Pacotão de Oppas (05/09): Wanna One, Winner, Samuel, VIXX e mais uma cacetada de oppas comentados pra vocês!

E aí que agosto finalmente acabou semana passada, então é hora de checar o que todos os seus oppas lançaram nas últimas semanas, pra ver se pelo menos umas três ou quatro faixas se salvam pra figurar na mixtape de agosto ao lado das ex-girlbands icônicas de nove integrantes Flower, SNSD e Nine Muses. Será que mais da metade será tropical house? Será que vai ter oppa maloqueiro fodão? Será que terá balada chata? Será que eu vou cagar em cima do seu oppa??? Veremos, a começar pelo atual grupo número 1 no coração das sasaengs de 14 anos em todo o mundo:

[WANNA ONE – BURN IT UP]

Olha, o refrão disso aqui é uma bosta, tá? Dois pré-refrão ótimos desembocando nessa bosta? Vsfdr. Mas no geral a faixa nem é terrível, é só uma farofa pouco inspirada como tantas outras que grupos de elite já lançaram na carreira. O grande diferencial mesmo está no clipe, com o cavalo virando um oppa estereotipado de terninho, choker e mais reboco na cara que Pabllo Vittar, bem engraçado! De resto, isso aqui não vai mudar a vida de ninguém não. Mas ainda assim, o combo Energetic+Isso aqui ainda vence de lavada o debut péssimo de IOI, bom pra Wanna One.

[NCT DREAM – WE YOUNG]

Isso parece uma versão kidz bop do Winner #revamped lançando singles tropicais. Não tá ruim, mas eu honestamente prefiro os vocais menos agudos do Winner mesmo. Sem contar que lá eu não ranjo os dentes e fico desconfortável com menores de idade falando que são jovens e gostosos. Não tem como piorar muito disso, né?

[BOYSTORY – HOW OLD R U]

………….esquece, tem como ficar pior sim. Taí a versão kidz bop de iKON, com integrantes AINDA MAIS NOVOS que NCT Dream e cantando música AINDA PIOR que NCT Dream. Valeu pela falta de senso, JYP. (pelo menos a gurizada parece estar se divertindo)

[GOLDEN CHILD – DAMDADI]

Esses aí aparentemente são os irmãozinhos mais novos de Infinite e Lovelyz. Mas pelo visto eles ainda tem muito arroz com feijão pra comer pra chegar perto do nível de iconicidade de seus seonbaes, essa Damdadi tá bem fraquinha, parece trilha sonora de Camp Rock ou algum outro filme televisivo da Disney. Meh.

[VIXX LR – WHISPER]

A melhor coisa sobre esse comeback foi ver os dois manos do VIXX tocando um LP da coleção disquinho. Qual será que era? Espero que o da Dona Baratinha bias, de longe o mais emocionante. Quanto a música, achei ok e nada mais. E aposto que eu devo ter sido uma das únicas pessoas que de fato OUVIRAM Whisper, porque eu tenho certeza que vocês vixxeiras SEQUER notaram que tinha música tocando no fundo dessa porra, tamanho o fanservice homoerótico nesse clipe. Suas pervetidas!!!

[WINNER – LOVE ME LOVE ME]

Tá legal esse remix de REALLY REALLY com x0.75 de velocidade da original, eu curti! Já vai praquele miolo obrigatório das faixas 4-8 das minhas mixtapes esse ano reservados a tropical house/reggaeton. Uma pena pros integrantes do Winner esses figurinos e looks atrozes que eles foram coagidos a usar nesse clipe. Mas nem NCT Dream.

[WINNER – ISLAND]

Mais Winner, mais tropical house. Essa aqui pelo menos não parece tanto com Really Really, lembrando mais alguma b-side de K.A.R.D ou coisa que o valha. Até curti também, sou fácil quando o assunto é tropical house, acho todas as faixas automaticamente nota 6,0-7,0 e fim. Se algum dia eles conseguirem terminar E.X.I.T, o troço nem terá uma tracklist ruim! Bom pra Winner e pras winnerzeiras.

 

[BOYFRIEND – STAR]

Primeiro de tudo: BOYFRIEND AINDA EXISTE??? Segundo de tudo: QUER DIZER QUE NÃO TEMOS MAIS XISUTA, MAS ESSA PORRA AINDA EXISTE??? Terceiro de tudo: as quatro fãs  de Boyfriend devem estar frustradas que eles sumiram por doze décadas e voltaram com uma daquelas faixas genéricas de oppa classudo e elegante batendo nos trinta. Nem me dei ao trabalho de ouvir até o final.

[DAY6 – WHAT CAN I DO]

Eu estava pronto pra dar um CTRL-C CTRL-V na minha tradicional reclamação mensal de DAY6, mas isso aqui nem está DE TODO RUIM. Talvez seja a melhor faixa deles desde I Wait (nem seria tão difícil, considerando que tudo desde então foi basicamente uma merda). Ainda assim, não me darei ao trabalho de baixar What Can I Do e ouvi-la de novo, porque tenho mais o que fazer, tipo ouvir ❤ Mulher Melão coreana ❤ de novo e de novo.

[YOO YOUNG JIN X TAEYOUNG – CURE]

Pelo visto aquele Mark tirou do cu um atestado médico e com isso conseguiu dar uma descansada do Station por umas semanas, o que fez com que esse tal de Taeyoung conseguisse um solozinho motivacional genérico pra chamar de seu. E que bom pra ele, tem que aproveitar agora pra fazer solos mesmo. Porque na próxima raspagem de queixo que ele fizer lá pelo segundo trimestre de 2018, Taeyoung provavelmente vai PERDER A MOVIMENTAÇÃO DO MAXILAR, meu deus, quantas plásticas. Daqui a pouco tá igual ViVi rainha do LOONA.

[ALPHABAT – GET YOUR LUV]

Winner teve três singles feel good de tropical house esse mês e eu não tava sabendo???? Que coisa! Piadas de lado, estou meio chocado que Alphabat ainda existe, ainda mais vendo que só QUATRO MANOS restaram. Esse grupo não era um daqueles enormes com tipo doze pessoas? Os bastidores disso aqui devem estar mais interessantes que os singles do grupo, hein?

 

[SAMUEL – SIXTEEN]

MAIS TROPICAL HOUSE, porque sim. E mais uma vez eu curti! Samuel honestamente deu sorte não entrando no Wanna One e virando logo de uma vez a ChungHa male ver. do Produce 101 dois, eu realmente acho que ele conseguirá deixar sua marca no competitivo mercado de solistas. A maioria deles só canta balada chata, enquanto isso Samuel tá com um som e uma imagem mais jovial e adequada pra idade dele, ainda mais com apelo bem internacional. Talvez isso cole com a gurizada coreana querendo uma variedade das boybands com manos de ternos e chokers/uniforme colegial/look de traficante.

[SAMUEL – ONE TWO THREE (FEAT. MABOOS)]

HAUHAUAHUAHAUAHAUHA, Brave Brothers preguiçosíssimo reciclando Nightmare do finado One Punch pra essa b-side do Samuel, sério, não tô sabendo lidar. Eu até entendo reaproveitar a b-side, agora, dar clipe DE NOVO pra mesma música? Isso é absurdo. Tomara que seja algum tipo de shade muito refinado pro One safado que fugiu pra YG que eu seja simplório demais pra notar. Por sinal, tô aguardando aqui One enviar uma liminar pra Brave Sound EXIGINDO que todo o conteúdo do One Punch seja apagado do youtube, tipo a Xuxa querendo apagar seu passado obscuro de estrela softporn. Seria hilário e o primeiro escândalo do allkpop que valeria a pena seguir em um bom tempo.

[BLANC7 – HELLO]

Tanto tropical house esse mês que esse som Bruno Mars-esco que eu normalmente consideraria básico até me surpreendeu positivamente. O curioso é que eu ainda assim provavelmente preferiria ouvir Alphabat/Winner/Samuel de novo a isso aqui. Eu não faço o menor sentido mesmo, só gosto de reclamar e olhe lá.

[N.FLYING – THE REAL]

Isso aqui perde 90% do apelo sem o clipe ótimo de acompanhamento visual (a twist no final é ótima), mas ainda assim dá um banho em todo o catálogo de DAY6 esse ano tirando I Wait. Não sei se é um elogio pra N.Flying ou uma crítica pra DAY6 ou OS DOIS. Decidam aí.

[ONF – ON/OFF]

Outro clipe ótimo, escorrendo orçamento e com um estilo bem capope do começo da década. Já o som não poderia ser mais 2017 nem se eles tentassem. Todas essas faixas de tropical house são gostosinhas, mas eu sinto que depois de ouvidas elas meio que viram uma massa amorfa no meu cérebro tipo Tetsuo em Akira ou o suco tang da instrumentação humana de Evangelion. Eu nem lembro mais qual tropical house é qual salvo alguns poucos exemplos. Essa aqui não é um desses exemplos. ps.: o nome da banda tá uma bosta.

[TROPHY CAT (AOORA) X EDWARD AVILA – BODY]

Esse deve ser o primeiro comeback do Trophy Cat com mais de 90 segundos de duração. Uma pena ele ter segurado a mão nas referências sexuais gratuitas de quando ele atendia por AOORA. Uma pena maior ainda a faixa ser mais aguada do que todo seu catálogo como AOORA também, mas paciência. Até curti o clima aesthetic on a budget do clipe, mas no geral achei isso aqui bem esquecível.

[VICTON – UNBELIEVABLE]

Eu posso só estar sem paciência e estafado por esse já ser o comeback número 666 nesse post, mas eu tenho CERTEZA que esse clipe/música já passou nessa lista, NÃO É POSSÍVEL. Quão genérico um comeback pode ser, meu deus?

[GREAT GUYS – LAST MEN]

Sempre tem algum nugu avulsíssimo que faz esses pacotões péssimos e amargos valerem a pena com uma música mega trash e LIT. O rap depois do refrão é meio bosta, mas a completa falta de orçamento e o amadorismo compensam. Isso aqui é tão datado que tem até BREAK DE DUBSTEP, gente. Eu até me senti alguns anos mais novo só de assistir o clipe, foi como estar em 2012 novamente. Valeu, GREAT GUYS! (hahahahaha, esse nome)

[HENRY – THAT ONE]

Eu lembro que Henry tinha algumas faixas legais e relativamente bem sucedidas lá por 2012-2014, então é meio chocante ver o estado atual da carreira dele, tentando ser um DEAN ainda mais tedioso. Henry e Amber reclamam muito que a SM não dá chance pra eles e tal, mas se é pra lançar uns trecos desses e as porcarias que Amber lança, é melhor ficar no porão mesmo. Eu honestamente prefiro o sétimo comeback de Taeyeon nos últimos doze meses do que essa bosta.

[JACKSON – PAPILLON]

…………mas pensando bem, essa carreira de Amber e Henry nem é de todo ruim, né?

Ufa. Cabô. Sério, gente. Foram vinte e um comebacks dessa vez, VINTE.E.UM. E eu nem atendo pelo nome CL do 2NE1 pra aguentar esse número assim. Eu honestamente não entendo por que esses pacotões fazem tanto sucesso e me dão tantas visualizações gratuitas assim quando eu nem comento metade das faixas direito, mas vocês aparentemente curtem, então tomem essa bosta aí de novo. Aguardem afetuosamente umas quatro faixas dessas dando as caras na patriótica mixtape de agosto, que deve sair no sete de setembro. Até lá!

Anúncios

98 comentários em “Pacotão de Oppas (05/09): Wanna One, Winner, Samuel, VIXX e mais uma cacetada de oppas comentados pra vocês!

      1. Eu como xoxotica, fui criticar aquela porra, só faltaram me ameaçar de morte, a maioria levou para o lado pessoal e ficou com rancor de mim. Vida que segue.

  1. Esse é meio que o seu moribundo Deep reviews do Asian Junkie.
    Quanta determinação™ pra fazer esse post. Eu não aguentaria ver metade desses MVs sem morrer de tédio.

  2. É claro que o comeback do VIXX trata de um relacionamento no qual não deu todo certo mas que ainda há aquele sentimento especial quando tocam uma música que remete aos dois e não puro fanservice!!!!1111 (HAHAHAHAHAH)

    De resto nada muito empolgante, sou imune a tropical house, só escuto as das minhas faves (Gashina song of the year)

    Olha, Jackson Wang é super carismático e tal mas não é um cantor ou rapper acima da média, acho que nem mediano… Ainda mais o instrumental que emula os singles ruins das mulans do EXO… (Menos o rei LAY que lança um R&B gostosinho)

  3. As melhores faixas para mim são as do WINNER e do N.Flying! ❤

    Energetic é com certeza uma das que mais bombou e se destacou nos últimos tempos. Várias músicas genéricas, outras bem esquecíveis e por fim umas músicas que eu preferia nem ter perdido meu tempo, também permearam o mês.

  4. Sobre o Jackson só consegui rir de vergonha mesmo. Eu gosto dele mas JYP tá pedindo até pelo amor de deus pra pagar mico,gastar orçamento com isso ai é o cúmulo. Infelizmente jackson não tem competência pra ser solo, pq não deixam ele mofar nesses programas de variedade e CF? Pega os outros solistas masculinos da JYP e faz uma comparação com ele que vai dar pra ver o estrago. De resto curti Winner, curti a do Henry tbm, parece uma The eve menos gostosa, Wanna One <3.

    Saiu EXO e B.A.P tbm kkkkkkk poderia ter feito o pacotão amanhã.

  5. Olha, até eu que sou defensora doa boygroups admito que esse mês foi difícil hahaha pelo menos deu pra compensar com os tropical houses 🌴🌴🌴

    Aguardando a zoação dos novos Power rangers da record!!!

    1. Esperando pacientemente um gif do Sehun atirando em qualquer direção (não consigo acessar nenhuma rede social porque estou no serviço T~T, ou senão já teria vasculhado o tumblr inteiro em busca disso) …

      Hey! Posso fazer parte do grupinho BG stan aqui do blog?

        1. esses efeitos maravilhosos e o fundo verde… ai ai
          totalmente decepcionada e arrependida de ter pago 90 reais na merda desse álbum.

  6. huahuahauhauahauahuha que eu gasto horas ouvindo duas dúzias de boyband bosta pra vocês e a principal reação da galera é apontar OUTRAS boybands que já saíram e poderiam estar no post. Mas que inferno! :V

    ps.: claro que comentarei exo, provavelmente hoje a noite / amanhã de manhã. Aguarde afetuosamente. ❤

    1. eu to no serviço, recebi o chingo porque não consegui ficar sem ri. serio, erros de portugues e gramatica incluidos

    2. Bruno EU IMPLORO por tudo que é mais sagrado nessa minha vida miserável e sem futuro: faz mais posts sobre cirúrgias plásticas de idols, ajudando a gente a identificar quando um fez ou não, ou algo tipo o post da Park Bom. É MUITO LEGAL ESSE ASSUNTO E DEIXA @S FÃS DE BOYGROUP MTO PUT@S QUANDO VC FALA: “SEU OPPA FEZ 20 PLÁSTICAS E UMA LIPO”

  7. Faz sucesso pq você junta tudo num post só e salva o trabalho da gente ir atrás desses lançamentos hahaha
    Eu só abro por isso, pra ver se tem algo que preste e por preguiça de ir atrás de coisa nova sozinha

  8. Quanta paciência pra ouvir tanta bomba ‘-‘
    Poderíamos sacrificar DAY5 para Wonder Girls voltar ? elas são “”artistas completas”” também, só que melhores

  9. Quanto comeback, credo. -.-
    Dos poucos que escutei, Winner leva o destaque, apesar de ter gostado e só. O do NCT tá bem morno mesmo, My First and Last é bem melhor que isso. Até escutei Sixteen, mas nem lembro como a música é. @_@

  10. Então o senhor gosta de Tropical House e não teve uma notinha sequer ou menção pra Remember da Awich em Julho. Só consigo pensar que tu não viu essa delicia de música que esmurra os trop house do kard tudo:

  11. É, o povo gongou tanto que esse clipe do Wanna One que eu só fui ver ele agora, mesmo sendo hard stan e… é, tá uma merda mesmo. Gastaram 15 reais. Eu gostei bastante de Burn It Up também, uma pena que o refrão dele tenha um BPM tão baixo @_@ btw:

    “Mas ainda assim, o combo Energetic+Isso aqui ainda vence de lavada o debut péssimo de IOI, bom pra Wanna One.”

    A do N.Flying tá ótima e eu gostei da do Samuel também, MAS QUE PORRA É ESSA QUE VOCÊ ESCREVE DOIS PARÁGRAFOS PRA ELE E DUAS LINHAS PRO HOTSHOT EM??? Isso é bullying!

  12. Felizmente gg stan porque olha, deve ter sido bem difícil pra bg stan esse mês. Se bem que essas meninas ouvem qualquer bosta com o oppa tirando a camisa e já chamam de hino, deus me dibrará.

    Enquanto isso eu estou aqui esperando você comentar o comeback do EXO que ta bem melhor do que lotto e kokobop. Espero te ver zoando o fato de estar todo mundo fazendo aegyo… MENOS OS MAKNAES.

    Sobre o taeyong, o pior é que ele sempre teve esse queixo: http://pm1.narvii.com/6320/7afe6e2614b31061a49bd9da799b57673b3cf768_hq.jpg
    ~tirando a era shingdong, o queixo dele sempre foi muito raspado~

  13. Estamos sofrendo uma epidemia musical na Coréia!!!

    Nunca vi tanta faixa esquecível em um post só, é muito tropical house pros meus delicados ouvidos: quase tudo tem o mesmo som! Pelo menos temos algumas ressalvas aqui…

    Portanto decidi poluir o post do Bruno. Trouxe uma lista com as premiações especias da senhorita Eleonora!!!

    (insira o seu gif de aplauso aqui)

    Melhor MV => The Real – N.Flying, não adianta discutir, rachei com esse final G.E.N.I.A.L. Your favourite could never!

    Melhor música => Great Guys – Last Men, isso cheira a kpop de verdade! Sentia falta do dubstep 🙂 #nugusalvamokpop

    Melhor fanservice => VIXX LR – Whisper, não entendo o que tanto essas gurias vem nisso de shippar integrantes do mesmo grupo, só imagino eles super incômodos enquanto tiveram que encenar esse tipo de interação, ou não quem sabe (aquela carinha), posso dizer ao menos que o refrão me empolgou…

    Melhor aegyo masculino => Samuel – Sixteen, acho menos forçado que o aegyo try hard de outros grupos*cof cof* NCT Dream *cof cof* (não sei se era a intenção dele parecer fofo, mas é que o coitado nem passou pela puberdade direito e ainda parece um feto; esperando pacientemente pela sua fazer de metamorfose no estilo Choi Minho)

    Melhor Mico => Jackson – Papillon, sem comentários. Apenas que ele deveria estar morrendo por dentro enquanto estava tentando pagar uma de traficante idol fod@*, sendo que todo mundo sabe que é um palhaço…

    Pronto, agora vou voltar ao trabalho…

  14. Você curtiu tantas músicas do pacotão oppa que eu até fiquei assustada/preocupada, sugiro que vc ligue pro centro de valorização da vida.
    Esse clipe do Jackson tá tão engraçado, ele usando roupa de tio desempregado da Coreia, o boné tapando a cara, ele chacoalhando as pernas em cima do carro e a música ruim com letra e rima meia bomba ❤ Adorei, já vi umas três vezes.

  15. GREAT GUYS MELDELS QUE TROÇO RUIM/BOM!

    Nunca ri tanto de um post seu Bruno, a dedicação pra com sua fanbase é inigualável! suhsuahshusuh
    Amo/To cansada de Tropical House e esses manos do GREAT GUYS me salvaram um pouco!!! Que toscovilhoso o clipe, mto amador e fiquei com vergonha alheia dos boys mas amei do mesmo jeito!

    ”E aposto que eu devo ter sido uma das únicas pessoas que de fato OUVIRAM Whisper, porque eu tenho certeza que vocês vixxeiras SEQUER notaram que tinha música tocando no fundo dessa porra, tamanho o fanservice homoerótico nesse clipe. Suas pervetidas!!!”’

    sahusahushushu a música é boa mas o MV é o grande protagonista, arrasaram!

    Tirando WINNER, N.FLYING, os toscovilhosos do GREAT GUYS e VIXX, n curti nada do resto, que BG de infantos é esse?? jesus sério, me da um nervoso de ver essa pirralhada toda, tenho toc com NCT e ainda mais com esses outros ai… tinha que ser proibido! (lado mãe aflora aqui e acha absurdo rsrs)

  16. Eu sacrificaria todos esses grupos mais o Exo e BTS para ter meu Sistar/AOA/Nine Muses/4minute/2ne1 de volta a vida! Uma música delas já derruba a discografia inteira desses manos. Vamos ser sinceros, boyband só serve para mostrar ABS e relacionamentos homoafetivos fajutos pras adolescentes histéricas com os oppas. Me poupe Coréia com esse puritanismo da 25 de março 😒😒
    Talvez só deixaria o Samuel porque achei a vibe/música dele bem agradável e poder ver esse nariz ambulante sendo sexy e cool nos Raul Gil da vida já compensa!

  17. Adoro esses pacotões porque sempre aparecem umas faixas que não tinha visto, mas que me arrependo de não ter feito isso antes, a exemplo de Great Guys – que coisa maravilhosa! Nome tosco, integrantes toscos e maravilhosos ao mesmo tempo… ❤

    VIXX LR foi uma tristeza, porque tinha adorado Beautiful Liar, aí veio somente o fanservice nesse comeback… Não consegui gostar dessa música.

    Boyfriend é outro grupo que gosto, mas escolhem umas title track, que senhor… O álbum mesmo tem umas duas ótimas que seriam bem melhor que Star, mas enfim.

    No inicio do projeto de DAY6 estava tão curiosa quanto o de Loona, mas ao contrário dessa última, a cada novo lançamento, mesmo que nem ache ruim, no fim acaba sendo tão inesquecível para mim que nem lembrava mais dessa faixa deles até ouvir de novo. Diferente de N.Flying que colou imediatamente comigo graças ao clipe.

    No mais, as faixas de Winner e Samuel foram outras que também gostei de agosto.

  18. Sou wannable roxa, então gosto de qualquer porra que eles lançam, ta tudo lindo.
    Tirando isso, N.Flying tem a melhor faixa desse mês e não choca ninguém.

    Quero comentários sobre Power.

  19. Metade dessas bombas vc não precisava nem ter se dado ao trabalho de escutar, que ninguém iria sentir falta no post. Acho que esse é o primeiro pacotão de oppa q eu não vi nenhum dos videos, nenhumzinho sequer, e foi justamente o maior MUAHAHAHAHA

  20. Bruno, vcs com esses pacotão me faz gostar mais ainda das girbands, na boa, a única boazinha é do tal Samuel, de resto ta meio esquecível e alguns só valeram pelo MV 😐😐😐 que trágico

    1. Nunca mais pulo um pacotão, eu do futuro está amando essa do Nflying 😍😍😍😍 a música ainda funciona sem mv e ouvindo em looping escapando do início de ano morno do K-pop

  21. 사진을 정리하다가 많은 보물들을 찾았어요^^ 제가 말을 못 했을때 말 할 수 있게 도와줬고, 제가 겁먹고 자신감 없어졌을때 힘이 돼줬고, 저한테 포기하지말라고 계속하라고 했고, 제가 외로울때 뜬끔 없는 제 전화 받고, 제 재미 없는 장난까지도 받아주고ㅋㅋ.. 9년동안 같이 웃고 울고 다투고….너무나 소중한 추억들인데 앞으로도 더 많이 만들어야죠! 우리 멤버들 항상 고마워 사랑해! 에프엑스는 벌써 8살인데 항상 우리 미유한테 감사드려요!!! 미유분들 없었으면 에프엑스도 없었을거에요! 아직도 우리 미유의 응원소리가 어제인것같이 잘 들리네요. 계속 열심히 하겠습니다^^ 사랑해요 감사해요! Found a lot of good memories going through old photos^^ When I didn’t know how to say anything, they helped me, when I was scared and discouraged they told me not to stop and to never give up, when I was lonely they would pick up my random phone calls, and they even laughed at my stupid dad jokes haha… its been a crazy but amazing 9 years with them, laughing together, crying together, and even arguing with one another… and I hope to make more special memories with these crazy girls 🙂 Thank you to my members, always! Love you guys! f(x) is 8 years old!! Just want to thank all you MeUs out there. If theres no MeU, theres no f(x)! I can still hear all those crazy fan chants like it was yesterday. Thank you guys for everything and we going to keep working hard! Love you guys, THANK YOU!

    A post shared by Amber Liu 刘逸云 (@ajol_llama) on

    SÃO OITO FUCK*ING ANOS! EU QUERO O MEU COMEVOLTA! 😤

  22. FICO PREOCUPADA VIU!

    Com o numero de pessoas sem louça pra lavar, pessoas que não sabem nem diferenciar #DO de #FA. Talvez sem talento algum musical, e vem falar mal dos trabalhos alheios…
    Cara, pega teu senso de ridículo enfia nessa tua boca e cala ela, pro teu bem, sério mesmo!
    Recalque é foda, quando os caras ralam pra ter sucesso, e ter sucesso na Coreia não é necessariamente ser rico como no Brasil, onde qualquer um faz uma musica escrota, fica famosinho e já sai andando de iate… Vai ver como é o treino dos caras, como é o dia a dia deles.. não é mamão com açúcar não… e daí vem 1 pessoa, covarde, e fala o que bem pensa na internet falando mal dos caras, e isso é só o inicio da bagunça, porque aí dá coragem para os mais covardes ainda a vir comentar, e muitos as vezes nem pensam o que realmente escrevem, eles só querem ser “aceitos” por essa sociedade cyber de merda.
    Enfim… não vou me alongar porque eu tenho coisas para fazer, mas meu recado é esse…
    Se acha que ta ruim… Vai la e faz melhor… te desafio!

    Att, Raíwon…

  23. A gente gosta porque lê as que interessa e pula o resto ❤
    Sorry.
    É… nem escutei a musica do Jacksu porque sabia que ia ser ruim, os primeiros segundos confirmaram, a menos que dê uma super virada em algum ponto… ignorei, não curto o estilo dele.
    Na verdade escutei nenhuma, saudades N.Flying… mas eu já tinha escutado, nem lembro e não reescutei, mais saudades de Lonely lonely lonely lon, e tatatatapey.
    Uma pena esse flop deles.
    Torço muito para fazerem algum sucesso algum dia.
    Vim só perder seu tempo, nem sei se alguém lê esses comentários atrasados.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s