As incansáveis Nine Muses já estão de volta humilhando o primeiro escalão com mais single chiclete

Daí que Nine Muses de alguma maneira JÁ está de volta. Eu honestamente nem cansei de Remember ainda, então ter mais uma faixa das musas pra colocar em circulação no celular é um presente e tanto. Ainda mais que essa deve ser a melhor faixa delas desde HURT LACRE, não é mesmo? Entreguem-se ao poder do k-pop genérico feito direito:

Uau, isso não está tentando seguir modinha nenhuma e não tem nada de inovador, mas é absolutamente viciante (talvez até por isso mesmo?). Eu não consigo parar de ouvir desde que saiu, refrão ótimo e versos ótimos, mas o grande destaque são os raps, definitivamente. E quão estranho é dizer isso sobre uma faixa de k-pop que não envolve Jimin dizendo “HEY”? Porque sério, Sojin tá muito de parabéns.

Os raps dela aqui são integrais à faixa e dão pra LOVE CITY um clima de música de drag que eu adorei. As partes dela são super propícias pra um voguing esperto, mas o resto não fica muito atrás. Os “tchu tchu tchu pá pá pá lá lá lá stop it boy” do pós-refrão são icônicos e causam uma familiaridade imediata, assim com os “L! O! V! E!”. Sério, que faixa ótima!

Uma pena o MV ser tão escuro e (honestamente) tão baixo orçamento, porque LOVE CITY merecia mais do que aqueles cenários alugados prontos em que flops e nugus filmam seus clipes super genéricos. Mas pelo visto ou é isso ou não temos comeback das musas, né? Agora que a trilogia “MUSES DIARY” acabou, o que será que acontecerá com o grupo?

Provavelmente vão se foder igual o ursinho do clipe

Nine Muses sempre foi um grupo com múltiplos comebacks por ano, tirando naqueles momentos em que o line-up sofria golpes muito fortes. Esse não parece ser o caso atualmente, entretanto. Será que teremos mais musas (tô começando a duvidar, agora que a coisinha da voz fina do PRODUCE101 saiu da Star Empire)? Ou quem sabe ao menos mais lançamentos do quarteto, mesmo que nesse nível com altas restrições orçamentárias? Não faço a menor ideia, cada novo comeback é uma benção.

Eu honestamente nem sei como Hyemi resolveu continuar na Star Empire e renovou contrato, sério. Eu definitivamente preciso assistir o documentário da BBC de novo agora que minha familiaridade com as trocentas integrantes passadas é 100%, pra ver se eu acho algum tipo de explicação pra toda essa resiliência dela. Porque no momento isso é um grande ponto de interrogação. Hyemi a nova Sayumi Michishige do k-pop agora que Yenny finalmente desistiu das Wonder Girls.

PS.: atualização no gráfico das musas:

Anúncios

200 comentários em “As incansáveis Nine Muses já estão de volta humilhando o primeiro escalão com mais single chiclete

  1. “Hyemi a nova Sayumi Michishige do k-pop agora que Yenny finalmente desistiu das Wonder Girls.”

    ahhh nao entendi essa referencia, alguem me explica por favorrr

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s