Utada evolui de rainha da água mineral para rainha da dança contemporânea no PV de Forevermore

Por essa eu não esperava. Após passar boa parte dos clipes do Fantôme sem fazer porra nenhuma (isso quando ela se dava ao trabalho de aparecer, né, Manatsu no Tooriame?), Utada-sama resolveu não só dar as caras em seu novo clipe como também D.A.N.Ç.A.R nele do começo ao fim. Choquem-se com esse link pirateado do VIMEO que deve ficar no ar por aproximadamente trinta e sete minutos antes de ser derrubado sem misericórdia pela Sony. ENTÃO CORRAM:

Sério, isso tá muito bom. Essa modinha de clipe com dança contemporânea veio e foi no ocidente tem alguns anos já, mas Jesustada faz o batido parecer inédito e dança com vigor e gosto. A música não é tão incrível quanto eu gostaria (faltou aquela evolução mais elaborada que se fez presente nos pontos altos do Fantôme), mas o clipe compensa e a letra é um show a parte, como sempre:

Voltando pra casa a passos largos
As pessoas evitam inundar a via principal
E eu sigo com meus fones de ouvido quebrados
Enquanto balbucio seu nome

Não tem como alguém tomar o seu lugar
Mesmo que você me traia
Tem uma única coisa que nunca mudará

Eu te amo, eu te amo
Mesmo meu coração impassível
O único que consegue movê-lo desse jeito,
é você

Outros vem e vão
Mas você estará na minha alma para sempre
para sempre, para sempre
Será assim para sempre

Novos amigos substituem os antigos.
Novas modas vem e vão
E eu sei que aquilo que faz de mim “mim”
é mais do que meu senso inerente de certo ou errado
Ou meus gostos adquiridos
E foi você que me ensinou isso

Eu não tenho medo de qual será meu fim
Porque mesmo que eu renasça
Eu ainda não esquecerei

Outros vem e vão
Mas você estará na minha alma para sempre
para sempre, para sempre
Será assim para sempre

Todo o resto é uma nota de rodapé em nossa história
Eu te amo – o único que eu amo
é você

Porra, velho. Utada é uma letrista muito boa mesmo, tudo o que ela escreve é sempre tão vívido/baseado na realidade do dia a dia e ao mesmo tempo tão onírico, eu honestamente amo essa mulher. Vou até dar um jeito de #comprarforevermorenoitunes, porque ela tá merecendo os dois centavos que provavelmente vai fazer dessa compra. Aproveitem e comprem também o hino da água mineral, que ele tá honestamente até melhor que Forevermore, agora que já ouvimos as duas completas:

Uma pena não ter tido clipe. Agora resta aguardarmos o sucessor do Fântome dar as caras no fim do ano/começo de 2018.

Anúncios

81 comentários em “Utada evolui de rainha da água mineral para rainha da dança contemporânea no PV de Forevermore

  1. vim fechar a aba e acho post com duas músicas da Hikki.
    Vc fala japonês ou pega tradução do inglês das letras da Hikki?

    1. Acabou pra favorita de todo mundo! agora vou passar a noite no repeat disso ai, escutando a Utada dizendo “aishiteru!!!!!!!!! aishiteru!!!!!!!!!” ❤

      #BUYFOREMOREINITUNES!!!!!!!!

        1. A serenidade no olhar de quem humilha a concorrência mesmo depois de 8 anos de hiatos, e f**e o marido e pega dinheiro em CF’s

          Quando suas favoritas? Já sabem a respota….

        2. “e f**e o marido e pega dinheiro em CF’s”

          Caramba, Shigatsu, ela casou de novo? Eu nem tava sabendo disso… Só sabia que ela foi casada vários anos com o diretor de alguns PVs dela e que os dois tinham se divorciado (aparentemente de forma amigável).

        3. Que legal! Tomara que dessa vez o casamento dê certo e ela seja muito feliz!

          (e tomara que o filho tenha a cara dela, porque puxar a cara desse pai é sacanagem)

    2. Não só dança, mas dança COM VONTADE!! Namie Amuro could never.

      Ainda tem a melodia da música, a letra da música, a emoção na voz… não gosto de usar as expressões banalizadas LGBTQQ mas nesse caso não há como definir melhor Utada: rainha, né mores?

  2. Musicalmente eu prefiro muito mais Forevermore… sei lá, me fez sentir quentinho por dentro como se fosse aqueles singles dela dos anos 2000.
    Já a música da água tbm é mto boa, mas tem cara de comercial de produto infantil q passa no horário do Bom Dia São Paulo… é legal mas o instrumental tá breguinha :\

      1. Dizem no mercado comercial, que uma empresa faz um trabalho perfeito, quando ela consegue chegar no nível de fazer o consumidor ser o divulgador da marca…ou seja, a empresa da LOONA tá mitando ai, pena que na maioria dos outros casos as empresas não divulgam direito por falta de competência mesmi…triste!

      1. Também acho que a música ficaria melhor sem o break, mas reza a lenda que ele é na verdade um teaser da Unit “vermelho+azul=roxo”, por isso que aparece a Kim lábios e a Soul nessa parte, e as dançarinas estão usando a mesma roupa de “singin in te rain”! Por isso que parece destoar da música principal, e a questão dos espelhos dar a sensação de “outra dimensão”.

        Um teaser no meio de um MV é a prova que até o pessoal do marketing tá seco por essa Unit ❤

        1. Faz sentido SHIGATSU-SAMA!!!IOI

          Ou também pode ser a empresa não querendo colocar a Ceroeja pra fazer conceito ( tryhard ) girl crush por ela ser de menor, mas pra agradar stans de farofas péssimas, colocaram esse break horrível :v

  3. Queria dizer a @PESSOA do post do KARD no Raul Gil, que estou aguardando seu contato por e-mail ❤ e caso tenha encontrado dificuldade em assistir o filme que indiquei, posso disponibilizar outros links, ou o meu cadastro no stream online ❤❤❤ e espero que esteja se sentindo melhor!

      1. No meu turno NUNCA!

        Na verdade eu estou preocupada, a pessoa nunca mais apareceu aqui, nem respondeu novamente lá, nem entrou em contato comigo…alguém aparentemente muito jovem falando que “está desistindo da vida e não enxerga futuro” é o tipo de coisa de tira meu sono…

  4. Utada é maravilhosa demais, é impossível não amar. No momento minha escadinha de cantoras favoritas tá assim:

    Utada > Namie >>> Shakira > Bom >>> IU

    Parabéns à Shakira que mesmo depois de quatro álbuns meia boca ainda consegue ficar em terceiro na minha escadinha.

    1. Infelizmente a Shakira original foi morta e substituída. Último álbum que prestou foi Oral Fixation… El Dorado podiam fazer que nem fizeram com o The Velvet e APAGAR PRA SEMPRE DA HISTÓRIA, conseguiu ser pior que o self-titled. Uma pena.

        1. Mas só para complementar, virou meio que uma regra todas as popstars ocidentais morrerem e serem substituídas por clones medíocres, né?

    2. Ah nem me fale da Shakira! Só fã dela ainda mas esse último álbum dela el dourado tá tenebroso. 😢 o engraçado que pela primeira vez a fanbase dela se dividiu igual o muro de Berlim de um lado uns que amaram e do outro os fãs pedido pra ela voltar de volta aos outros álbuns 😐 a única que achei melhorzinha nem foi às farofas, foi às mais paradas, Nada e Amarillo caso curta.

  5. Olá, Bruno oppa, olá a você que está lendo também e que é não é o Bruno. Você sabe que dia é hoje? Não? Sim, hoje é sexta-feira, também é meu dia favorito! Mas, além disso, você realmente sabe que dia é hoje? Não sabe mesmo? Hoje é 28 de julho de 2017, aniversário de seis anos do lançamento do segundo mini álbum do girlgroup 2NE1, um dos marcos da história do k-pop, também um mini que fez história no AM por ter sido o único a ter todas as faixas presentes em um “Best of…”.

    Tenham todos um bom dia.

    1. Argh, eu não posso nem sequer ler a palavra “ugly” sem vir a CL berrando na minha cabeça “eu acho que sou vesga e ninguém quer me amar”.

    2. No ano seguinte, 2NE1 conquistou o mundo lançando as faixas I Love You, Falling In Love, Do You Love Me, Missing You e Happy uma atrás da outra por vários meses consecutivos como singles digitaisl e, por último, o seu segundo álbum de estúdio que foi um grande sucesso por todo o planeta.

    3. Falou sobre o segundo mini do 2ne1, e não citou “Hate You”? Vamos corrigir isso:

      Melhor mini, sem fillers, sem música ruim, todas poderiam ser título, todas tem personalidade própria como música, meu 2ne1 tá morto mas sua obra vive na eternidade \0/

      1. Pronto! Todo o mini panfletado com sucesso, aliás os fãs criaram uma frase motivacional com os títulos das músicas, pra consolar a Bom sobre a obsessão dela por plásticas:

        “Não pare a música e não chore sozinha, você não é feia, você é melhor do que as pessoas que odeiam você” ❤

        1. “Melhor mini, sem fillers, sem música ruim, todas poderiam ser título, todas tem personalidade própria como música, meu 2ne1 tá morto mas sua obra vive na eternidade \0/”

          Ai, Shigatsu, você pensa que nem eu. ❤ Eu ia panfletar as outras faixas, mas você já fez isso por mim, então obrigada.

          PS.: Que icônica a frase feita para a Bom, espero que a digníssima tenha parado de fazer plásticas de abril pra cá.

        2. Sobre a Bom se achar feia e ser obcecada pelas plásticas: eu sempre achei que o 2NE1 merecia ter a sua própria Beautiful no catálogo, como uma continuação de Ugly. Bem IU com Twenty Three/ Palette que isso seria, na verdade. Aproveitando agora pra panfletar mais 2NE1:

        3. Ai, voltei para panfletar esse PV aqui também, pois apesar de Scream ser super meia boca, não deixa de ter um dos clipes mais icônicos da carreira do 2NE1: Animais empalhados falantes, CL sentada no trono da Valesca Popozuda, Minzy com um cabelo minimamente decente e ainda por cima Park Bom sem franja, ou seja, é muita informação em um vídeo do Youtube só

        4. Vamos torcer, pra mitológica carreira solo da Bom ser cheia de indireta pros haters e respostas das músicas do 2ne1!!!! \0/

  6. Nota de utilidade pública (não que ninguém não já soubesse que isso ia acontecer): a SM anunciou de maneira indireta (isto é, não incluindo elas num concerto onde TODOS os outros grupos da empresa vão performar) que o f(x) vai acabar/ acabou.

    1. mas a Luna participou, e nem tinha como o F(x) inteiro ir porque a Krystal tá gravando um drama, não que eu acredite que F(x) um dia retorne, mas não vejo a não presença no SMTOWN como dica de disband.

  7. Caralho, esse hino da água tá bom demais! Tem um feel dos álbuns anteriores dela, mas, ao mesmo tempo, o instrumental tá bem Fântome-era. Que delícia de música. Fui até ali no filtro encher meu copo.
    Essa Forevermore não tão impactante quanto a da água, mas tá muito boa também. Principalmente o meio pro final da música, com aquelas mudanças sutis no instrumental e os floreiozinhos na voz dela. Utadeus está cada dia mais linda, mais saudável, mostrando que a gente tem que se exercitar, nem que seja fazendo dança contemporânea. Parece que vai ser uma daquelas músicas que eu vou usar pra meditar numa tarde de chuva dessas enquanto fujo das responsabilidades da facul.
    E olha só, o vídeo ainda tá no ar, que diria. Quem sabe daqui a uns 3 meses ele é postado todo no youtube e eu vou poder baixar ilegalmente sem esses trecos na tela usando sites “youtube to mp4” .

  8. Como assim ninguém aqui tá debochado das pirralhas do “Idol School” performando TWICE pior que o TWICE? fora a piada do bagulho ser entupido de ex chutadas da JYP e um clone da Tzuyu

    Melhorem!

    1. Aí que ta, a maioria das pirralhas daí nunca nem sequer entrou num prédio de alguma empresa de kpop, quem dirá treinar? São todas bem inexperientes.

      A filosofia desse reality é a ” Se o Twice pode , eu também posso. ” E iclusive esse deveria ser o slogan :V

      1. Se não for pra humilhar publicamente, ceifar sonhos e destroçar o espírito de menores de idade iludidos nem é a MNET!

        Pelo visto, eles vão favorecer a criança que que chutou a MOMO no SIXTEEN, e se ferrou no final, sendo cortada do line up do TWICE por ainda não ter o “”””talento”””” necessário pra ser idol!

        Afinal no kpop talento é tudo!

    1. Eu achava que a DSP não tinha anunciado o disband dessa galera por preguiça, mas parece que era por que eles ainda existem mesmo…CHO-CA-DA @____@ será que “o KARA não acabou” realmente não é só papo furado?….mistério!

        1. Não é aquele que tava pegando boas musicas do sweetdeus?
          E não é só isso rumores de que YoungJi esta gravando uma música não se sabe se de dorama ou um debut solo mesmo aguardemos.

        2. AAHHHHHHHHHHHH sabia!!! não guardo o nome de um boygrupo atoa! sabia que tinha algo especial neles kkkkkk! SWEETUNE ❤

  9. Sobre Utadão, gostei mais da primeira música do que da segunda. Agora mudando de assunto, mesmo aqui sendo um blog de k-pop, passo aqui pra comentar que eu não sabia que os russos faziam CFs tão descaradas quanto os coreanos:

  10. Nossa que bom que ela voltou e ainda com uma música tão incrível. Ao ler a letra… ela escreveu essa música para a mãe dela que faleceu de repente (suicídio).

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s