Koda Kumi anuncia seu sexagésimo single (!!!) com título bem topzera pra agosto.

Após passar vergonha com o baixíssimo orçamento de seu álbum “duplo” W FACE, Koda Kumi está de volta com seu tradicional single de verão. Pra quem lembra de Koda das antigas, sabe que o tradicional single de verão dela costuma ser um triple A-SIDE com trocentos interlúdios além de uma intro e de um outro, fazendo o CD com três músicas ter bem umas 666 faixas. Mas essa era a Koda do passado, né? A Koda do presente tá tão na pindaíba que ano passado NEM TEVE singlezão de verão e em 2015 ela substituiu o single novo por uma coletânea. Mas parece que em 2017 as coisas voltarão aos trilhos, mesmo que com sérias restrições orçamentárias. Com vocês, LIT:

Pra quem não sabe, “Lit” é uma gíria em inglês que parou de ser cool lá por 2010 e seria um equivalente do nosso “dahora” ou “top” ou algo igualmente ultrapassado. Ou seja, após os “SIM QUENGA SIM QUENGA LACRA” de W FACE, Koda deu um jeito de ficar ainda mais datada e tá praticamente uma tiazona do pavêoupácumê usando gíria velhíssima e vergonhosa pra nomear o single. Koda agora é topzera, galera. Uma pena, considerando que a faixa tá até bem legal (ela foi revelada nas rádios japas hoje, mesmo só saindo oficialmente dia 2 de agosto), sendo um número retrô daqueles que sempre funcionam com Koda. Vocês podem ouvir aqui via 4SHARED:

LINKZÃO

Achei esperto a sonoridade retrô anos 60, visto que esse single é o 60° dela. Mas faltou orçamento pra capa refletir isso, né? Essa capa tá UMA BOSTA e obviamente só pegaram alguma imagem de arquivo de Koda e trataram no CS6 da maneira mais porca possível. Vergonha pra Kumi. Ah, e o single nem vai ter b-side, tá? Nem intro/outro também, ele é composto SÓ de Lit e de seu instrumental, o negócio tá bem simplório mesmo e nem clipe vai ter, pra combinar com a capa feita nas coxas. Pra piorar, o single só será encontrado nas arenas da tour W FACE dela e pela loja online da avex. Koda não lança um single físico nacional desde 2014, porque ela provavelmente sabe que ele não vai vender (assim como Ayu, btw). Muito triste isso.

Anúncios

134 comentários em “Koda Kumi anuncia seu sexagésimo single (!!!) com título bem topzera pra agosto.

    1. Posso sugerir????

      – Daichi Miura [Choreo Chronicle 2012-2015 ]
      – Hoshino Gen [ KOI]
      – Hoshino Gen [Yellow Dance]
      – Utada Hikaru [Ultra Blue]
      – Utada Hikaru [First Love]
      – Utada Hikaru [Singles collection de 2004 e 2010]
      – Utada Hikaru [ Deep River]
      – Namie Amuro [ Play]
      – Namie Amuro [PAST<FUTURE]
      – Namie Amuro [ 5 major domes tour 2012 ~20th anniversary best~]
      – Koda Kumi [SECRET]
      – Koda Kumi [ KINGDOM]
      – Koda Kumi [DEJAVÚ]
      – Koda Kumi [10th anniversary: fantasia in tokyo dome]
      – Ayumi Hamazaki [MY STORY]
      – Ayumi Hamazaki [power of music 2011 A]
      -Crystal Kay [Best of Crystal Kay]
      – Ai Otsuka [ love cook]
      – AIMER [ best collection "blanc" e best collection "noir"]
      – Saichi Tainaka [ Destiny]
      – Saichi Tainaka [ mariage]
      – PERFUME [Level 3]
      – CAPSULE [player]
      -CAPSULE [more!more!more!]
      – CAPSULE [ rewind best]
      – Dreans come true [love unlimited]
      – Dreans come true [ million kisses]
      – Akeboshi [stoned town]
      – Akeboshi [Colorful drops]
      – Tomofumi Tanizawa [ Nanairo]
      – Fiction Junction [ 2008-2010 the best of e the best of 2010-2013]
      – Charisma.com [Aidoro C]
      – Charisma.com [DIStopping]
      – Suiyobi no Campanella [ UMA]
      – Suiyobi no Campanella [SUPERMAN]
      – Ai [WA to YO]
      – Owari no sekai [tree]
      – Kalafina [5th anniversary live selection 2009-2012]
      -kalafina [CONSOLATION]

      Acho muito difícil você não se apaixonar por pelo menos uma dessas almas boas ai, mas se achar tudo um lixo ninguém vai te julgar, relaxa!

      PS: Minha tolerância a cena idol japonesa é quase nula, então não tem idol ai sorry, mas o jpop felizmente é extremamente amplo então isso não é um problema!

        1. Mas fica ai uma listinha feita com amor ❤ pra você consultar quando tiver a fim de baixar algo de jpop!

  1. Adoro como essa música parece ser uma demo arquivada de qualquer coisa da era JAPONESQUE aaaargh ♡♡♡
    Essa Poppin’ Love Cocktail conceitual 2k17 version detonou os W LIXO facinho e nem de longe traz a melhor faceta da Kuu. Só espero que não vire tendência Kumi lançar essas coisas promissoras pra boicotá-las completamente na hora de lançar álbum.

    1. Mano, relaxa! eu panfletei isso ai a vários meses atrás até cansar, e até mandei por e-mail pro Bruno ver com calma, caso não visse nas panfletagens.

      Foi a quinta música da mixtape de maio:

      1. Sim, é muita beleza junta!!!! o cirurgião plástico delas é o próprio Michelangelo renascido no século XXI!

        O ensaio de fotos da Heejin tá ai pra provar isso:

        Os grupos full visuais que se cuidem, estão prestes a ser obliterados nesse quesito!

        1. QUEIXO DE TITÂNIO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          tem a yeojin também po ela é criança ainda

    1. São lindas mesmo. Mas ficou a pergunta, saiu tudo da mesma fábrica. Ela são muito parecidas. Grupos assim costumam chamar mais minha atenção no editorial bem produzido da Elle Korea, uma Allure da vida, do que para o lançamentos musicais

        1. Dream e Nightmare, elas sempre fizeram photoshoot pros dois lados. Por isso que to com medo de depois da triologia, sendo esse comeback o ultimo, fazerem aegyo açucarado e sem inspiração

        2. Sério que elas gastam dinheiro com conceito “sonho” e “pesadelo” nas fotos promocionais??? Eu ia morrer sem saber disso @_@

      1. Olha essa foto da árvore!!!!!!!!!!!!! parece que elas vão reproduzir a cena do nascimento do Guts em Berserk @________@

        TÁ REPREENDIDO!!!!!!!!!!!!!!

  2. Bruno eu sei q n tem a ver com o post, mas pq shampoo do After school n entrou no top de 2011? Vc n gosta desse hinão? Queria saber sua opinião sobre ele!

  3. QUE.MEDO.DESSA.CAPA!!!

    Dos mesmos criadores de MADE IN JAPAN (e quase todas as capas da Ayu):

    Vamos ver:

    -Circle lentes de cospobre cafonas (ok)
    – A boca com os lábios de cima fazendo um bico de pato (ok)
    – Aparência pouco humana, mais semelhante a uma boneca inflável hiper realista (ok)

    E o que é essa luz falsa e essas folhas computadorizadas????? isso ai já nem pode se chamar de baixo orçamento mais! CRIA VERGONHA AVEX!!!!!!!!!

    1. E pensar que a arte das capas da Koda eram as mais épicas no jpop!

      Olha esse corpo ❤ eu nunca vou ter coragem de botar uma calcinha dessas atochada toda na bunda!

        1. Quem mais tem coragem de ultrajar a santidade do Kimono? tirando foto com ele aberto, e só com calcinha e sutiã por baixo! R-A-I-N-H-A!!!!!!!!!111

      1. Realmente, essas capas são ótimas! A de Trick até surpreende por ela não parecer nem um pouco vulgar na foto (o que ela compensou com as duas outras capas que você mostrou, claro).

        1. Se tratando de Koda Kumi, nessa época ai você podia ter a absoluta certeza, que as outras mil versões de capa e fotos de encarte compensavam a vulgaridade e polêmica!

  4. Faz muito tempo que eu não vejo um post de anúncio de single aqui, a falta de pauta o fato da música já ter vazado deve ser o motivo ❤ Eu gostei bastante dela até, pena que não vai ter PV de R$3,00 da Koda piranhando…é a vida!

    Aproveitando o post, PERFUME também tem data do seu 29º single, sem surpresa nenhuma a B-SIDE será a "Everyday" do comercial da máquina de lavar, e a A-SIDE vai ser "If you wanna" que também vai ser de um CF, já até saiu imagem promocional:

    Vai sair dia 2 de agosto!

    fonte da info: http://www.naodeixeojpopmorrer.com.br/2017/07/if-you-wanna-novo-single-do-perfume.html

      1. Aguarde a Nocchi aparecer de franja e deixa o cabelo crescer…é uma tática pro PERFUME pegar mais CFs de produto de cabelo!

      1. “#KARDQUEBRABARRACO” ahahahhahaa KARDIACOS contando os minutos pro comeback/debut de verão do KARD!

        VIDA LONGA AO KARD!!!!!!!!!!! \0/

        PS: “é porque todo mundo tá panfletando no grupo que você não quer entrar.” ??????????

        PS2: foto montagem roubadíssima do blog da Tássia!

        1. Socorro, tenho medo de saber o que falam de mim nesse grupo @_@!!!

          Desistam!

          Não existe a menor chance de eu fazer um Twitter só pra entrar em um grupo! Mas eu tenho telegram, se vocês tiverem a fim de criar um grupo de bate papo lá, eu estou sempre online, por que usava ele no trabalho 👍

  5. O single me lembrou um pouco Cherry Girl.. adorei de verdade… aguardo ansioso a Koda fugindo de batidões, rockish’s e baladões q ela tem feito nos últimos anos e q continue nessa linha.

    1. Sinceramente? Xiao é uma das minhas favoritas no grupo, mas ela não tem carisma nenhum HAHAHA o que foi esse ” Kiss me ” no final??? Deu mais medo que qualquer comeback do Dreamcatcher.

    2. (Isso é um cf né?) A música é melhor que happy (talvez por não ter tantos elementos jogados e elas não estarem gritando) MAS AS CENAS EXTERNAS DO CLIPE TÃO PÉSSIMAS, é claramente “Vídeo de grupo nugu que aproveitou a baixa temporada para gravar o clipe em um dia chuvoso.” Com a diferença que são da starship né? Mas nem pra jogar um filtro que desse pra pelo menos fingir que elas não estavam morrendo de frio.

        1. De nada! ❤uma das minhas missões na vida é enaltecer essa mulher!!!!

          Aliás, vou aproveitar o tema do post pra ajudar a galera que não conhece a gata (estou no celular, então ignore o corretor me trolando lindamente a qualquer momento).

          – Kodão tem por volta de uns 34 anos hoje em dia, e debutou em 2000 por uma subsidiária da gravadora avex, ou seja 17 aninhos de carreira ❤ !

          – Aos 13 anos ela tinha o sonho de ser cantora, e fez o teste pra entrar no MORNING MUSUME!!!! ela foi reprovadíssima por ser caipira e ter pouca sincronia na dança (quem nasceu ora ser solista não tem por que dançar sincronizadamente com um bando de avulsas irrelevante! Kami-sama sabe o que faz!)

          – Nem tudo foram flores pra Koda, aliás, ela é a SUPERAÇÃO EM PESSOA! a gata flopou MISERAVELMENTE no começo da carreira, os singles dela vendiam tipo 5 cópias (sem zuera!) e ela não cabia no padrão de solistas que hitavam no Japão no começo desse século (Tipo a Ayu).

          – Ela não dava retorno financeiro pra gravadora, ou seja, seu contrato estava por um fio, e a gata meio que já estava quase desistindo do sonho, por não ser fofinha, ter pele de porcelana e voz amendoada que todos consumiam na época 😢

          – Eis que ela conhece uma grande estrela no Japão, da mesma gravadora que ela, e esse anjo de luz dá vários conselhos pra Koda, conta sua sofrida vida de trainee até estrear, que infelizmente sofremos pra realizar nossos sonhos, e temos que ser perseverantes, e motivou nossa Koda novamente, as duas gravam uma colab que ajudou a Koda a ser um pouco mais reconhecida!

          – O nome desse anjo era BoA! Elas gravaram pela primeira vez lá no começo dos anos 2000, sim! Graças a BoA, Kodão não abandonou a avex e pode mudar mentalidade e estética de toda uma geração do pop Japonês! BoA fez a carreira da minha jvéia preferida continuar (se eu amo a BoA? Imagina, impressão sua!)

          – Depois da injeção de ânimo e moral, a gata lançou seu primeiro álbum, e sim, ele flopou lindamente de novo e de novo, mas a gata já não se abatia tanto, ela lembrou das sabias palavras da BoA que lhe disse que o sucesso que vem repentinamente também se vai repentinamente, uma carreira solida só vem com anos de pratica, e os fracassos fazem parte!

          – A colab tinha rendido pra gravadora uma certa grana, então ela estava mais tranquila, e também começou a ganhar um pouco de dinheiro 💲 pra sí.

        2. (Continuando…pra não ficar grande demais e ir pro spam)

          – Por volta de 2003 depois de 3 anos no limbo, apareceu a chance da vida da gata! Ela iria cantar a trilha sonora do novo jogo de uma certa franquia de jogos chamada Final Fantasy, no caso o épico FinalFantay x-2, o único jogo da franquia com o elenco só de mulheres:

          Koda não só cantou as musicas, como o designer da personagem que cantaria suas músicas foi TODA baseada nela, no caso a Yuna é a Koda Kumi na visão de Yoshitaka Amano (quando as favoritas de vocês são ser homenageadas com um personagem em Final Fantasy ein?reflitam!).

          – O sucesso do jogo refletiu lindamente na carreira da Koda, que tem até hoje todos os fãs de Final Fantasy aos seus pés (tipo eu kkkk) o visual da Koda passou a ser muito bem aceito graças a personagem, e o jogo tinha uma temática de “poder feminino” que faltava na cena jpop.

          -Dai pra frente foram só sucessos e escândalos, Koda viu que ela tinha que ser ela mesma (e parar e imitar a Ayu) e começou a tratar de sexualidade e emancipação feminina EM UM PAÍS CHAMADO JAPÃO, EM UM ANO TIPO 2003/2004.

          -Koda passou a lançar moda das peles bronzeadas e roupas mais ocidentais e confortáveis, fazia performances ousadas e passou a ser censurada em algumas rádios, o que não durou muito tempo.

          – Ela logo virou um sexy simble na Ásia e foi de extrema vanguarda do pop, cantando desde baladas a dances e musica retrô, sem perder a consistência de imagem da “mulher autonoma do século XXI”.

          – Sim, muito antes do feminismo entrar “na moda” na musica pop, a Koda já carregava sozinha certas ideias “a frente do seu tempo” no Japão, ela foi embaixadora da juventude e um monte de outras coisas, ela também é ativistas de causas ambientais antes de vocês terem internet a cabo em casa, RESPEITEM!

          -A Koda é tão a “vant guard” que poucas ousaram imitar ela, e as que tentaram naquela época falharam miseravelmente, por não ter atitude e verossimilidade no sexy concerp! Ela virou um ícone de todas as adolescentes de geração 2004-2010 (tipo eu).

          – Hoje em dia ela lança bostas tipo W-FACE mas NÃO COMECE A OUVIR ELA PELO ULTIMO ÁLBUM PELO AMORR!!!! Por mais que a carreira dela esteja sendo preguiçosamente levada hoje em dia, nada jamais apagara o que a gata fez pelo jpop!

          Curiosidades:

          Eu chamo ela de Koda Kami, por que “Kami” é como os japoneses se referem a “Deus”, é um trocadilho de Kumi pra Kami.

          Ela teve um filho em 2012 e poucos meses depois já estava promovendo, e tirando fotos de calcinha fio dental na praia (olhe as imagens dos álbuns que eu panfletei lá em cima), isso foi um escândalo na época, por que no Japão a mulher depôs que vira mãe tem que abrir mão de qualquer imagem sexualizante, ela tem que ser do “bela, recatada e do lar”. Koda rainha como é esfregou na cara da sociedade machista que podia ter um filho recém nascido e mesmo assim ser sexy e provocante, que ser mãe é uma “adição na vida, e não uma subtração” RAINHA!!!!! MITO!!!! DIVA!!!!!

          Enfim, eu podia tasgar seda aqui por vários dia sobre a Koda, mas a preguiça não deixa! espero ter ajudado a cativar novas almas!

    1. Kumiko Koda é a rainha da piranhagem do j-pop (e canta surpreendentemente bem, mas isso é só um detalhe). O repertório dela é meio irregular, mas com as trocentas músicas que ela já lançou, pode ter certeza que tem muita coisa boa. Então sim, você deve começar pra ONTEM!!

  6. Eu era super viciado no Japonesque, mas acho que ele envelheceu mau e não me interessa mais atualmente. Fui ouvir o W FACE todo empolgado e…..morri na praia. Espero que esse single seja algo bom,pq né.

  7. Gente alguém fala pra SM que eles perderam uma deusa suprema!!!

    P.S: Sones putos querendo comparar ela a taeyeon! Nem na próxima encarnação ela consegui fazer uma live perfeita dessa

    1. Tá igual uma lista que eu vi das “coreanas” mais bonitas, que tinha nomes tipo:

      1 – HIRAI MOMO!!!!!!! (TWACE)

      2- TIFFANY (SNSD)

      3- Fei (miss A)

      4- Tzuyu ….

      EU.RI.HORRORES!!!!! e o melhor eram os comentários, as pessoas sempre muito educadas e respeitosas na internet BR! Pena que eu perdi o link disso!

        1. Nem precisa ir tão longe, dentro da própria YG se pode encontrar uma beleza mais reluzente que todas do BLACKPINK!

        2. Se NEM A YG conseguia manter ela 100% do tempo feia…é por que a beleza dela é imbatível!

        3. Mas aí você também pegou pesado Shigatsu-sama. Mesmo eu sendo #TeamAegyo tenho que admitir, Dara é uma das melhores visuais da coréia, mesmo com a YG boicotando os cabelos em todo comeback. Dara na era Falling in Love é o ápice da beleza dela, sem dúvidas. Pena que ela caiu numa empresa try hard feito a YG….

    2. Oh minha nossa, nem eu que não sou tão fã e nem do fandon sei que a menina não é coreana 😑😑😐 vergonha alheia. E sobre o que disseram o que disseram da Dara é verdade viu

  8. Depois de passar a madrugada em claro ansioso trabalhando em outros projetos
    lembrei de uma coisinha que eu tinha feito e deixado no fundo de uma pastinha especial rs

    Espalhem pros novatos do fandom ❤

  9. Alerta de nugu de lançamentos anuais.

    R&B clássico

    Debut original da Taeyeon esnobado pela SME

    Rainha do R&B

    OST Country?

    OSTs baladas chatas devidamente ignoradas. Para os mais atentos ela tem 2 nomes artísticos: Pae Su Jung e Sophiya (conseguiu transformar o nome mais comum dos anos 2010s em único, parabéns pra ela).

  10. AHHHHH quem diria 6th vitoria de APINK , e foi na cara de BlackPink e Heize. É fazer o q né, sambar na cara das zinimigas mais uma vez. Coitadas das BlackPinks o fandom devia apoia-las mais, só q os fans delas são 90% estrangeiros. Elas Não tem a mesma força de TwiceAegyo e RedAegyoVelvet.
    #TeamAegyo #FiveSix #APINK.

    1. Sabia que você ia panflentar… A música ta bem boa, (só pelo fato de não ser tropical house já é um avanço ) mas foram pelo óbvio e praticamente só se vê o Kidmonster no mv. e.e

    2. Tive a mesma impressão de quando ouvi “blood, sweat and tears”, a música parece bem animada de verão, mas o clima do PV é soturno e melancólico @_@

    1. Tava vendo o KARD agorinha no Raul Gil original…e tava rindo sozinha na sala lembrndo das piadas daqui kkkkkkkk MALDITO ASIN MIXTAPE!!!!!

      PS: Jozé como sempre perdido no tempo da coreo ahahahhaha

      1. Bruno, apresenta o CHOI NIWAN pros teus contatos na avex!!!!!!!!!!!! OLHA A DIFERENÇA DA DELE PRA ESSA BOSTA HORRÍVEL LÁ EM CIMA!!!!!!!!!!!!

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s