Rainha Reina tá pouco se fodendo para o verão e voltou dark e deprê no ótimo novo single do FLOWER

Aí que Flower está pra lançar single novo no próximo dia 23, e claro que vocês panfletaram a versão promocional do PV sem dó aí nos comentários. Ainda assim, eu demorei quase SETE DIAS pra assistir ao clipe, porque eu honestamente estou meio que de saco cheio de Flower nos últimos anos. Eu me apaixonei pelo grupo por conta de faixas passionais e lindas feito Nettaigyo no Namida e Taiyou to Himawari, mas tem bem uns três anos que o material delas está totalmente estagnado, com a tímida tentativa de recalibração de imagem de Monochrome falhando miseravelmente comigo. Então minhas expectativas pro que quer que Rainha Reina e suas back-ups lançassem a seguir era nula. Mas não custava gastar uns quatro minutinhos vendo isso, né?

PUTA MERDA, QUE DELÍCIAAAAARGH. Caralho, finalmente um single realmente legal de Flower, provavelmente o primeiro desde que Chiharu e Kyoka pularam fora. Eu brinco sobre Reina e suas maquinações pra eliminar todas as outras vocalistas do E-Girls pra finalmente conseguir reinar sozinha sobre todos gritando em todas as músicas da LDH, mas a verdade é que harmonização (um ponto forte do Flower antigo) e uma voz mais grave contrastando com Reina tem feito falta.

Taiyou no Elegy é a primeira faixa desde a saída de Kyoka em que uma segunda voz não fez falta nenhuma, e realmente está a par com os grandes destaques do catálogo do Flower, que eu vou jogar aqui de novo pra vocês que conheceram j-pop mais recentemente e provavelmente não conhecem. Isso aqui é Flower, gente:

[TAIYOU TO HIMAWARI]

[NETTAIGYO NO NAMIDA]

Muito bom ver que todas as ex-divine nine do pop asiático voltaram recentemente com hinos maravilhosos. SNSD com All Night, Nine Muses com Love City e agora Flower com Taiyou no Elegy. Uma pena EXO ter quebrado a maré de sorte com Kokobop, mas infelizmente não se pode ter tudo, né?

PS.: Shuuka tá linda de cabelo curto loucaça na chuva, tomara que ela não deixe o cabelo crescer de novo.

PS.2: Pras básicas, o feat com Little Mix que não tem nada a ver com som/imagem-com-toques-lésbicos-BDSM do Flower, mas que é legalzinho também:

Anúncios

49 comentários em “Rainha Reina tá pouco se fodendo para o verão e voltou dark e deprê no ótimo novo single do FLOWER

  1. achei a musica gostosinha mas sei la nao colou de primeira comigo nao, vou ouvir mais algumas vezes

    e eu gostei dessa “NETTAIGYO NO NAMIDA” mas nao gostei muito da outra que estou com preguiça dar ctrl c + ctrl v. btw, vou baixar os albuns de flower depois

  2. Aaaaah,
    Pensei que você não iria comentar essa música maravilhosa, quase todo mundo que conheço e gosta de Flower também, tava dando nada pra essa música, e eu tava na hype desde que elas postaram a prévia meses atrás :’D

  3. Preferia Flower quando elas eram lésbicas bdsm. Acho a voz da Reina enjoada e, por mais que a voz das gatas expulsas servisse pra harmonizar na maioria das vezes, ficava uma coisa mais completa. Não sei como explicar. Volta Flower lésbico bdsm

    1. eu nem acho que elas se afastaram tanto assim da estética lésbica bsdm? Tá que não tem ninguém de drag king se esfregando em si mesma…

      …ou gatas amarradas uma na outra no meio da chuva, mas ainda assim tá tudo bem consistente, né?

  4. Finalmente tu enalteceu essa maravilha num post solo, Bruno. Eu já tava pronto pra reclamar quando vc soltasse o pacotão japa @_@

    Eu to achando o 2017 do Flower bem legal, Monochrome é mt boa e Moon Jellyfish é ok, n tava esperando q elas fossem lançar um single tão foda ainda esse ano. Taiyou no Elegy é tão boa musica boa, coreografia boa, o pacote inteiro ficou tão bom q eu nem senti falta das flores no pv.

    ps: Enquanto as irmãs Fuji existirem no E G Family Reina sempre será coadjuvante

  5. Eu realmente não entendo como essa música consegue ficar melhor a cada vez que a escuto
    Parece que cada vez que escuto presto atenção em algo que não vi antes

    Ps: Eu preciso muito ir atrás de mais jpop, obrigada pela cota pra fãs recentes de jpop no post ❤

  6. Hyuna e Euaerin, ex-9muses e atuais musas do verão, com essa música de pub praiano

    Hyuna que inclusive vai casar mês que vem e informou que todas as ex-musas e as musas atuais vão estar no casamento. Um sonho? Todas as 14 performando Wild pro noivo

    1. Que música delícia… e já quero ser convidado pra esse casamento pra ontem, APENAX quero todas elas performando os hinos: No Playboy, Figaro, News, Dolls, Wild, Hurt Locker…

  7. Nada me deixa mais feliz do que ver Bruno panfletando LDH (e voltando a amar Flower obviamente). Achei o clipe diferente do que o grupo costuma fazer mas ainda assim ficou maravilhoso!

  8. Quando a Chihaku saiu, quebrando a sagrada formação com 9 integrantes, eu já virei um pouco a cara pro grupo, por que a harmonia entre a voz mais grave da Kyoka e a voz mais aguda da Reina PRECISAVA de uma terceira voz mais suave pra harmonizar, e como foi dito no post a harmonia do otp9 era muito boa pra um grupo idol de jpop, aliás tudo no otp9 era melhor, a formação com 3 vocalistas e 6 performers era blindada!

    Ai depois vai e me sai a Kyoka também…deixando só a Reina, e pra mim a prova de que a Reina não seguraria o rojão de ser vocalista única foi aquelas regravações delas no “2016 version”, com todas as músicas perdendo muito o brilho só com a voz dela do começo ao fim. Mas eu quebrei a cara depois de um tempo, já que estou aceitando calmamente a formação nova, que passa longe de ser a ideal, mas aos poucos FLOWER está voltando as suas origens, e essa anisong ai veio pra jogar na minha cara que eu estava errada em julgar as gatinhas, já que as performers estão brilhando lindamente, e deram uma música no estilo FLOWER mas que combina com a voz da Reina sozinha, parabéns a todos os envolvidos!

    Meu ranking das units era Dream>Happiness>Flower…

    Mas agora meu Dream está morto (TUDO CULPA DA AMI QUE VIROU SOLO COMO DREAM AMI ROUBANDO O NOME DO GRUPO PRA SÍ, E DEPOIS MATOU O GRUPO PRA SEGUIR UNICAMENTE A CARREIRA SOLO! stans de FLOWER, orem pra Reina não fazer o mesmo!)

  9. “Muito bom ver que todas as ex-divine nine do pop asiático voltaram recentemente com hinos maravilhosos. SNSD com All Night, Nine Muses com Love City e agora Flower com Taiyou no Elegy. Uma pena EXO ter quebrado a maré de sorte com Kokobop, mas infelizmente não se pode ter tudo, né?”

    JWHSINDOQJE a parte do EXO foi ótima.
    Enfim, que música boa! Conhecia pouco do grupo, mas agora vou definitivamente escutar tudo delas, já estou com a aba do download ilegal aberto hehehehe

  10. Gente, onde está o team aegyo que não está panfletando isso aqui?

    Será que desagradou o team virginal e justamente por isso me agradou, alguém que é do team vulgares?

    1. Eu adorei isso
      Não é virginal demais pro meu gosto (deve ser pq sou #teamgirlcrush)
      E o bullying com os sorvetes faz o clipe deixar de ser monótono e red aegyo genérico
      Não é um 10/10 mas ainda assim é melhor do que eu esperava

  11. AHHHHHH agora vamos falar de coisa boa… 4 vitoria de G-friend, e o melhor de tudo barrando Exu, e de quebra com redAegyovelvet em segundo… tambem barrando Exu.
    Boygroups barrados e repreendidos. Mais uma vez calando a boca das zinimigas invejosas que falaram q a gente ia ser massacradas. TeamAegyo é poder morram de inveja.
    #TeamAegyo #G-friend #RedAegyoVelvet #Teamgirlsgroup

  12. Musica boa demais, não achei tão dark assim mas já foi bom por ir contra a maré. Cheguei até a lembrar do Do As Infinity que eu adorava:

    Alguém sabe se a dupla ainda existem?

      1. Queria ter ido no show deles esse ano </3 e eles tem um single mais recente que esse dai, do ano passado se não me engano.

        O canal do "não deixe o jpop morrer" colocou um pouco de como foi o show:

  13. “…tímida tentativa de recalibração de imagem de Monochrome falhando miseravelmente comigo.”

    Nossa, eu achei monochrome maravilhosa >.>

    “PS.: Shuuka tá linda de cabelo curto loucaça na chuva, tomara que ela não deixe o cabelo crescer de novo.”

    AMÉM!!

  14. Essa música realmente é a primeira delas que funciona bem com uma voz (ainda que Reina tenha conseguido aguentar o tranco em Monochrome), mas algo que eu gostei muito desde que virou ot6 é o modo como as coreografias passaram a focar nas performers, então me pareceu uma troca justa.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s