Rainhas cabais do Stellar corrompem sua nova integrante em comeback pirigótico de fotolog. <3

Rainhas da cabala, da metalinguagem, do financiamento coletivo e da forçação de barra, Stellar estão de volta sem seus parceiros habituais Sweetune/Brave Brothers, mas com integrante nova pra compensar.  Eu não sei exatamente qualé que é da Pascal Ent. de enfiar uma nova mina num grupo que tem o mesmo line-up desde antes de AOA debutar, mas vai saber, né? Vai ver isso tem a ver com o Makestar e uma nova integrante era o troféu desbloqueado quando elas alcançassem 666% de meta? Não sei, mas quem se importa, né? VENHAM!!

Primeiro de tudo: adorei que Stellar já se adiantou aos k-internautas básicos que iriam fazer piada com uma nova integrante entrando nesse grupo impuro e devasso e IMPLEMENTARAM ISSO NA TRAMA DO CLIPE, que trata das safadas do Stellar corrompendo e pervertendo a novata, que começa vestida de branco aegyo e termina o clipe como oferenda pra Belzebu, depois indo até o chão com as outras com muita propriedade.

É esse tipo de metalinguagem que eu espero de Stellar e que estava faltando em Cry, por exemplo (que eu adoro, mas que tem um clipe bem basicão e sem o tom debochado do grupo). Adorei a coreografia descalça com puxão de cabelo também, deu um clima mais bruxas satânicas pra coisa toda, e provavelmente era essa a intenção mesmo.

Outro destaque do MV evidentemente é o clima pirigótico e emo, algo super datado e que faz as Stellar parecerem suicide girls com um fotolog de sucesso em 2007 (com comunidade de hate no orkut e tudo). Aparentemente tanto clipe quanto letra referenciam a árvore da vida da cabala judaica com essa história de Sephiroth, mas sejamos honestos, né? Final Fantasy é muito mais relevante que a cabala e isso aqui CLARAMENTE é uma homenagem pro aniversário de vinte anos de Final Fantasy VII, o que faz de Stellar um grupo de rainhas gamers também (não aceito opiniões contrárias).

Enfim, adorei tanto o clipe que acabei nem comentando a faixa em si: curti bastante. Achei interessante o clima árabe/turco e a alternância entre versos relativamente comedidos e refrão absurdamente explosivo (coisa que foi feita recentemente por Nine Muses, com o mesmo nível de acerto também). Archangels of Sephiroth não está lá em cima com uma Vibrato ou Cry (faltou uma bridge melhor para tal) mas ainda assim é um verdadeiro nocaute.

Anúncios

149 comentários em “Rainhas cabais do Stellar corrompem sua nova integrante em comeback pirigótico de fotolog. <3

  1. E depois de décadas de negligência pela JYP eis que G. Soul, revoltou-se cansado de ficar confinado no porão e, se mandou pra outra agência

  2. Ó, sendo bem sincero: o que me deixava bastante intrigado com Stellar era a linearidade da discografia pós-Marionette (assim como o fato delas ampliarem o jogo a cada música). Vibrato e Sting são tão coesas entre si e para o grupo: é simplesmente fantástico.

    Agora… Cry e Tananã de Sefiró são músicas legais. Contudo eu poderia jogar esse pão pra qualquer pombo que a festa seria a mesma. No geral, me parece uma batida de carro no topo do morro que fez todo mundo ficar desacordado e o carro descer e ir batendo em tudo que está por trás.

    Elas continuam sensacionais, ok. Só não faz mais sentido algum o caminho que elas percorreram até então.

    1. Aquela expressão “em time que está ganhando não se mexe” poderia ser muito bem aplicada a elas: as músicas estavam explosivas, os clipes conceitualíssimos e a ascensão do grupo só se fez por isso.

      Aproveitassem esse pastel de dinheiro que estão ganhando e continuassem na trilha de ser um grupo único em seus pormenores (coisa que a Polaris fez em 2013 com Ladies’ Code) ao invés de ser um AOA que só subiu por conta de corpo, aos trancos e barrancos para ser levado a sério.

    1. Tenho a impressão que os BR não vão ter maturidade perante esse título do mini….aguardando os trocadilhos pornográficos em relação aos dois caras e ao titulo…..

  3. “Archangels of sephiroth” ❤ ❤

    Imagens reais do Seph, ao saber que alguns não gostaram da música pela ""baixa qualidade técnica"""

    Now burn, baby burn!!!!

  4. Papo reto agora!

    Quando foi que K7s começaram a se preocupar tanto com mixagem, filtro, equilíbrio de som e instrumental, gravação, qualidade de imagem no youtube…DE UM GRUPO NUGU??????????????

    Sério isso? STELLAR é tipo do 69ª escalão, a empresa delas é um buraco de 3 metros quadrados e uma lâmpada, só por que elas são relativamente conhecidas por aqui, não quer dizer que elas saíram do fundo do poço!

    O Daniel até colou aqui na outra página, uma entrevista delas pro SOOMP sobre esse comeback, onde elas falam mais ou menos que

    ” todo mundo acha que nós ficamos ricas depois de marionette, acham que andamos em carros próprios e tals…mas a verdade é que não temos dinheiro nem pro chá verde, nem temos intenção mais de sermos ricas, só queremos ter o mínimo de estabilidade financeira”

    Elas são POBRES, A EMPRESA É POBRE, vocês acham que essas campanhas de financiamento vão tudo pro MV???? pra ele ser perfeito tecnicamente igual os da BIG3????? sério mesmo???? vocês acham que o dinheiro pra PRODUZIR DO ZERO um mini álbum vem da onde? o aluguel dos estúdios de dança diários pra treinar na promoção do mini vem da onde(já que na empresa não tem)? os gastos com produtores das músicas, do estúdio, coreógrafo e tudo mais vem da onde????? pelo amor gente, a verba pra MV fica em último lugar, por mais que elas “ganham muito” no markestar, elas gastam com toda a produção do álbum, que é feito do zero, a empresa não gasta um centavo próprio, provavelmente o salários de alguns das empresas vem da arregaçadão de fãs também! elas não fazem tuor em domes ou estádios, elas nem sequer fazem shows regularmente, nem fanmintings pra arrecadar verbas, elas NÃO TEM DINHEIRO!!!!!! E O QUE CONSEGUEM VAI TUDO PRO MV!

    VIBRADO É UMA EXCEÇÃO EM QUESTÃO DE QUALIDADE DE MV, E NÃO A REGRA PRA ELAS!!!!!!ACORDEM!!!!!!!!

    A faixa está ótima em mp3, que os “FÔ BAIXAM ILEGALMENTE E DEPOIS FAZEM PIADAS SOBRE ELAS TEREM QUE FAZER PROJETO DE ARRECADAÇÃO PRA BANCAR OS COMEBACKS!!!!!!! me expliquem, se a fanbase maior delas que é no exterior NÃO COMPRA o trabalho, elas vão continuar como? vocês ainda reclamam de baixa qualidade na produção???

    Eu até entendo exigir qualidade de grupos ricos de emresas abastadas, mas de nugu???????? quando isso ficou importante, a trexeira e cafonice foi sempre um apelo a mais pra coisa toda, era só o que me faltava o pessoal dá xilique por causa de qualidade em MV de nugu! SÓ O QUE ME FALTAVAAAAAAAA

    Por que vocês não reclamaram disso aqui?:

    Iconicamente feito no MovieMaker por um estagiário de 18 anos, com locação na pracinha do shopping, com a dancinha tosca, a gravado em um Motorola V3, com filtros de chuva e tudo mais?? me expliquem por que não recamaram? era por que a tosquice deixava tudo mais legal, e a música prestava né? se você não gostou dessa música do STELLAR, até entendo, mas arde meus olhos ver gente reclamando de qualidade técnica em um grupo nugo, não sei o que deu em vocês, parece que é só eu virar as costas, estão levando kpop a sério demais, querendo que seja tudo impecável e profissional, o Bruno acabou de fazer um post comemorativo do blog…reflitam no slogam do mesmo!!!

    1. Comadre Shigatsu, eu te amo! I´m breathless ❤

      Disse tudo, não há o que complementar.
      Inclusive isso já foi assunto lá em casa com a minha filha, eu dei o exemplo do "Color me Radd" do D.Holic, que eu acho maravilhoso!
      Adoro grupos nugus que se esforçam em sua arte e não tem preguiça de serem criativos, esses sim são os verdadeiros artistas!
      Mas é claro que capopeiros devem ser debochados afim de serem considerados "sagazes", invalidando maravilhas como "Archangels of the Sephiroth", como se fossem os maiores conhecedores técnicos do mundo das produções (que obviamente não incluo a Carla, pois meu Mor manja muuuuuuuito de música ❤ )

      1. (Carla Rainha, o caso dela é diferente, é uma pessoa que entende muito do assunto, é tipo um engenheiro civil entrar em uma construção e tentar não analisar a obra, ela não usa o conhecimento que tem para o mau!)

        Daniel ❤ ainda bem que alguém me entende!

        É até normal dá uma zuada de leve no baixo orçamente dos MVs de nugu, eu fiz isso no que usei como exemplo ali em cima 😅 mas daí dissecar o negócio e achar que todo comeback foi anulado e dispensável por causa dos problemas técnicos, ai já é sacanagem!!!!!!

        E D. HOLIC realmente é maravilhoso, mesmo com o baixo orçamento, o pessoal realmente é criativo e faz milagre! Fico pensando no meu FEMM também, as coitadas vivem dos centavos da AVEX, gravam PV em um fundo preto vestidas de capa de chuva, com as letras computadorizadas aparecendo, nem por isso vou dizer que tudo é ruim!

        Essas boas almas estão sendo infectadas pelo mainstream kpop! Voltem pros nugus gente!!!!!!!

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s