Satanistas fofinhas do Dreamcatcher celebram o verão pagão com Fly High. <3

Sim, eu sei, eu sei. É muito chocante o ASIANMIXTAPE ser atualizado duas vezes no mesmo dia, é algo muito vintage e muito 2014 pra vocês conseguirem lidar. Nem eu sei exatamente por que isso está acontecendo, mas vamos superar o choque e seguir em frente pra review do novíssimo single das adoradoras de Lucifer-oppa do Dreamcatcher, um dos atos rookies mais empolgantes do ano ao lado de LOOΠΔ e BoA. Tanto Chase Me quanto Good Night foram destaques do ano até aqui, então é claro que eu estava empolgado pro que quer que o grupo lançasse a seguir. E olha, não me decepcionei:

Após os últimos dois singles estabelecerem o que deveríamos esperar de MINX pós-recalibração de imagem, agora Dreamcatcher já tem liberdade pra expandir  um pouco os limites do que é aceitável pra marca sem correr o risco de se descaracterizar e cair na vala dos outros grupos rookies opacos e sem luz própria feito Momoland e Elris. No caso, achei que a ideia de aproveitar o verão pra apresentar uma “prequência” dos acontecimentos dos singles anteriores foi acertada, porque deu abertura pra Dreamcatcher trabalhar um som mais leve e adequado pra estação sem descaracterizar totalmente a proposta do grupo (você quer, CLC?).

E sendo honesto, a proposta de uma faixa de Dreamcatcher mais leve e sinfônica só com uns riffs de guitarra aqui e ali fez delas basicamente um GFRIEND menos escolar e mais satânico, e isso é uma COISA BOA. Tão aprovadíssimas, e o mini também tá bem legal (Sleep-walker maravilhosaaa). Uma pena ser apenas um mini, a Happy Face poderia facilmente ter jogado Good Night, Chase Me e uma das duas b-sides baladas chatas na tracklist junto com um cover esperto de Bring Me To Life e pronto! Teriam um LP fortíssimo, gótico e emo que até valeria a compra da versão física. Paciência.

O único problema de Fly High realmente foi ter sido lançada ao mesmo tempo de Lacre Cherry Motion, porque eu realmente queria dar uns plays aqui em Fly High mas Ceroeja não tá deixando. =(

88 comentários em “Satanistas fofinhas do Dreamcatcher celebram o verão pagão com Fly High. <3

  1. Ainda tô em choque com essa dupla atualização, mas vou seguir como se fosse algo normal.

    Dreamcatcher realmente acertou novamente. Infelizmente não curti muito as que foram lançadas anteriormente por achar muito pesadas, mas essa aí tá muito boa mesmo. Pra ser honesto até acho que é a melhor que elas lançaram até aqui.

    Alguém me explica essa historinha pq eu já me perdi a muito tempo, não tenho um cerebro desenvolvido de uma army pra conseguir tirar uma possivel interpretação disso.

    Panfletagem descarada: https://queipopeiros.wordpress.com/2017/07/29/idol-school-prova-para-todos-que-no-kpop-o-talento-vocal-e-importante/ :v

  2. Eu como boa ex-emo gótica dark trevosa que sou estou curtindo essa proposta de Dreamcatcher, apesar da estranheza inicial de ver garotas aparentemente aegyo largando um rock pauleira descarado no mercado capopeiro. É sempre bom pra dar uma equilibrada na minha playlists 95% pop e pra dar uma relembrada do passado rs
    #SeguidorasdaAmyLee
    #DarkAegyoRocks 🤘

  3. “O único problema de Fly High realmente foi ter sido lançada ao mesmo tempo de Lacre Cherry Motion, porque eu realmente queria dar uns plays aqui em Fly High mas Ceroeja não tá deixando. =(”

    Essa frase me definiu Bruno.

  4. Sim! Ceroeja eclipsou Dreamcatcher totalmente, só fui perceber a grandiosidade dessa musica um dia depois do lançamento. Q musica boa da porra, isso tocaria facilmente durante uma batalha épica de anime. Acho q já é minha preferida delas e com sorte elas conseguem a atenção q merecem num futuro próximo, Dreamcather merece fazer sucesso

  5. Felizmente minha preguiça de fechar 15 janelas de anúncio antes de fazer a “compra” no k2nblog é grande e por enquanto eu to só no dreamcatcher mesmo, mas Ceroeja lindaaarrrrr foi ótimo mesmo, esperando que todos os 500 comebacks do mês que vem prestem tanto quanto eles. (Wanna One ❤ , SNSD ❤ *-*)
    A, e era "Chase Me" e não "Catch Me", não?

    Ps: o tweet sobre a BoA aaaaaaaaa

    1. 😂 😂 😂 😂 nossa..tá um saco mesmo comprar no k2n… diminuí muito minhas aquisições depois q passou a ser um “quest’ kkkkkkkkk parece qse uma comunidade secreta kkkk varias camadas até acessar o conteúdo

        1. Mas a YG deve ter dado uma inspira$$ão pros caras q fazem essas categorias terem unificado em 2014, pq nos anos seguintes separaram de novo. N sei se a DSP terá a mesma inspira$$ão esse ano.

  6. Bruno, é Chase Me e não Catch Me. Por favor, não confunda com aquela porcaria que as garotas cósmicas lançaram no debut. Atenciosamente, um membro do fandom (que não tem nome, mas que são muitos) do Dreamcatcher.

  7. Queria gostar das rainhas do conceito das trevas (melhor conceito), mas as músicas mais puxadas pro jpop me brocham. No entanto, achei essa legalzinha, e as borboletas azuis!

  8. Eu ainda sou time satanista ao a de perder a virgindade porque puta que pariu de onde que veio as b-sides desse mini delas jesus, amém happyface pelo trabalho bem feito, fora que as namoradas satânicas são carismáticas além da conta, dreamcatcher ta muito superior aos rookies de 2016 e 2017. Parece que logo elas debutam no Japão pra lançar mais hino.

  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DREAMCATCHER RAINHAS SATANISTAS PISEM MENOS NA MINHA COVAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE MUSICA BOA BICHOOOOOOOOOOOOOOO

    EU NAO CONSIGO PARAR DE OUVIR SOCORRO

    EU TO ME TREMENDO CARALHO

  10. Dreamcatcher maravilhosas, ansiosa pelo nome da fanbase, por enquanto me autoproclamo uma little darkrai.

    PS.: Gostaria de dizer com muito prazer que a YG está se fodendo pois além de BLACKPINK ter sido ofuscado por Mamamoo no último comeback, o single vendeu somente algo em torno de 500 mil cópias KKKKKKKKKKKKK Ai ai ai, os singles do 2NE1 vendiam 4 milhões tão facilmente pois é né YG é isso que você merece beijos da tia Bom

    1. Sempre odiei matemática, mas está me dando um prazer ver esses números…

      You And I – Park Bom (2009): 5,387,231+
      2NE1 – I Am the Best (2011): 4,500,000+
      BLACKPINK – Boombayah (2016): 605,048+

  11. Você atualizou duas vezes NO MESMO DIA?
    Eu tava esperando esse post pra amanhã no mínimo
    Caraca

    Tirando esse meu choque
    Preciso rasgar seda pra esse grupo e dizer que amei elas fazendo suas vezes aegyo mas sem jogar o conceito pra escanteio
    Maravilhosa jogada da HappyFace, aliás
    Sobre a música. Achei que ficou muito boa, mas deve precisar de mais ouvidas pra pegar, o que certamente farei pq o biasismo aqui é forte
    Já do mini eu amei Sleep Walker e Wake Up, amores da minha vida
    Bem que podia ter sido um LP, mas eu aceito calmamente, essas faixas são mais que o suficiente afinal quando saiu Chase Me, eu nem sabia se iam continuar com aquele conceito e sonoridade, então sai no lucro já

  12. Gostei demais de Fly High, acho que ela foi a que mais me passou a ideia de opening de anime (inclusive tá bem melhor que qualquer opening que saiu esse ano). O mini tá maravilhoso também, tava com medo de só ter balada igual os singles, mas felizmente tá variado! Rookies do ano sem esforço, só falta um hit agora, acorda coreia!!

  13. “Pacotão Nugu (27/07): Laboum, Badkiz, P.O.P e mais uma dezena de flops comentadas pra vocês!!”
    Publicado em 27 de julho de 2017

    “Utada evolui de rainha da água mineral para rainha da dança contemporânea no PV de Forevermore”
    Publicado em 28 de julho de 2017

    “Ceroeja fecha a trilogia piriguete de LOOΠΔ com a bipolar Love Cherry Motion”
    Publicado em 29 de julho de 2017

    “Satanistas fofinhas do Dreamcatcher celebram o verão pagão com Fly High. <3"
    Publicado em 29 de julho de 2017

    ASIAN MIXTAPE com posts diários e com DOIS POSTS NO MESMO DIA!!! M-E-S-M-O -D-I-A!!! , se 2017 não é o novo 2014 eu não sei o que ele é! FIGHTING SENPAI!!!!!!!!

  14. Dreamcatcher tem um conceito distinto que eu admiro muito, elas tem uma aura que é só delas e isso é muito legal de ver em um grupo que tá começando agora. Até os covers como really really do winner elas fazem muito bem. Se a happyface colocar elas em programas de TV coreano certeza que a popularidade delas poderiam crescer bem mais, porque personalidade e carisma elas tem.

  15. ” outros grupos rookies opacos e sem luz própria feito Momoland e Elris ”

    Blackpink é bem mais opaco e sem vida do que Momoland e Elris juntos, mas isso ninguém fala né? :V

        1. Eu nem to defendendo BlackPink, pra mim nem fedem nem cheiram, tem umas músicas gostosinhas e acabou aí. Únicas rookies que me interessam são as meninas do Pristin por apego pelo Produce 101.

  16. TEORIA ASSUSTADORA QUE ESTÁ CIRCULANDO PELA INTERNET

    Sawori (codinome usado por Rei Suzuki) é na verdade uma agente do caos instalada na Coreia do Sul, que tem como objetivo destruir o k-pop. Sawori é filha de Lee Soo Man, fundador da SM, com uma amante que ele teve no Japão há mais de vinte anos atrás, antes de fundar sua empresa. Lee Soo Man abandonou mãe e filha passando fome e Sawori prometeu se vingar. Ela foi trainee da SM durante 2010/2011, mas assim que seu pai descobriu quem era ela, encomendou sua morte. Mas ela sobreviveu e se escondeu no porão da YG muito ferida, onde passou anos comendo cascas de abacaxi que eram jogadas lá. Decidiu se vingar do k-pop e maleficamente planeja fazer com que o j-pop se torne mais popular. Em 2012 ela começou a destruir o k-pop espalhando para a imprensa boatos de que T-ARA (grupo muito popular na época) estava tendo um caso de bullying entre as integrantes. Sawori também espalhou o boato de que Jennie Kim da YG era uma bully na tentativa de estragar seu debut, além de várias outras coisas que ela fez. Mas quando ela estava fazendo tudo isso escondida no porão da YG, CL espionou ela e descobriu seus planos. Isso foi em agosto de 2012, 2NE1 estava prestes a fazer comeback com a música Falling In Love mas CL cancelou tudo e decidiu iniciar um plano pra impedir Sawori.

    1. CONTINUAÇÃO DA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
      Vingativa, Rei calculadamente fez de tudo pra destruir o k-pop nos últimos cinco anos. Como sabia que girlgroups eram mais fracos, começou por eles. Começou destruindo a carreira de T-ARA, ela tinha contatos na imprensa. Depois, começou a ter um caso secreto com JYP, entrando na empresa dele como trainee, assim dentro da empresa ela fez o caos. Envenenou miss A contra Suzy e convenceu Sohee e Sunye a saírem do WG. Convenceu JYP de que era uma ótima ideia aceitar mais trainees japoneses em sua agência e futuramente debutar um grupo multinacional (TWICE). Após isso, ela abandonou JYP que ficou desolado e deprimido (2014), e os grupos miss A e Wonder Girls ficaram em crise e JY não soube consertá-los pois estava muito triste pra pensar em negócios. Logo em seguida, ela entrou como trainee na DSP finalmente adotando o nome falso “Sawori” e passou a ter um caso com o CEO, se casando secretamente com ele depois e ganhando 80% das ações da DSP. Sabendo que KARA fazia muito sucesso no Japão no passado, Sawori escolheu a DSP como a sede do seu plano maléfico na Coreia, mas Nicole e Jiyoung descobriram tudo e foram demitidas e exiladas no Japão, onde sofreram lavagem cerebral para esquecer de Sawori.

      O que Sawori não sabia é que em 2012 depois de ser quase morta por Lee Soo Man, CL do 2NE1 descobriu os planos dela e decidiu avisar à SM, SM então decidiu começar a trabalhar secretamente num plano pra destruir Sawori e seu exército de pupilas48, fazendo experiências genéticas no EXO e transformando eles em mutantes com superpoderes, mas alguns deles ficaram rebeldes e acabaram fugindo da concentração de mutantes depois… SM também começou a mexer com magia e abriu o portão da dimensão do arco-íris, onde conheceu as magas Irene, Wendy, Joy e Seulgi, irmãs quadrigêmeas bruxas com poder de se multiplicar e de abrir portais para dimensões alternativas (País das Maravilhas, Nárnia, etc). Elas toparam ajudar a SM e viraram Red Velvet na nossa dimensão, e criaram um bebê metade arco-íris, metade humano chamado Yeri que é uma arma secreta contra Sawori. Para que Sawori não suspeitasse, a SM divulgou vídeos e imagens falsas das integrantes do RV como “pessoas normais”, até vídeos delas fazendo audição pra empresa

    1. Nossa kkkkkkkkkkkkk Tô bem abalado em como parece que não vai sair nada que… OPAAAAAAAAAAAAAA A FAIXA 3 É RAMPEIRA
      Call My Name também parece interessante… WTF que mini inconsistente é esse? Atiraram pra tudo que é lado…

      1. Esse mini ta um frankenstein, 80’s, rampeira, aegyo, tropical e balada ost. Mas até que gostei da title, porque é muito difícil de eu não gostar de um 80’s synthpop

  17. “cair na vala dos outros grupos rookies opacos e sem luz própria feito Momoland e Elris”
    Rsrsrsrsrs
    Sim tadinhos desses grupos
    Momoland é extremamente sem graça e Elris parece um grupo aegyo genérico nº23 que nem tira nem põe nada de novo
    Pelo menos Twice lança trasheira pra gente falar mal, esses dois nem isso

  18. Um dia vou entender o hype que o Bruno-sensei e os K7-chans tem em cima do LOOΠΔ.
    Black gfriend conseguindo se distinguir da multidão de girlgroup, embora eu não distingua ainda as integrantes, mas continuo gostando mais do 1º mv, por motivos de ter uma historinha mais clara, e da segunda música. vai black gfriend cantar pra realeza, pq só quem pode.

  19. Palavras do próprio Bruno-hyung no post de Good Night:

    “Com sorte a Happy Face não fode tudo, lança um terceiro single físico lá por agosto e aí a gente ganha de presente de natal um LP como tem que ser.”

    CARALHO EU TO MUITO ASSUSTADO tá que não estamos em agosto mas ele chegou pertíssimo, tu tá metido com vidente morena?

  20. acho que justamente por nunca ter tido apreço por grupos como babymetal (ladybaby eu até curtia pelas letras debochando do capitalismo) que não consigo engolir esse grupo.
    mas é bem feitinho sim. rs

COMENTÁRIOS:

