando quem entre o TOP11 pode assumir o papel de líder? Respondam quem assistiu religiosamente ao programa.

        3. Tá rolando uma trata monstro no face da Mnet agora, prq eles postaram uma imagem do top 11 que tinha o DongHo, o JR e o Samuel kkkkkk tá uma loucura!!!

          mas nem precisava a Mnet se sabotar e confirmar que foi mexido no top, era óbvio, não tinha como o JR não estar dentro, ele ficou no top por várias semanas, não ia sair do top 11 só por nao pegar uma boa posiçao de dança no ultimo ep.

        4. Jonghyun boicotado para Daehwi entrar!!!!! Brand New Music pagou jabá pra debutar essa attwhore!!!!!

          MNET EU NÃO PERDOAREI A ELIMINAÇÃO DE KING MOONBOK RAPPER E VISUAL DA NAÇÃO E DE LEE WOOJIN O MAKNAE DA NAÇÃO! EU NAO ACEITO! CADÊ DONGHO E JONGHYUN NO GRUPO???? BOICOTARAM MEU NU’EST. EU NÃO ACEITAREI ISSO! JÁ PREPAREI MINHA BANDEJA DE OVOS PARA JOGAR NA PORTA DA MNET.

          Mas estou calmamente aceitando o debut de Jaehwan como o mais novo main vocal da Coreia; assim como Jisung hyung e seu nariz. Daniel e Sungwoo meus bias desde o princípio ❤ Sabia que iriam debutar pois cotados. O restante eu nem ligo. Sem vocais angelicais de Dongho sexy bandit, os visuais de Minki e a liderança de Jonghyun, só lamentos pro Wanna One que perdeu de redebutar o NU’EST em sua totalidade.

          Agora no aguardo da terceira temporada com apenas drag queens, com Jo Kwon como o Representative Producer e criando, portanto, o RuPaul’s Drag Race coreano.

        5. Eu não quero ver minha criança Lee Woojin voltando para aquela banda-grupo tosco da agência dele 😭 SME mexe teus pauzinhos, adota ele e o Samuel e coloca na próxima unit do NCT, prometo virar stan dessa unit se você fizer isso. 😭😭😭😭

          Jaehwan, e toda a sua glória vocal, mereceu o debut apesar de está decepcionada porque Sorry Sorry team 2 foi boicotado no penúltimo episódio e nem entrou por completo na line up final pois eu sou a favor de que todo grupo mereça visuais do nível Hyun Bin ou Moonbok para serem as flores bonitas, que nem cantam e nem dançam decentemente, mas sabem fazer carão e rendem CF em nome do grupo. Já vislumbrava o futuro de ambos como novos garotos propaganda da P&G em comercias do Head & Shoulders! Absurdo!

          Para a 3ª temporada do PD101 quero que seja co-ed e com a dormitório misto ❤

        6. Afff.. Aquilo é horrível mesmo, desperdício total do talento dele. No TT rola boato que a agência prometeu álbum solo para o Samuel caso ele não conseguisse debutar. Mas eu não tenho fé nisso. Deixo esse Tweet falando por mim:

          A do Woojin é a Media Line, e ele pseudo debutou em um grupo-banda chamado The East Light. O meu menino… 😢

        7. Essas crianças deviam desistir da cruel vida de idol. Seria o melhor para a saúde mental é física deles. Woojin pode virar somente um vocalista de OST quando crescer.

        8. Samuel é mais um personagem de uma face cruel da indústria do entretenimento que preferimos ignorar: existem pessoas muito talentosas mas com pouco carisma ou o mesmo não é ajustável ao que muitos esperam ou consideram agradável, o tal fanservice. Eu não gostaria de vê-lo desistir desse sonho que ele alimenta, espero que ele encontre o lugar dele ao sol na indústria. Quanto o Woojin, ele gosta de cantar e eu espero que após essa exposição no PD101 alguma agência como a LOEN (que é uma empresa enorme mas muita gente ignora isso) possa oferecer um contrato melhor para ele como solista.

      2. Esse top ta uma verdadeira bosta!!!!!!!IOI Jonghyun totalmente boicotado pra dar lugar a um bando de PORTAS FLOWERBOYS INÚTEIS.

        Segredos para debutar by Coreanas autistas:

        1) Trapaceie ( Daniel )

        2) Pisque ( o flower boy toscozzzzz )

        3) Seja forçado ( o ex center )

        4) Aplauda de um jeito retardado ( narigudo que não é o Samuel )

        Eu peguei um ranço enorme do Daniel que nem parece que ele era meu favorito no começo, (acho que era provavelmente por eu não estar acompanhado o programa ) depois que eu comecei a acompanhar por alto por reviews ( valeu Sowon :v ) e videos no Youtube, eu quis ele eliminado pra ontem, mas não foi o caso por motivos de ***Coréia*** mas o que se pode esperar do país que desflopou o Bts né???? :V

        1. Se os votos fossem abertos ao público internacional o Daniel ia entrar de qualquer forma, ele é amado mundialmente 🙂

          E MOMO, também me perguntei quem ia ser o líder. Só dá pra dizer que não vai ser, Guanlin, Jihoon, Jinyoung, Daewi e Woojin. O Ong foi líder na última rodada, mas não mostraram como ele se saiu e também temos os mais velhos do grupo…

        2. Acho que vão pegar o “velho” que é fábrica de memes ambulantes… Eu adoro o Ong e se decidirem por ele até dá uma animada aqui.

        3. Pois é, até fingiram que esqueceram que ele é trapaceiro …. Fangirls retardadas existem em todo lugar mesmo. ” Daniel oppa iremos passar um pano nas suas trapaças, Saranghae oppaaaarrgh ”

        4. Moonbok >>>> todo mundo nessa desgraça, cabelo MARAVILHOSO que ele tinha era muito top

          O Moonbok era tão maravilhoso, esforçado e nunca se deixava abalar nem com o bullying todo que sofria. Eu sou muito fangirl retardada dele SIM!!! Só não entendi de onde veio um povo nada a ver no top 11, tem uns mano lá que eu nem sei de onde spawnaram

          Ignorando a piadinha envolvendo BTS, também odeio Momoland

        5. ” também odeio Momoland ” esse hate todo com o girlgroup promessa de 2018 já era de se esperar.

          #TeamMomoland

    1. olhem o que a Mnet postou, segundos depois apagou mas a treta está feita kkkk

      mas pra mim era óbvio que a Pledis não podia deixar 3 meninos entrarem no grupo, não ia ter Nuest por 2 anos, eles escolheram deixar só um ficar no grupo, como não podiam perder o lider, nem o vocal principal, nem o face (ou o Minki foi porq não ia conseguir entrar mesmo), sobrou o Minhyun pra ficar e representar a Pledis, agora o Arom volta e o Nuest faz um comeback arrasador, com 4 membros, sem o Minhyn infelizmente, but ele vai estar fazendo sucesso tbm ❤ todos saem ganhando

      1. Ahhhhh, Obrigada por isso, realmente faz sentido.
        Alguém mais notou que tirando o líder a turma toda de Never entrou no grupo? Ano passado isso foi mais dividido nos concepts, só o pessoal de Don’t Matter que se lascou.

      2. Eu queria acreditar nessa teoria, mas a Pledis podia ter dado comeback pra eles trazendo eles de volta por um tempo e depois mandando pro Wannashit de novo, que nem a Starship, MBK e Jellyfish fizeram na época do IOI

        1. mas parece que dessa vez tem uma regra que os meninos não vão poder participar de atividades da sua propria agencia, vão ser exclusivos do grupo Wanna One, aí o risco pra Nu’est seria grande, vai que entra os 3 no grupo, o grupo flopa e Nu’est fica encalhado sem comeback por 2 anos por causa do contrato, ainda com 2 meninos na geladeira, acho que o resultado foi armação da Mnet com a Pledis, mas acho que foi a melhor decisão para os meninos mesmo, já foi humilhante participar do programa, eles não precisam redebutar com um monte de rookies, dividir linhas entre 11, ficando com tipo 15 segundos numa musica, sendo que eles já tem um grupo com nome, com fandom, com discografia pra shows, só faltava eles voltarem pra boca do povo e era esse o objetivo da Pledis ao colocar eles no programa, e deu certo, próximo comeback será xuxexo!

          ps: agora o prq do corte do Samuel é dificil decifrar, coitado desse menino, eu tava torcendo por ele :/

  14. Quem se importa com essas bullyings?? Sempre foram umas flopadas, koreia tá dando graças à Deus q elas deram disband. Invés de vcs estarem falando delas deveriam se importar com Exo q vai fazer comevolta, sm vai mostrar pra bigshit quem é mais popular na koreia. Parei por aqui com o bangtan bosta ,pq ñ quero ter pesadelos com o jhope, q deve ir pro dentista q a taeyeon

      1. Otp9 no palco e otp 12 no coração e alma. Lay vai voltar pra koreia e esfregar na cara dos korebas q voltou pra ficar. Atura ou surta knetizens

        1. Mas a SM já divulgou notinha que Yixing nem no SMTOWN live vai está porque não deu para remanejar a agenda…

        2. “Sehun rhyme like Eminem” BERRO BDJSBSJSBE sou EXO-L, mas vocês se iludem muito achando que a rapper line do EXO é realmente competente

          E o Lay não vai voltar não? Eu sei que ele mal tem linhas, mas sabe como é que é, bias é bias né não?

        3. Mas é a mesma coisa com armys, elas se iludem do mesmo jeito achando que a vocal line do Bts é boa. Coisas de boygroup stan. :V

        4. Eu não sou boygroup Stan, eu sou tanto faz Stan

          Agora xiu que eu sou do Fandom do Mamamoo rainha dos vocais, Momoland Who?

        5. Gif do sLay sendo fabuloso, enquanto o resto dos manos erram a coreografia, vestindos camisas abotoadinhas e sem cueca amostra #Layteamvulgar!!!!! Pra ver se acalma os ânimos!

        6. ” Momoland who? “Só a promessa de 2018 e futuro grupo da nação ❤

          De vocal eu entendo, fui stan de um grupo que tinha Hyolyn no line up.

  15. É verdade que o f(x) também vai dar disband? Porque que eu saiba o contrato delas foi renovado, e é do meu conhecimento também que a SM não ia se rebaixar a ter um grupo dando disband que nem as empresas inimigas.

  16. Eu só queria saber pq deixaram a Hyomin de “main vocal” em vez de deixar Eunjung responsável pelos gritos :/ Soyeon e Boram fizeram muita falta ❤

  17. Final de 2017. A plateia do MAMA estava preparada para assistir à performance de Amber do f(x). Surgindo com uma banda junto dela e um elmo na cabeça, Amber agita a todos cantando Shake That Brass até o ápice em que ela e várias outras lésbicas descem para debaixo do chão. Todos pensavam que a performance avia chegado ao seu fim. Porém de repente uma voz diz “HANA” e ergue-se do chão uma mulher magra e chinesa chamada Victoria.Ainda ngm entende oq está acontecendo.Depois uma voz diz “DUL” e sai do chão a Luna mordendo a língua e o barulho começa a aumentar. O que era aquilo tudo???Segue então saindo do chão após um “SET” ser dito no microfone a krystal com lentes bem estranhas nos olhos olhando pra todos que gritam sem parar desesperados já começando a entender aquilo tudo. Uma voz misteriosa diz “FUNCTION GIRLS” e do centro do palco aparece vinda do chão Sulli com seus cabelos longos e bonitos com cara de poderosa é aí que a multidão começa a gritar enloquecida sem parar fazendo os timponos de todos estourarem….”O MEU F(X) TÁ VIVO!!!!!!!!!!!!” GRITAVA UMA BRASILEIRA QUE ESTAVA NA PLATEIA. Instantaneamente amber também sobe já com a roupa trocada formando o grupo completo que ouve a ovação do publico olhando umas pras outros, é quando o som se acalma e amber grita com sua voz masculina no headmic e mãos na cintura: i GO BY THE NAME OF AMBER LIU OF F(X) ITS BEEM A LONG TIME COMIG BUT WE HERE NOW & WE BOUT TO SET THE ROOF OF FIRE BB YOU BETTER GET YOURS CUS IM GETTIN MINE *continua*….

        1. O escândalo da importação não é de 2014? E até aquele momento muita gente nem falava de disband e sim de um longo hiatus, o que já normal se for artista da YG, né?
          Bem, até hoje tem muito blackjack que nem acredita que aconteceu realmente o disband…

        2. O julgamento da Bom sobre os remédios foi em 2010 na verdade, mas só “vazou” pra imprensa em 2014, depois que a barca com as crianças afundou, e a Kim Park Dilma tinha que criar um rebuliço grande pra desfocar o ódio dos coreanos dela, pra algum bode expiatório…

    1. *continuando a história* YOU BETTER GET YOURS CUS IM GETTIN MINE EH EH EH EH EH EH EH THE FUNCTION GIRLS EH EH EH EH EH EH EH BETTER RING THE ALARM fx começa a agitar a noite de mama 2017 como se estivessem mais dispostas e saudáveis q o normal a krystal tava até achando graça e aí ela canta o primeiro verso da música e todos gritam ngm consegue ouvir direito de tanto grito dps victoria toda trabalhado no lupxsinc canta seu verso de rap quando de REPENTE ELA SE JOGA NO CHÃO FAZENDO UM ESCARPATE e todo mundo grita depois disso até ela ficou cansado e aí vem a luna cantando o pré-refrão é seu e a kystral volta com os mimimimimimimichigou chipo e vem a sulli toda poderosa cantando o refrão you got that fire naí gasumo cu cu cum no final da música de repente aparece a AMBER com uma peruca loira emprestada da tayeon se joga no CHÃO E COMEÇA A BATER CABELO FEITO LOUCA TODO MUNDO COMEÇA A GRITAR SE MPARAR e a peruca sai da cabeça e voa longe caindo toda suada na cara daquele menino emo do bts que tava assistindo aí a música acaba e todo mundo bate palmas e as luzes apagam mas não acabou anda só se pode a silhueta de cinco e aí começa um instrumental muito conhecido e a amer profere: ARE YOU READY FOR THE BE EH EH EH EST????

      *continua*

  18. Gente será que a SME ainda tem vaga no NCT para adotar o Samuel e o Lee Woojin? 😢
    E o Jong Hyun já pode pular fora da Pledis com os membros do NU’EST que não debutaram e fazer um MakeStar project da vida numa agência pequena mesmo.

    1. Seria melhor no NCT do que sozinhos como estão. Me pergunto se o Jaehwan vai receber muitas propostas.
      Estou me lembrando agora que Sejeong vai fazer o novo School 2017 e a Chaeyeon fez drinking solo enquanto a Sohye ainda está jogando vídeo game.

      1. Para Jaehwan eu espero um futuro brilhante como dia ensolarado, pastos verdes, unicórnios correndo e várias fangirls comprando tudo que tiver a cara dele desde chaveirinho de 1,99 vendido a 20,00 contos até supostos álbuns com design inovador que são na verdade um pendrive que solta tinta e nem serve para salvar documentos vendidos a 200,00 reais. ❤
        Futuro Rei dos Charts coreanos.

        1. Eu desconheço a existência de idols/artistas independentes na indústria musical. E para um artista independente alcançar o sucesso ele precisaria negar a ajudar de alguém para gerenciar toda a carreira: fazer acordos publicitários, produção, marketing, estúdio de gravação, e outros. Só o artista seria responsável por tudo, o que é impossível só se ele quiser viver o resto da vida no anonimato ou rotulado como amador.

      1. Eu não cito exclusivamente ele, eu cito o grupo inteiro nem que eles deem uma Beast/B2ST/Highlight da vida porque a Pledis é um bostinha de agência.
        Se ele redebutarem pela Pledis vai dá no mesmo resultado como foi a anos atrás e pode ser até pior agora porque ela tem o Seventeen como ganso dourado, e agora que o grupo pegou ritmo dificilmente ela promoverá de forma decente outro grupo.

        1. não é um redebut, é comeback, o grupo nunca deu disband, mas entendo o que vc quer dizer, só acho que se a Pledis fosse continuar com o foda-se ligado nem mandaria eles pro produce, e agora que eles foram bem então não teria impedido de irem os 3 cotados pro grupo, se a Pledis fez esse jogo todo é prq queria ressuscitar a popularidade do grupo, conseguiu e agora vai usar isso e fazer o Nuest dar dinheiro, senão nada do que fizeram até aqui vai fazer o menor sentido, entendo que tenham cagado antes, mas tenho fé que agora vai.

      2. Eu espero realmente que Nuest não dê disband…. O Jonghyun ta a 5 anos tentando deslanchar o grupo e atè agora nada… espero que ele não desista, não quero que um dos poucos boygroups que prestam dê disband.

  19. O MV foi bem pobrinho, eu senti a ausência dessas cenas do photshoot delas bem vestidas tanto de terno quanto de tiaras de rainhas…e a cara de cu das meninas foi desanimadora apesar da musica ser farofão…
    mas eu adorei esse comeback, espero que elas voltem mesmo em dezembro mais animadas pelo menos

  20. Quero despedida estilo RBD com tour de adeus e álbum novo, mas por hora essas despedidas de Sistar e T-ara estão me deixando feliz por que pelo menos deram uma foda e fizeram algo realmente legal.

  21. Vim aqui enaltecer o bias que com toda a sua purpurina jogou Jessica com suas asas no lixão, e com sua beleza chocante coloca todos os seus machos no chinelo.

  22. “Eu pagaria 150 reais pra importar umas single collection de adeus de certos grupos, just sayin’.”

    Eu definitivamente pagaria pra importar uma single collection das Wonder Girls. Se elas fizessem um show de despedida (com pelo menos algumas músicas apresentadas no band concept) e lançassem um DVD do show, idem. Se a Sunmi fizesse um ensaio pra alguma Playboy sul-coreana, idem.

  23. Adorei o refrão com elas cantando “I’m like TT… just like TT” só q com outras palavras.. @_@

    Gente.. isso n tem cara de T-Ara.. achei fraco, SISTA foi bem melhor no disband assim como as Wonder Girls… eu esperaria algo assim das STELLAR atual, só q isso soa bem ruim comparada à Crying.

    1. T-ara já tem primeiro lugar (ARGh! ganharam de I am the best com l0lly poly), ta ÓTIMO! Deixa as melhores posições pras k-veia (Brown eyed girls) ou pro 2ne1 #Justice42NE1

  24. Passando aqui só pra dizer que o T-ara está na lista dos dez girlgroups que mais venderam em todos os tempos, e isso com pouco mais de sete anos de carreira é incrível! Me deixa triste pensar que elas podiam estar numa posição muito mais alta nessa lista se não fosse tudo o que aconteceu:

    https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_best-selling_girl_groups

    Um grupo com tantos recordes e iconicidade como esse não merece dar disband tão cedo e também não merece essa agência de quinta. Vamos torcer pra que elas não desistam da reunião e que o futuro do grupo seja brilhante!

    PS.: Gee do SNSD e I Don’t Care do 2NE1 são as duas músicas mais vendidas por girlgroups sul-coreanos na história, mas Roly Poly vem logo atrás, T-ARA conseguiu se equiparar a dois grupos vindos das duas maiores gravadoras coreanas, mais outro recorde pra elas.

  25. Gente, preciso de fazer um protesto!



    PRETOROSA & YG, os senhores estão de lazer com minha face? PODEM PARAR ESSA MUDANÇA DE CABELO AÍ! AS 2NE1 ERAM ESTRANHAS CADA UMA DE UM JEITO, NÃO IMPORTAVA AS ROUPAS/CABELOS (Uma pausa aqui pra gente relembrar dos muitos penteados do 2NE1), DAVA PRA RECONHECER ELAS. AGORA, BLACPINK É TUDO MANUFATURADA NA MESMA FORMA. ESTOU PERDENDO MEU REFERENCIAL. Como vocês querem que eu aceite elas como um novo 2NE1 no meu coração desse jeito?

        1. Já foram melhores? Agora me vieram os flashbacks do 2NE1… só quem saía bonita em tudo era CL, isso quando não resolviam botar ela pra vestir vestidos com unicórnios colados.

        2. Eles acertavam quando queriam, lembra das imagens promocionais de “All or Nothing” com as 2ne1 sendo guerreiras do espaço, com uns ligth Sabers, e a CL jogando os dados que só tinham 0 e 1 (tudo ou nada)…foi épico!

    1. Elas basicamente viraram o Red Velvet, tão todas iguais, oompa loompas da YG. E pensar que inicialmente YG dizia que elas seriam o novo SNSD. Já não surpreenderia se do nada entrasse uma quinta clone nesse blackpink e no próximo clipe já estarão fumando o sorvete de maconha do g-dragon na califórnia e lançando seu first album intitulado the black

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s