LOOΠΔ continua a ser uma das melhores e mais ambiciosas novidades do k-pop em single cheio de fanservice

Essa semana tem sido relativamente corrida, então eu demorei demais pra assistir rainhas LOOΠΔ debutando mais uma sub-unit, ODD EYE CIRCLE. Como vocês sabem, o fato da primeira sub-unit com quatro integrantes do projeto LOOΠΔ (que debutará uma integrante por mês durante doze meses) ter sido chamada LOOΠΔ ⅓ e essa nova, com três integrantes, não ser LOOΠΔ ¼ ou ainda o matematicamente incorreto, mas igualmente satisfatório LOOΠΔ ⅔ me trouxe grande desconforto e ansiedade emocional. Quebrou toda a cabala numerológica infame do grupo e ainda por cima tá em engrish (deveria ser ODD EYED CIRCLE. Se vamos escrever absurdos nonsense, que eles sejam gramaticamente corretos). Enfim, resolvi relevar isso porque o projeto sofreu um dramático boost de qualidade desde a reviravolta piriguete de Eclipse, e a trinca de solos de Kim Beiço, Jin Alma e Ceroeja já está garantidíssima no top100 de 2017. Será que o debut de LOOΠΔ ¼ *ahein* ODD EYE CIRCLE também está garantido? Veremos!!1

Ok, eu não vou mentir. Girl Front é uma bobagem genérica pra caralho, mas é bobagem genérica muito divertida e grudenta, fortalecida pela beleza e carisma das integrantes, que entregaram O. HINO. GENÉRICO. DO. VERÃO, justamente no último dia do verão coreano. É aquele tipo de coisa que você nem sabe dizer se te deixou ligeiramente decepcionado ou 1000% satisfeito, muito SISTAR da parte delas. E na ausência das originais, ODD EYE CIRCLE é um bootleg mais do que adequado, com tomadas cinematográficas em locações de tirar o fôlego exaltando a beleza das integrantes e, claro, muito shortinho jeans atochado no rego.

Girl Front não vai mudar a vida de ninguém, mas passa o tempo muito bem e fica ainda melhor por conta de todos os easter eggs e o fan service do pitoresco LOOΠΔVERSO. E numa jogada inusitada para o k-pop, os easter eggs não estão APENAS no clipe como de costume, mas se encontram na própria música. Temos uma bridge soturna evocativa de Eclipse, raps rápidos seguindo a mesma cadência dos de Singing In The Rain e um drop piranhesco pós-refrão como o visto em Love Cherry Motion. E até mesmo os versos de Girl Front retomam temáticas dos outros singles.

Tudo isso faz com que a farofa ganhe vida, é tipo quando você vai num fast food se refastelar, você vai sair feliz de qualquer jeito, mas naquela rara vez em que o lanche vem igual o da foto tudo fica ainda melhor. Mesma coisa com essa farofa mesclando os três singles passados, muito bem pensado. Adorei também o color coding ganhando proeminência após o conceito de cor pra cada garota do mês não ter sido tão explorado com as cinco primeiras integrantes, tomara que o grupo final siga essa pegada também.

QUERO UNIFORME LAMINADO HORRÍVEL COM CORZINHA DIFERENTE TAMBÉM NO K-POP!!1 

LOONA está surpreendentemente cada vez mais consistente e expandindo cada vez mais a mitologia absurda proposta pela BLOCK BERRY, e eu estou cada vez mais empolgado e mais stan do grupo. Sério, elas estão DE FATO salvando o k-pop em meio a todos os disbands horríveis e grupos correndo atrás da modinha pela modinha, sem agregar nada de novo ao gênero. E já tô até vendo algum engraçadinho chegando aqui com o seguinte argumento: nhai, maix brunoooooorgh, você tá parecendo aquelas army chata q gosta de bitiessi e fica tirando teoria ridícula do cu, essa faixa nem é tão b…

DESISTAM. SÓ NÃO.

Não vou me aprofundar na fanfic absurda do LOOΠΔVERSO porque lunei do esquadrão lunático tá fazendo jus ao nome e tá se provando um loonático maior até do que eu, então chequem lá o post dele com todos os easter eggs de Girl Front. Vou ficar na minha praia mesmo, que é fazer uns gráficos espertos e cheios de bolinhas:

Anúncios

205 comentários em “LOOΠΔ continua a ser uma das melhores e mais ambiciosas novidades do k-pop em single cheio de fanservice

  1. meh, por mim fico com o loona 1/3.
    mas esse comeback foi interessante pelas referências que elas fazem aos seus solos na coreografia, na letra e no proprio mv. fora isso temos….. uma música de verão genérica (mas agradável) que nem da vontade de ouvir de novo.

    acho que meu hype tava muito alto 😦

    1. eu prefiro os solos do que o 1/3, alias nenhuma unit me agradou 100% ate agora, achei essa musica ai bem mais ou menos e o clipe com os closes obvias e cenarios obvios tbm me desapontou, mas concordo com vc. meu hype tava alto ai veio só isso e fiquei bem tipo “poxa, só isso, esperava bem mais” e fiquei um bocado decepcionada. nao foi tipo a sunmi que de inicio achei a musica ok e depois foi crescendo em mim, tanto é que essa dai nem escutei de novo :/

  2. Apesar do hype extremamente alto e a espera por mais piranhagem no MV
    Eu sai devidamente satisfeita desse debut do Loona Odd Eye Circle (Sério, meio meh esse nome mas ok, podia ser pior, podia ser weki meki/gugudan)
    Eu achei uma bobagem bem gostosinha de verão e descompromissada e na falta de um Sistar, né
    Quem melhor pra fazer as suplentes?

    “E essa nova […] não ser LOOΠΔ ¼ ou ainda o matematicamente incorreto, mas igualmente satisfatório LOOΠΔ ⅔ me trouxe grande desconforto e ansiedade emocional”
    A MIM TAMBÉM
    Queria coerência matemática nos nomes
    Isso me fez sentir muitíssimo desconforto, poxa Block Berry

    Adoro esses gráficos cheios de bolinhas, aliás

      1. Ô, Bruno, mas naquela fanfic do Esquadrão Lunático o grupo não seguir a lógica do nome matemático fica bem clara. Do tipo, tem uma menina nova no repackage e, aí, vem o lance do nome de ser 2/4. Pode ser que eu esteja delirando.

  3. Eu achei muito arriscado esse conceito de verão em pleno outono coreano. A Blockberry realmente tá nem aí com os retornos financeiros do “invetismento” (que, no caso, é somente um esquema de lavagem de dinheiro). Outra coisa que eu penso é quantos anos essas meninas vão ter que trabalhar de graça para essa empresa até conseguir pagar todos os débitos com esses MVs caríssimos e produtores requisitados, provavelmente nunca vão conseguir comprar um pepero pra saciar as lombrigas.

    No mais, achei esse single inferior aos das integrantes da sub-unit com esse nome ODDly unsatisfying, fico com Eculips e Singing in the rain. Torço para que esse grupo vingue comercialmente e temos ainda muitos anos de teorias loucas, no melhor estilo ARMY desocupada, para desvendarmos! LOONA FIGHTING ❤

    1. acho que o débito deve estar sendo distribuído em cima da “menina do mês”, talvez? Tipo, o custo de Love Cherry Motion é de Choerry, o de Vivid é de Heejin, o do LOONA 1/3 é das quatro envolvidas, etc? Porque seria escroto pra caralho se essas últimas minas que NEM APARECERAM AINDA (nem duvidaria se elas só tivessem sido escolhidas agora em julho-agosto) tivessem que pagar pras outras irem pra Islândia se pendurar em carcaças de aviões ou pra L.A. rebolar o cu.

      1. A distribuição deve ser exatamente essa, mas, ainda assim, é um valor MUITO alto. Por que, imagina, se um grupo como o AOA demorou três anos para quitar tudo, imagina com teasers, músicas, clipes, viagens, equipe, produtor caindo em cima de UMA gatinha só… Sinto pena.

    2. Peraê… deixa eu fazer um plot twist com teorias da máfia

      A empresa tá lavando dinheiro com todo esse investimento absurdo, então o grupo é uma fachada e as meninas são apenas “laranjas” no esquema todo. Não acho que elas vão pagar um valor gigante, ou até talvez nem paguem nada… mas toda empresa cartel sabe gerar uns boletos com números duvidosos só pra disfarçar, então se elas forem pagar algo, acho que vão pagar em torno do valor que outros idols pagam.

      Pronto, fim da teoria da máfia!

      1. /\ A ideia é bem essa mesmo. Pq diabos uma empresa envolvida no comércio internacional de armas (não se esqueçam que a Coreia é um dos países mais militarizados do mundo graças aos vizinhos do norte) ía se meter numa industria com um retorno bem menor, como a do entretenimento, senão pra lavar dinheiro?

        Eu penso que NENHUMA outra empresa no kpop atualmente teria condição de bancar a produção+promoção desse debut. É capaz até deles pegarem bem leve com as dívidas delas.

        De resto, ainda queria entender essa caralha de nome, já que ninguém nesse clipe tem heterocromia nem sequer tá usando lente azul-glacê (obrigado, BlocoFruta Entretenimento, por vetar essa moda horrível)

        1. E contando com a tensão que tá rolando entre E.U.A, China e C. do Norte… quem é do comércio de armas está fazendo pilhas e pilhas de dinheiro nesse período.

          É… deve ser por aí

    3. Se elas tiverem que pagar os débitos do LOONA ai ser pura crueldade da parte da BBC. Se eu não estiver errado, uma empresa que vende armamentos pra militares na Coreia tava com tanto, mas tanto dinheiro, que começou precisar a gastar ele (parece que tem um limite de dinheiro que essas empresas podem ter), aí fizeram a BBC e começaram a investir no LOONA só pra torrar grana mesmo. Em outras palavras: eles não precisam se preocupar em cobrar elas no futuro pra cobrir débito de forma alguma. Mas assim, eu posso estar enganado e todas essas informações que eu peguei por aí podem ser furada né.

    4. Pagar?? HHHAHAAHAHHHAH MUUAHHH.
      Você só se esqueceu de uma coisa, essas meninas não são pobrezinhas, não são mesmo.
      E eu não dúvido nada que os pais de algumas delas tenham poder dentro dessa empresa.
      Há muito mais debaixo desse LOONA e dessa BBC, acreditem!!

        1. No “reality show”, algumas delas deram a entender que vêm de famílias com grande poder económico, acho que chegaram a falar sobre a profissão dos pais. Eu vi isso na maior fanbase BR delas, logo é de confiança.

          De qualquer modo, depois do debut de LOONA eles pretendem debutar dois outros grupos, por uma questão de lógica, eles não têm necessidade de cobrar nada delas.

        2. Tudo faz sentindo agora!!!11!! Donos de chaebol (chaebóis?) envolvidas com a indústria bélica criam uma gravadora só pra debutar suas filhas.

          Quem dera eu nascer uma princesinha oligárca hahahahaha Kardashians could never

    1. AAHHHHHHHHHHHHHHHHHH esse gif maravilhoso que eu já roubei mas vou roubar de novo ❤

      https://eaisurgiuokpop.wordpress.com/tag/loo%CF%80%CE%B4/

      Desaposentem as setas gente!

      Aliás essa teoria do Lunei bateu 10000000000% com tudo que você disse, eu li suas duas ontem e depois li a dele que é a como a conclusão de tudo até agora….minha mente explodiu!!!!!!!!!!! tá muito divertido acompanhar os capítulos do LOONAVERSE ❤ parabéns aos dois!

  4. K-pop é bem genérico no geral, convenhamos, mas a gente consegue engolir melhor quando o pacote todo é (aparentemente) bem planejado. Mesmo com toda a inconsistência do projeto (risos para a garota de cada mês ne?), todo o discurso furado que eles inventam dá para comprar e ficar no hype. Eu não botava muita fé na finalização dos 12 singles (ainda mais mantendo a qualidade do negócio – é de se chocar), mas se eles conseguirem fechar o grupo com as 12 meninas e mais uma unit com esses fanfics que, até então, estou curtindo muito, já estarei realizada. E se eles lançarem um DVD com todo esse trabalho pré-debut, já irão garantir uma pessoa que bancaria fácil: eu.

    1. “Eu não botava muita fé na finalização dos 12 singles (ainda mais mantendo a qualidade do negócio – é de se chocar)”

      pior que não é nem MANTER, né? A qualidade tanto de música quanto de clipe SUBIU DRAMATICAMENTE. Tudo bem que ViViD foi bastante impressionante, mas HyunJin fazendo OST de dorama teve um clipe fraquíssimo e nem vou mencionar a pirralha do sapo, né? As cinco primeiras no geral foram irregulares, mas de LOONA 1/3 pra cá as coisas deslancharam…

      1. Tadinha da pirralha do sapo… Eu adorei que eles deram um clipe e música bons (me crucifiquem) pruma garota de 15 anos sem apelarem pra sexualização ou o White aegyo óbvio

        1. A música é insuportável, mas o clipe da pirralha é divertido sem ser creepy mesmo. Mesma coisa com Ceroeja, achei o clipe dela respeitoso e os looks adequados pra idade, sem infantilizá-la/sexualizá-la, mas ainda assim deixando a fofinha bonita. Muito classuda essa block berry

        1. Era isso que eu ia falar, injustiçam demais Kiss Later, Yeojin é a princesinha do Loonaverso. O solo dela foi o que mais vendeu e foi, junto com Vivid, minha faixa favorita antes de chegar KimRainhaDeTodosNósLip.

        2. Errado.

          Vivid >>> Hino do sapo >>> É-cu-lipse >>> Let me in >>> Love ceroeja motion >>> Everyday i need you >>> OST de cafeteria >>> Bomba na chuva

  5. SIIIIIM, por mais color coded no kpop!!1
    O problema que eu tive ai foi que eu fiquei extremamente ludibriado pela ideia, mas ao mesmo tempo tava querendo socar quem fez essar roupas horríveis de estofado de sofá (e é dos pobres ainda). Se não for vestidinho laminado (momusu <3) é melhor nem fazer, blockberry!

  6. A primeira ver que ouvi Girl Front fiquei meio decepcionada, pois esperava algo mais classudo e sexy, mas na segunda vez que ouvi já estava amando tudo, tem de bônus o MV maravilhoso e elas lindas.
    O mini o Mix&Match está ótimo e eu amei a Chaotic. Vi gente dizendo que o som não combinava com girlgroup, talvez porque a própria Blockberry falou que a musica foi pensada para um grupo de machos, mas eu amei o resultado e talvez não daria uma foda se fosse algum boygroup cantando.

  7. Acho q ainda prefiro o Loona 1/3 pq o combo synthpop melancólico + Vivi robô são invencíveis no meu coração, mas essa unit n fica nem um pouco atrás… Elas estão lindas como sempre e a música é boa e descompromissada como tem q ser. Achei legal segurarem um pouco a mão na piranhagem por causa da Ceroeja. E Destaque pra Kim Deus e sua beleza arrebatadora ❤

    1. Antes fosse pela Ceroeja @-@

      A bbc ta com o rabo entre as pernas depois da icônica ameaça que o fandom coreano fez ❤

      Sair de fininho e aos poucos do #TeamVulgares é a única coisa que a bbc pode fazer agora.

        1. O fandom coreano achou os closes no mv de Eclipse um tanto mal intencionados, alegaram que estavam dando vários closes desnecessários no peito e na bunda da Beiça.

          Também acharam muito sexualizado a Jin Alma dançar com uniforme colegial molhado em Singing in the bomba.

          Eles avisaram isso a bbc , que não fez outra coisa além de ignorar.

          Pra pra piorar, o twitter da bbc começou a twittar somente em Inglês, daí o fandom coreano ficou puto, alegaram que a bbc só tava se importando com o fandom internacional, então resolveram fazer um boicote com a próxima garota ( no caso a Ceroeja ), parando de comprar os álbuns.

          No fim das contas sobrou pra Ceroeja que não chegou a vender nem 400 cópias do álbum.
          :V

        2. Tecnicamente a Ceroeja é a mais avulsa desde a Hyujin, e o solo dela saiu antes do Loona se quer ter um fandom pra boicotar a bbc, então……

        3. AAAAArgh, Hyunjin rainha dos CFs, dos gatos, tem muito carisma e é uma das mais bonitas de longe. Só teve o azar de ser a dona do solo mais chato. Fora isso ela n tem nada de avulsa. Aliás ngm no Loona é avulsa. Tomem tendencia e aceitem todas as doze (oito) na vida de vocês @_@

        4. Coreia sendo a Coreia…ninguém falou nada daquelas alusões a sêmen no MV do PRISTIN né????? que é um grupo formado por menina tão jovens quando o LOONA, ou eles são inocentes demais e só ocidentais corrompidos enxergam isso? também não reclamam dos mini shorts das G-FRIENDS que parecem calcinhas…é cada coisa….

          Quero entrar no tuor #minhabiasdoLOONA ❤

          A minha é a Heejin ❤

          POR

          MOTIVOS

          ÓBVIOS

          Lógico que amo as outras deusas da beleza também….mas né? Ela está acima do conceito humano de “belo”

      1. Tu acha mesmo q algum fandom vai mandar no planejamento da BBC?? Acho q já tava planejado elas virem com algo mais espevitado e menos sexual.

        “Sair de fininho e aos poucos do #TeamVulgares é a única coisa que a bbc pode fazer agora.”

        Eu sinceramente torço pra elas debutarem no aegyo (tenho 90% de certeza q vão mesmo) pq a era aegyo delas é muito boa, e os produtores por trás do grupo são competentes, elas n irão cair no white aegyo genérico. Love&Live ta aí sendo o maior hino aegyo de 2017

        Loona aegyo ou Loona sexy, o q vier é lucro pra mim @_@

        1. Óbviamente eu quero um debut white aegyo, mas eu tenho quase certeza que esse boicote do fandom influenciou na escolha do conceito da unit sim.

          O boicote prejudicou e muito a de álbuns.

          É só comparar as vendas da Jin Alma ( antes do boicote ) com as da Ceroeja ( depois do boicote. @-@

      2. não tava sabendo desse drama do fandom coreano não, valeu pela dica, btshit!

        Quanto ao debut de LOONA, eu não aposto em aegyo puro e inocente feito LOONA 1/3, nem piriguete feito ODD EYE CIRCLE. Acho que vai ser um meio termo tipo um clima aegyo espevitado e retardado meio KARA ou SNSD em 2009. Seria a ceroeja no bolo se alguém finalmente tentasse algo do tipo novamente e acertasse, diferente de umas e outras.

        1. Porra, se elas debutarem com algo no estilo de Wanna sendo o Kara 2.0 que eu tanto quero o Loona já viera ult instantaneamente @_@
          Pior que é exatamente isso que eu acho que elas vão fazer mesmo, só falta ser tão bom quantos os exemplos citados

        2. Se elas debutassem com uma Wanna 2.0 ia ser maravilhoso. Mas pode ser q elas invadam o terreno das Cosmic Girls e usem o interplanetário concept da forma correta… tudo pode acontecer se tratando de Loona haha

        3. Eu acho que que esse aegyo meio Kara só funcionaria com a Heejin e com a Ceroeja, mas não seria uma má ideia, mas eu preferiria um conceito estilo Sonatine, que pra mim é de longe o melhor white aegyo do kpop.

          ” a ceroeja do bolo ” HAHAHAHA

        1. Realmente, mas isso serviu pra mostrar que o fandom internaciomal só serve pra dar view e olhe lá. Até porque quando os coreanos resolveram boicotar, as vendas foram cortadas por mais da metade @-@

  8. Tá legalizinha, acho que as únicas interessantes é elas e as que da pra reconhecer.
    Sobre o lance dos cenários dos clipe tá bom mesmo viu, e achei legal o mv bem coisinha de verão e nem nada de coisa aegyo demais ou sensual demais. Fico só esperando para ver quando essa gangue debutar com aquelas outras pra ver que sonoridade vão adotar.

  9. …lembrando que TODA empresa que desenvolve tecnologia é OBRIGADA a destinar parte de sua verba para equipamentos bélicos.
    LG, Samsung, KIA, Hyundai e muitas outras estão comprometidas com o governo durante o armistício vigente.
    Isso não é segredo nenhum aliás.

    1. Já tinha lido dos tanques da Samsung, mas não sabia que essas empresas tinham uma obrigação com o governo. Tenicamente, o conflito entre as Coreias nunca acabou…

      [Trump está causando instabilidade na região pra enricar as Loona repassem]

      1. SÓ ACHO que o Bruno deveria fazer um ~~exposé~~ jornalístico sobre a relação perniciosa do conflito das Coreias e a indústria do entretenimento sul-coreano.

        Digo isso pq a matéria da Tzuyu bombou e eu não aguento mais TOP disso ou daquilo (se aquietem, farofeiras)

  10. assim… não é tão bom quanto os 3 solos das meninas, mas tbm não chega a decepcionar. queria um clipe mais místico e dark (no clima do teaser), mas fico feliz por elas terem conhecido LA.
    só faltou MESMO elas dançando com o uniforme colegial color coded. aliás no aguardo de um live assim.

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 67, e tem gente que acha que essas putas algum dia vão ser populares, que nada vão flopar pesado pq é um mediaplay do caralho pra nada sendo que as musicas são tudo uma bosta, e ainda por cima as mina são tudo feia e parecem todas iguais, a unica reconhecivel é aquela vadia de cabelo rosa que não tem queixo, tirando essa são todas apaticas e sem graça, vou rir muito de vcs quando o debut vier e ser um aegyo tipo wonderland das gugudan 😀

        1. Mas tenha fé. ..talvez vc não se lembre mas Aedes era baixo nível assim tbem bem no começo.. tomou muito hate e numa recalibragem de imagem nunca vista na história desse país ela se tornou o ícone q é hj em dia .. muito devido a essa capacidade para se reinventar ❤ Aedes rainha

        2. vão se foder caralho não pode nem dar opinião aqui nesse site não, LOONA vacas flopadas overrated nunca serão o girlgroup da nação, só aceitem seus thrices fudidos.

        3. Ai que saudades do refino da Aedes…(3)

          Se bem que é como a DEINUS-sama disse, no passado quando a AEDES era “AEDES EGYPT” ela era bem diferente do seu #REVAMPED AEDES AEGYO anjo de luz…ela era jovem e foi se refinando com o tempo até virar a comentarista mais querida daqui ❤ …vamos ter paciência com o jovem ONCE que quer ser o que o ~~MATTY era como SONE. (SPOILER: está falhando miseravelmente, matty rainha o resto nadinha!).

          @FÃ DAS RAINHAS DO KPOP repense suas ações e volte com a imagem melhorada! FIGHTING!!!!!!!!!!!!!1

          Se continuar ofendendo com nomes baixos os comentaristas ou e faltando bruscamente com respeito com alguém….já sabe!

      1. Gente, pois é e Matty, por onde anda? Beijos Matty o precursor da categoria de hater comentarista, armys e onces tem muito o que aprender para se tornarem icônicos na seção de cometários desse blog

  11. Gente, é bem chatinho encontrar mp3de qualidade/arquivos itunes plus de J-Pop né? Eu desisti de tentar acompanhar J-Pop por isso, se alguém conhecer algum site, me indique. Estou louco atrás de um single/EP da Koda Kumi chamado Moon.

  12. Mesmo com a qualidade dos solos dessa unit eu não estava no hype.

    Quando soltaram o nome do mini por um segundo, tinha esperança de ser uma versão light de Hush do miss A mas com os elementos fortes de cada solo porém como é um feito MUITO difícil, me contentei a ficar feliz com o que viesse e tô amando Girl Front e o mini.

    Genérico que não desce o nível dos lançamentos mas se destaca das desovas desse mês.

  13. LOONA é legal, mas acho que até hoje nenhum dos singles delas foi realmente icônico e cativante. Todos são “ok” ou “legais” pra mim. Não tô querendo uma farofa, mas queria algo mais criativo.

  14. Não sabia que a Sana, Goohara e a Kyungry tinham uma sub-unit -Q

    Bom…como alguém que nunca viu nada delas, só as conhece por nome eu questiono: elas não eram pra ser um grupo de tipo… 9-12 membros? Pq só tem 3? 😦

    Sobre a música, achei inofensiva .. é legal 🙂

  15. Gostei! Eclipse e Love Cherry Motion são melhores, mas essa faixa é divertida.

    Só não entendi por que a mina #4 (…Yeojin, é isso mesmo?) não entrou nem na primeira sub-unit, nem nessa… estão guardando a gata pra próxima sub-unit ou ela não é relevante o bastante pra isso?

    De resto, com a primeira sub-unit sendo aegyo (mas surpreendentemente boa mesmo assim) e está segunda ser a piranhesca, torço pra que a próxima siga a linha “vidaloka” das 2NE1/4minute/Rapstar Mocreia, com muito rap e atitude (forçadíssima, é claro).

  16. Eu qdo leio q alguém não está acompanhando os lançamentos do Loona ou nao gostou

    Nunca serei capaz de entender como alguém pode não estar totalmente entregue a esse projeto kkkkkk

      1. Vamos continuar no trabalho de evangelização

        essas almas perdidas…
        Hyunjin é a expressão de qdo eles se ligarem q estão apreciando kpop de forma errada! hahahaha

        1. Esse gif ❤ Sério, Hyujin é uma das melhores integrantes, esse gif prova isso! Estou staneando Loona num nível tão alto q fico chocado quando alguém n idolatra elas no meso nível q eu hahaha

    1. Menina eu fico revoltada!!!! Que bom que alguém me entende kkkk
      Um grupo investindo em sonoridades diferentes, com mvs lindíssimos de cair o cu da bunda e as garotas mais lindas do bairro e tem gente que reclama?!? Merecem ouvir signal pra sempre em loop.
      Minha alma já foi entregue, ainda da tempo hereges

  17. eu sempre vejo o pessoal enaltecendo os solos, mas nunca enaltecendo as bsides que tem nos minis tirando i’ll be there 😥
    vamos enaltecer?

    Kim Lip & Jinsoul – Love Letter (acho muito melhor que eclipse e singin in the bomba, btw)

    HeeJin, HyunJin, HaSeul – The Carol (a melhor música de natal lançada ano passado)

    HaSeul & YeoJin – My Melody (Heejin e Hyunijn lançaram a mesma coisa só mudaram o refrão, então vou divulgar só uma)

      1. Eu amei essa música motivacional..coloco de manhã antes de comer ovos crus hahaha já estava desejando o 1st win de Pentagon..aí Cube me aparece fazendo mediaplay com o nome do BEAST/HIGHLIGHT … apoio cancelado! ahhahaha

  18. A faixa pode até ser genérica, mas Loona cada vez mais ganha meu respeito só por mandar tropical house pra puta que pariu. Quanto ao clipe, porque os coreanos só conseguem pensar em Califórnia pra clipe de verão? Porque não pensam mais fora da caixa, tipo Barcelona, Austrália, qualquer ilha do Pacífico (alôr Doong Doong!) ou Tailândia (alôr SNSD!)? Porque no fim das contas, aparecem cenários iguais aos de outros clipes, tanto que esse prédio rosa aparece em Starlight, da Taeyeon. Não que o clipe esteja ruim, até porque direção/edição estão lindos, mas um pouco de variedade não machuca ninguém, né?

    1. “MV na California” já virou todo um subconceito do Kpop mesmo, tem TANTOS sempre nos mesmos cenários (só de cabeça to lembrando de Taemin (Press Your Number e Drip Drop), Jessica (Fly), Red Velvet (Ice Cream Cake), Taeyeon (acho que Why também foi gravado lá, não?), KARD (Hola Hola), e por aí vai), concordo que podiam variar um pouco hahaha a própria Coreia tem praias tão lindas. Se bem que não dá pra culpar a BlockBerry, já que o LOONA já é um dos grupos mais viajados e isso sem nem ter debutado ainda.

  19. Gente mas esse nome não é pra ser tipo “círculo do olho estranho” sendo “círculo do olho” o sujeito? Eu amei o nome por que da uma ambiguidade, ou eu entendo como “estranho círculo do olho” ou como “ceita do olho estranho”, e eu amo demais os dois.

    1. Eu acho que a intenção era ser “pupila estranha”, só que “eye circle” NÃO É “pupila” em inglês (talvez seja uma tradução literal do coreano? Pra eles “Lágrima” é “Água do olho” no fim das contas). “eye circle” não é uma colocação existente no inglês, a única leitura possível pro nome é “estranho olho círculo” mesmo. Pra “círculo do olho estranho” funcionar, teria de ser “odd EYED circle”, com “eyed” ao invés de “eye” (adjetivo e substantivo pra “olho”, respectivamente). O nome da unit é só uma bobagem mesmo.

      1. Gente, mas essas coisas de gramática são complexas. Tá ficando complicado demais pra mim já hehehe
        Mas será que com “eye circle” eles não tão querendo dizer aquele circulo que fica nos olhos delas mesmo, e não pupila? Até por que o círculo fica ao redor da íris e não da pupila. Acho que aí até faria sentido essa colocação por que seria algo que eles mesmo que inventaram, então da-lhe o nome que acharem melhor.
        E realmente esse pegar 3 palavras e misturar no liquidificador da em coisas maravilhosas. Sou eternamente grato por ❤ Amor Cereja Moção ❤ ser uma música que posso dizer que tenho na minha playlist.

  20. Queria que no debut elas tirassem fotinhas promocionais com essas roupinhas coloridas, todas as 12 em escala ❤

    Igual as Rainbow ❤ ia ser épico:

    E esse Megazord de música, formado com os braks avulsos dos solos das gatas só cresce comigo a cada dia!!!!! não sei como conseguiram fazer essa ideia de fusão dar certo, a galera de produção do LOONA valem cada centavo da fortuna que a BBC paga pra eles!

      1. que camera work terrível, parece que o cara descobriu onde fica o botão do zoom hoje.. blockberry precisa desembolsar mais uns cem conto pra pararem de botar estagiário pra filmar os lives delas.. e dá pra ver o quanto elas sofrem pra achar qual tá transmitindo, tão bonitinhas ❤

  21. Gente… Bruno nunca teve um poste seu que eu tanto não entendi.
    Meu deus eu preciso estudar kpop agora, entendi nadaaa! sério.
    eu NÃO ENTENDI NADA!
    Só que você gostou e tem jeans no rego, e vim comentar isso porque eu to chocada.
    Eu pisquei pra Loona e agora perdi todas as referencias sobre o grupo, parece que você tava falando de física quântica avançada… to triste, não quero estudar loona, mas sinto que agora todos os posts do site vão ter essas referencias e eu nunca mais vou entender seus textos. T.T

    1. A BBC tá criando umas historinhas pra cada comeback, que fazem parte de uma narrativa única central que os fãs chamam de LONAVERSO, ai o pessoal analisa os comebacks com base nessas informações criando teorias brilhantes:

      Você pode ler esses links :

      http://www.esquadraolunatico.com/2017/09/odd-eye-circle-loona-girl-front.html

      https://eaisurgiuokpop.wordpress.com/2017/07/28/all-the-things-loona-didnt-say-choerry/

        1. Nossa, ja imaginou uma turma de formação sobre kpop? Bom se ja lançaram até manual de kpop aqui no BR, nada mais me surpreende.

  22. Nunca pensei que pudesse ser tão stan de um grupo, a lavagem e dinheiro funcionou direitinho, tá tudo tão bem feitinho, um conceito amarrado e que não segue as modas cansativas atuais, era só o que eu queria, BBC pode levar meu dinheiro com os lançamentos físicos(mentira q sou pobre) pq a alma já levou.
    Eu amo todas elas mas minhas bias é Jin Alma, elfa da vida real, anjo de luz com uma dos melhores solos, infelizmente desvalorizado.
    Já to no hype pro próximo debut

  23. O que realmente impressiona é que oito integrantes depois, NENHUMA tem cabelo curto e/ou franjinha. Não sei por quê não vejo ninguém mais falando isso, eu fico de cara sempre que lembro!! Um girl group relativamente grande sem NENHUM BOB E FRANJINHA?? rainhas da inovação, indeed.

        1. Não aceito essa peruca como prova!! e me refiro mais ao corte de cabelo como point do personagem de “membro de girl group” que elas fazem, tipo a eunha ou choa?? Ninguém lembra do personagem que elas eram antes de navillera e short skirt. Haseul até teve uma franja com o cabelo de verdade, mas escondeu atrás da orelha uma semana depois :v O point do personagem de todas as loonas até agora é o cabelo longo sem franja :// AH e odd eye circle n estaria gramaticamente correto se o objetivo fosse dizer “círculo estranho do olho”? n tinha pensado em “círculo do olho estranho”, até pq círculos n têm olhos, mas olhos têm círculos e um deles pode ser estranho (?) 🤔

  24. Já estou estudando o LOONAVERSO nos blogs do Lunei e Tássia + canal do LOONA pra me inteirar! pq passei a curtir elas depois do solo da Vivi então as anteriores eu deixei de lado completamente.

    Sobre a unit, eu curti a música e reparei que eles fizeram uma mistura dos 3 solos mas ainda sim achei mais aegyo… n sei… imaginei um grupo do tipo cantando ela sem problemas…

    E sim, sou Jin Soul biased. linda fada.

  25. ̶C̶o̶m̶p̶r̶e̶i̶ ̶i̶l̶e̶g̶a̶l̶m̶e̶n̶t̶e̶ baixei a musica só por consideração e respeito a rainha e dona da melhor música solo feminina do kpop em 2017, ♥Kim Beiçu♥ mas de repente me vi curtindo de verdade a faixa, aqueles “uuuuuuuuuuu” grudaram na minha cabeça de uma forma que nem sei, sem contar o mv legal e aquele drop meio creepy que parece que o cara ta falando “abuji” o.O Mas né, não é o estilo de musica de girlgroup que costuma me interessar, talvez pelo carisma do trio a faixa tenha me ganhado. Pra mim, até agora é a unit mais interessante do grupo (Pra falar a vdd, nem ouvi o que veio antes delas, mas tenho conhecimento de que é aegyo desu ne, então passo). Estou curiosa para o que virá em seguida, e como disseram ai em cima, seria icônico se as restantes viessem com um conceito totalmente oposto tipo minas fodon4as do hip hop rs (difícil, mas vai saber) tornaria uma salada de frutas sem precedentes, mas também algo curioso pra se acompanhar.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s