BLACKPINK na sua quebrada: Lisa e as outras estão de volta com “Como se fosse seu último (comeback)”

Como vocês sabem, BLACKPINK estará em nossa área durante quatro meses seguidos com singles duplos até o lançamento de seu primeiro LP. Em agosto elas lançaram o SQUARE ONE, um farofão click clack badabim badabum lacrante acompanhado de um downtempo pedante. Já em setembro elas lançaram o SQUARE TWO, composto por um pseudo-reggae legalzinho e um folk rock que eu nem lembro mais o nome. Agora, em outubro de 2016, elas estão em nossa área mais uma vez, com o SQUARE THREE pra cativar a todos. Opa, pera. Eu chequei aqui com mais atenção e notei que na verdade estamos praticamente em JULHO DE DOIS MIL E DEZESSETE, que esse single não é SQUARE THREE e nem é um double A-SIDE. Que coisa. Nunca imaginaria que a YG não cumpriria com o acordado! Que estranho………………… bem, vamos analisar esse single novo e ver qual é que é mesmo assim? Vamos:

Piadas na introdução à parte, eu tô bastante satisfeito com esse single. Curti que o “blackpink in your area” está vivo e bem e tem tudo pra virar o “HEY!” delas, curti o refrão de synthpop (chocante vindo da YG) e acho que esse é o primeiro clipe de BLACKPINK em que visualmente 2NE1 não me vem à mente.  Sem contar que esse estilo mais feminino casou mais com as meninas bonitinhas do que o 2NE1 light de Boombayah, por exemplo. O clipe tá lindo, elas tão lindas, a música saída direto do THE RED tá linda, a letra tratando delas curtirem cada comeback como se fosse o último antes de um hiato da yg tá linda, tá tudo lindo!!1

Claro que mesmo AS IF IT’S YOUR LAST não lembrando muito o antigo grupo de Park Deus, a faixa ainda assim nada mais é do que uma demo descartada de 2NE1 (hahahahaha, muito bom o ex-funcionário da YG basicamente confirmando isso no twitter), mas pra mim pelo menos parece que ela não foi descartada por ser meia boca, mas sim porque a) 2NE1 estava em hiato pra CL debutar pela quinta vez na América; b) isso aqui não se encaixava tão bem com o que se esperaria de 2NE1.

ou vocês conseguem ver ‘CL’s ice cream’ acontecendo?

Eu curti isso aqui, mas acima de tudo eu curti o fato de BLACKPINK finalmente estar se tornando uma coisa distinta e só sua, coisa que a SM conseguiu fazer com f(x)/Red Velvet muito bem com o tempo, mas a YG falha consistentemente em fazer com suas boybands. E mais uma vez BLACKPINK lançou uma música bastante diferente das anteriores, a paleta do grupo está se mostrando bastante variada e isso é interessante de ver.

bias

Isso dito, eu obviamente continuarei a não esperar NADA de Blackpink daqui em diante, porque elas são da YG e eu não sou idiota, né? Vamos deixar esse papel de trouxa pra toda uma nova geração de capopeiros que só vão aprender a não cair nos press releases da YG feito o da abertura do post tomando no cu em primeira mão. Flwvlw, até o post de MAMAMOO.

Anúncios

150 comentários em “BLACKPINK na sua quebrada: Lisa e as outras estão de volta com “Como se fosse seu último (comeback)”

  1. Não gostei dessa comeback não, blackpink cagou a discografia maravilhosa delas, tive a sensação de está escutando 3 musicas diferentes que não combinavam.

    Espero mudar logo de opinião como sempre faço, e engolir essa farofa goela a baixo por meio de uma lavagem cerebral que me convencerá que essa música é boa, como acontece com toda as músicas de twice.

  2. Achei tão morno, tão sem harmonia, tão genérico, tão BoiBumbá. Agora que vi que o Bruno gostou to me sentindo uma chata pessimista hahaha

  3. Tava tudo indo muito bem, tava um hype gostoso aí de repente o refrão… parece que uma aba de j-pop inconvenientemente começou a tocar bem na hora. O caminho da música tava bem melhor antes, mas a gente supera.

    Dizer que elas estão lindas.. de rosto e cabelo até te dou essa, mas só se você me explicar que show de horrores entre cenário e guarda roupa foi esse aos 2:30. Desculpa, mas essa bota rosa sobrando de um lado com um pedaço de cartolina pendurado do outro tá indefensável.

  4. KKKKK RACHEI NO COMEÇO DO POST!!!

    ”Isso dito, eu obviamente continuarei a não esperar NADA de Blackpink daqui em diante, porque elas são da YG e eu não sou idiota, né? Vamos deixar esse papel de trouxa pra toda uma nova geração de capopeiros ”

    Já tomamos no cu bastante tempo com 2NE1 ou atos mais antigos que cansa… to na mesma vibe!

    E só eu que imagino a Bom cantando maravilhosamente bem no refrão? acho que elas descartaram pela opção a) mesmo.

    LISA BIAS PQP VIVA BRUNO o/

  5. Eu não sei o que sentir sobre essa faixa. Talvez daqui a duas semanas isso mude como aconteceu com Stay
    Mas eu, antes de clicar em “continuar lendo”, senti que o Bruno ia gostar. Essa música me lembra as músicas mais “antigas”, tipo 2NE1 no começo, menos as partes que antecedem o refrão. Sei lá, essa batida e o jeito que a música foi construída (mais leve e tal) me deu essa sensação

  6. Se fosse a batidinha meio Ivete Sangalo do começo + o refrão eu até gostaria, mas a quebra de sonoridade que rola no meio colocou a música no pacotão de atos que tentaram emular I Got a Bosta e falharam ficando só confusos e não iconicamente confusos. Eu provavelmente vou enfiar na playlist e dar uma chance, mas com tanta coisa saindo nesse verão que mal começou eu não coloco esperanças.

  7. Colocaram aquela Rapper de cabelo laranja no refrão, estragou a música, o papa só enaltece aquela ex-loira (cujo não é tão importante para eu ter gravado o nome) por que ela é de outro país, e não tem olhos puxados, e estar nos padrões de menininha inútil do grupo e da Coréia que não tem nenhuma evolução e provavelmente se tirarem do grupo não vai fazer merda de diferença alguma. Agora a GD Ice Cream e a Roseanne são um bombril, mil e uma utilidades (olha que minha bias é a Lisa só por causa do cabelo, acho que ela dança bem, mas para ser sincera, Rosé dança umas 10x melhor sem fazer esforço, assim como faz rap, canta e ainda por cima é a mais bonita) resumindo, papa YG enaltece só a Lisa por que se ele não fizer isso ninguém vai gostar dela e ela não vai se destacar, Jisoo tá a mesma de sempre, mas já pode virar a main dancer, Jennie vai abrir seu comércio de sorvete para se garantir já prevendo o disband do grupo, a tentativa do papa de tentar fazer um 2ne1/blackpink 3.0 que vai ser a mesma bosta, a descartação delas 3 (vulgo Lisa, Jennie e Jisoo) já que serão inúteis e não terão mais talento, Rosé continua fazendo sucesso, não é a toa que é queridinha do k-pop, do BigBang, do YG, e da IU, esses são apenas alguns fatos, por que aqui eu só trabalho com verdades

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s