MIXTAPE – SETEMBRO’17

Daí que esse fim de semana o modorrento setembro finalmente terminou sem deixar muitas saudades. Isso que agosto havia sido um dos meses mais fortes de 2017 até aqui, cheio de bops que eu não consigo parar de ouvir até hoje. Setembro em comparação foi bem meia boca, com pouquíssima coisa de destaque, tanto que eu nem consegui completar vinte faixas pra essa playlist. Veja se sua favorita deu as caras ou não após o corte!

Eu ouvi vários EPs por esses dias pra encher linguiça nessa tracklist, o que foi um calvário. Vários de vocês recomendaram o mini do BTS e aquilo por exemplo foi uma experiência repetitiva e pouco empolgante (sem contar que aquela faixa da Billboard…….nossa, fator cringe altíssimo). Mas antes ouvir LOVE YOURSELF de novo e de novo do que ouvir a desgraça daquelas Bolppalgan4 ou sei lá o quê, CHATÍSSIMAS.

No fim das contas fiquei tão pouco empolgado com setembro que nem me darei ao trabalho de comentar faixa a faixa. Só saibam que Happiness, BED IN, FEMM e LOONA foram as grandes salvadoras do mês e sem elas eu honestamente não sei o que teria sido de setembro. Links aí pra galera:

DOWNLOADS / STREAMING

Mas e pra vocês? Setembro foi tão ruim assim? Comentem aí embaixo e até outro post! @_@

197 comentários em “MIXTAPE – SETEMBRO’17

  1. Já é a 2ª pessoa que não acerta o Lullaby na faixa do FEMM hahahaha hino que confunde

    Honestamente, quem liga pra setembro quando Kumi já fez as honras de trazer o farofão que a nação estava pedindo?

    1. Tomara que Kumiko-sama volte a sua rotina normal de lançamentos ❤ assim daqui pra dezembro ela já tem uns 20 singles e pode lançar um álbum sucessor da bomba que foi o w-face só de "inéditas", e já começar janeiro com uma turnê nova ❤ ❤ ❤

      Fo** o Kenji e pega dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. Ah yeah!!!!!!!! ah yeah, ah yeah, ah yeah, ah yeah!!!!!!

        A seca de grupos femininos com membros que dá de contar nos dedos só de uma mão, e com idade adulta fazendo qualquer concept que não seja aegyo tá me matando….VEM E.X.I.D!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        1. Né? Já aguardo ansiosamente pelo próximo MV pra descobrir se teremos Solji de volta soltando a voz e se a LE mudou a cara de novo com mais plástica (espero que não)!

  2. Nossa setembro realmente foi uma porcaria, agora outubro já tem 300 comebacks confirmados mais outros 4823 reality shows, então certamente será mais empolgante.
    O que seria de setembro sem Japão pra salvar as pontas? ❤ BED.IN ❤ rainhas
    Bruno você provavelmente escutou a outra da IU, Last Night Story, que eu achei divertidíssima, o contraste do mv da resting bitch face da IU com a música de bateria animada anos 60 delicinha, foi o melhor da Coreia pra mim esse mês, o que achou?

  3. Que porcaria da Billboard? O Skit com o discurso que eles fizeram depois que ganharam o prêmio (que por sinal tem algo do tipo em praticamente todo mini deles e eu nunca fui atrás pra saber o que eles estão falando) ou MIC Drop? Btw… eu gostei do Love Yourself, mas a verdade mesmo é que ele foi provavelmente o lançamento físico menos empolgante do BTS desde o primeiro mini que ele lançaram em 2015, no mínimo. @_@
    Que bom que tu colocou Loonatic na mixtape, pensei que tu ia assassinar ela pra colocar aquela Chaotic com o Future Bass destruindo o refrão. E Rainbow>>>>Summer Rain, no mais vou baixar a mixtape aqui pra aproveitar e escutar as músicas que eu não ouvi quando saíram (por preguiça).
    Aguardando pacientemente o debut do JBJ que virá com o melhor single de boyband da história do kpop e salvará a todos nós, esperem. e. verão!

  4. Pra mim só veio de bom nesse mês Honeymoon, Power e Odd Eye Circle. Eu queria ter gostado mais das musicas da IU 😦 Teve essa musica aqui clichê do Niel, mas como tenho fraco por coreografias bem feitas eu comecei a gostar dela:

    OBS: NÃO ACREDITO QUE O GALAXY FOI NOTADO PELO BRUNO, VLW ❤

    1. Ahhhh Toshio, eu amei essa coreo! A música é bem qualquer coisa, mas a coreografia é ótima! E de certo modo o Niel ai me lembrou o Taemin.

      1. Eu tbm Sheep ❤ acho que desde o inicio da carreira solo do Niel ele tá com um estilo parecido com o do Taemin hahaha, o debut dele é cheio de referencias do MJ igual Danger. Eu gostei do ultimo comeback dele,Love Affair, coreografia muito boa e curti o draminha da música.

  5. Setembro foi um mês mais ou menos. Eu não consigo parar de ouvir Girl Front ao ponto que ouço repetidas vezes. Fora isso, B1A4 acertou em cheio pra mim com mais um mini pra eu amar, e uma que não foi inclusa que eu amei, mas não tem digital ainda, foi Change Up com os líderes do Seventeen que é o estilo de urban que eu gosto.
    Ainda não ouvi o da IU (provavelmente vou amar pq rainha da Coreia só lança hino e se não é hino a gente finge que é) e BED IN eu entendo por que as pessoas gostam, mas eu não curto muito anos 90 que nem eu curto anos 80 e 2000. Espero que outubro seja mais hinário que nem agosto.

  6. Setembro foi um mês bem parado mesmo, mas só por ter rainhas Bed.In salvando o jpop já valeu pra mim. Destaque pra Happiness lançando uma farofinha ótima tbm e Loona abençoando nossas vidas por mais um mês.

  7. Minha playlist de setembro não foi muito diferente (retire dna). Eu só incluiria:

    – When The Wind Blows a baladinha agradável da Yoona
    – I’m so Wow b-side de Happiness
    – Vai-Vai única música que prestou no comeback do bts

    E principalmente…

    – LOONATIC. Mais Loona ❤
    – Like This dos acompanhantes de Hyuna.

    – Hasta la Vista e Te Quiero do Royal Pirates mesmo não sendo k-pop exatamente, né? Mais latino que isso só se as faixas fossem nomeadas de Despacito.

    Em resumo meu setembro não foi tão ruim.

        1. Mais almas capturadas por Satansoo com sucesso!

          Aliás, quem vende a alma pra ele tem direito usar sua carta trunfo na Vida!

          Venham…sempre tem espaço pra mais um ❤

  8. Nossa..eu até tinha gostado de DNA qdo saiu …mas daí fui ouvir o mini e ele é tão chato q passei a achar dna ruim kkkkkkk

    O q eu sei é q os disbands estão sendo sentidos. . Tem mais grupo do q nunca nesse kpop mas mais comebacks esquecíveis ainda. ..
    antes..tipo até ano passado. . eu tinha a impressão de q cada semana era um hino ..esse ano é tipo um hino por mês. .ou essa está sendo a sensação

    1. Mais ou menos isso, e também é como o Bruno disse: setembro foi um mês bem fraco em relação a agosto, salvo algumas exceções, porque em agosto além de termos muitas comebacks de peso, em adição a isso teve muita coisa boa que nem passou pelo top10 da Gaon, da Oricon ou da Recochoku

    1. O single solo do TVXQ infelizmente foi uma lástima.

      O do Max foi um sonífero maior que as porcarias lançadas pelo Kyuhyun. A balada saiu do nada para lugar nenhum. E Drop do Yunho soou como um espetáculo inacabado.

      JUNSU WINS!

  9. Happiness, BED IN e FEMM foram os grandes destaques desse mês na minha opinião ❤️❤️
    Se esse mês foi parado é pra preparar a gente pro mês que vem, já que tem um monte de gente confirmando comeback, inclusive o TWICE.

  10. Meu Bolbbalgan4 não, Bruno! Além de lançarem o melhor full de 2016, ainda vieram com um mini muito bom, e você ainda as chama de chatas?
    IU melhor coisa do mês em conjunto com as citadas acima e Odd Eye Circle (Starlight>>>>>>>Loonatic).
    BTS com esse álbum me fez esquecê-los e aceitar que SHINee é o melhor boygroup do k-pop e ponto. Quem mandou não terem um 1 of 1 (álbum) na discografia?

  11. Jpop salvando o mês como quase sempre faz! com FEMM, Bad. In, e o PERFUME de bônus ❤

    Logicamente esse mês foi estraçalhado pelo mês passado, a Sunmi sozinha já dá um peso ENORME, mas ainda teve Taiyou no Elegy, LIT, o comeback das SOSHIS, as quatro musas e logicamente o mais arrebatador de alma:

  12. Setembro teve três dos meus grupos favoritos fazendo comeback, mas no geral, ficou fraco comparando com setembro mesmo. Também acho que faltou Like This do Pentagon, o Taemin 2 e Sweet Lies do EXO uma das melhores faixas que eles já fizeram!!!

    1. Verdade Tássia, fiquei procurando “Sweet Lies” por vários minutos…é quase inacreditável o Bruno ter preferido ter colocado “power” que é bem inferior </3

      Um hino desses!!

      Será que ele perdeu a paciência com os soníferos das Bolppalgan4 e se zangou, só jogando a faixa título dos boy grupo pra encher linguiça?

  13. Uma dúvida… Bruno vc não curtiu o Pop do Primary?
    Olha.. como qse os bias todos estavam lá eu já amei qse automaticamente hahaha

    E essa música do ❤ Yoseob ❤ me deixa muito du da lalala ..então win win …<3 mas todas as musicas parecem meio iguais ..ahhaha difere o brilho de cada vocalista

      1. hahaha eu não sei o q vc pensou mas só pra ficar claro é uma parte da música mesmo… “you got me felling like du da lalala” ..pelo menos é isso q tá na legenda hahaha e é minha parte favorita ❤ ahaha

        1. Ah sim, é que eu ainda não parei pra ouvir, mas aparentemente o Primary colocou uma referência a isso aqui:

          Pode até não ter sido proposital, mas eu vou encarar como se fosse. Hahaha

        2. HAHAHAHAHAHAHA

          SHIGATSU-SAMA, como eu poderia esquecer do vídeo que basicamente inventou a internet?

          Yu-gi-oh abridged é icônico e muito melhor que o anime original ( não que isso seja difícil ) ❤

    1. Eu achei tudo desse lançamento do Primary tão insosso. Sério, não sei como cês curtiram: fiz o serviço de ouvir os antigos EPs/LPs do mesmo e bateu aquela tristeza. Parece parte do ostracismo e conveniência geral que têm caído sobre os produtores. Meio que plastificaram tudo e estão lançando músicas de elevador com renome de gravadora.

      Primary, Yasutaka Nakata… até os diferentões do EDM com fumaça de rave como TeddyLoid e Hitchhiker! Nada perto do que eram em 2013/2014… Definitivamente tiro longe de coisas ótimas feito Awoo, DISPLAY, Me!Me!Me! e 11.

      1. Só me reiterando, Awoo e 2 (o álbum do PRIMARY) foram lançados em 2015. Apesar disso, acho que ainda vale a minha comparação com 2014 tanto por terem sido lançados no primeiro semestre quanto também por Awoo ter atrasado o 2 inteiro, já que originalmente o álbum seria lançado no final de 2014, mas Lim Kim – por dividir amizades mútuas e gravadoras -, no processo de finalização do álbum, ao escutar Gold Finger pediu encarecidamente para que PRIMARY e Suran se manifestassem na criação/composição de seu EP de volta (Simple Mind, que a tiraria do viés indie para um *BooOom* pop).

        Com isso – e a necessidade dos dois (ou seriam os três?) de criarem uma carreira -, tudo foi empurrado e empurrado e empurrado. Acho que vale ser dito isso, ainda que ninguém ligue pra datas e essas coisas.

      2. Nha…é q eu penso q não é pq já fez coisa melhor q eu não posso gostar do meia boca… 5 mil vezes o álbum do Primary do q do Bolbbalgan 4 haha. .. Como eu disser ali acima todas as músicas parecem a mesma nesse Pop mas tem os meus vocalistas bias… sinto muito parâmetros kkkkkkk

    1. Basicamente, meu utt group de todas as eras ainda existe ❤ Beast/Highlight ❤ e eles voltaram a fazer comeback de 3 em 3 meses como bons rookies q completam 8 anos semana q vem

      E pq o novo grupo da nação está a caminho ❤ Loona ❤ Doonas da Coréia

      E por conta de MERENGUE …

      Coréia produz merengue de qualidade 😉

    2. Ainda continuo no kpop pq T ara ainda está vivo e logo sairão da merda da MBK e virarão o Beast feminino (me deixem sonhar!).


      contando os dias pra ver meu OT6 reunido de novo ❤

      Red Velvet tbm n me deixa perder a fé no kpop sendo o único grupo rookie consistente dessa geração.

      E agr tem rainhas Loona q são podres de ricas e serão grupo da nação vcs aceitando ou n (chora onces) ❤

      E por ultimo mas n menos importante o motivo é esse:

      MERENGUE!

      1. T-ARA ainda é uma faísca de esperança! Minhas favoritas estão todas mortas ou moribundas, só o SHINee que continua vivo, mas sumiu por um tempo.
        Me resta apenas esperar o ano de 2030 chegar para o LOONA debutar e as Amigas da Géssica voltarem pro trilho depois de duas bombas. Red Velvet bem que podia ser o novo f(x)…

        1. Das que estão vivas por enquanto são o Momoland e o Loona 1/3.

          Como todo mundo aqui já sabe, Loona 1/3 tem um conceito enxuto e que segue sempre a mesma rota, até as bombas feito Rain 51 db vão pelo mesmo caminho das outras músicas.

          Já Momoland, quer vocês queiram quer não, é o grupo rookie com a maior consistência!!!!1122 de som e imagem até então. 3 comebacks com o mesmo conceito , enquanto as favoritas alheias atiram pra tudo quanto é lado ❤

          De boygroups, tem o Snuper, que estão sempre com o conceito retrô de pé, e o Nu'est que apesar de terem algumas músicas bem meia bomba feito Overcome, tem uma discografia legal, principalmente as b-sides.

        2. Apesar de só gostar de Freeze, o Momoland tem mostrado consistência de imagem inicialmente, mas elas são rookies demais para determinar alguma coisa.

        1. Você não gostar das músicas tudo bem, é um direito seu ter mal gosto… mas pelo menos aceite calmamente a consistência de imagem e som. 2 minis e 1 single album, todos com o conceito de parque de diversões, tsnto nas titles quanto nas bsides. C-O-N-S-I-S-T-Ê-N-C-I-A!

          Ao contrário de umas e outras que querem pagar de aegyos puras depois de sacudir o cu com demo roubada do Kara.

    3. Ah, continuo pq acredito que entre as besteiras que lançam a cada dia tem coisa boa no meio, e tb gosto dos babados dos idols que acaba me divertindo muito! Meus grupos utts estão indo pro ralo #2NE1!!111!!! então to tentando entrar em algum fandom novo! #dreamcatcher hehe

      E por isso:

      HUSAHUSAHUSAHUASHUSAHUSHUAHUSA

      KANG DAESUNG MEUS SENHORES E SENHORAS XD ❤

        1. Simmm, to botando fé nelas, espero que n me decepcionem como foi com GFRIEND nesse comeback (ainda to querendo perdoa-las por causa de SinB god bitch face, mas vamos ver kkkk)

        1. Olha, se elas conseguirem emplacar com algum satan rock talvez, mas creio que a empresa fez uma trinca de comebacks bem coesos pra depois pular fora, enfim, n coloco a mão no fogo mas estou com expectativas altas!

        1. CLARO QUE VOU ENALTECER MEU UTT SUPREMO! Chega juntoooo Cottoncandy SHIGATSU!

          *São tantos gifs memoráveis dele que tenho que demorar um ano pra escolher qual postar sem ficar na caixa de espera como fiquei no comentário acima sahusauhhusa

    4. Basicamente eu continuo pra acompanhar a carreira solo das minhas bias que deram disband…

      Tipo a carreira solo de todas as ex-Wonder Rainhas ❤

      A futura ex carreira da dona da Coreia Park Bom (sim, sou trouxa e daí).

      Em suma é isso mesmo, na verdade nunca fui kpoper, eu staneio um grupo ou outro raramente…só tá diminuindo esses grupos com o tempo…uma das poucas esperanças é o debut do LOONA em 2084, o resto eu estaneio só a carreira japonesa mesmo E SÓ!, tipo o SHINEE, o Daesung…e etc…

      1. Tá difícil essa leva nova do K-pop, o aegyo tá me vencendo pelo cansaço (se bem que tem uns aegyo muito gostosinho), e viver de nostalgia não dá! Já dizia Lady Gaga: “nostalgia’s for geeks”.

    5. …Talvez o fato que a “qualidade” dos lançamentos do pop ocidental tenha conseguido a façanha de cair mais ainda que a do k-pop? O k-pop pelo menos ainda traz alguma música que presta a cada 100 que não prestam (e considerando o número de girlgroups, boygroups e atos solo capopeiros, a chance de ter pelo menos uma música boa por mês é considerável).

      Embora seja difícil discutir que ultimamente ele vem tomando uma surra do j-pop quando se fala de qualidade…

      1. Acho que a frequência de lançamentos “bons” tanto no ocidente quanto no oriente tem sido praticamente a mesma. Em 2017 parece que as coisas melhoraram um pouquinho. Contudo, eu tenho sobrevivido de músicas antigas no geral hahaha

    6. Enquanto Red Velvet, as ex Wonder Girls, Shinee e SNSD e até o próprio TVXQ se mantiverem nesse mar de k-pop ainda tô ficando, sem falar em querer ver o debut de Loona e ver se vão acabar caindo no white aegyo.
      Sem falar que a situação fora da cena kpop tá bem feia, principalmente depois da tristeza que foi o último álbum da Shakira que ainda era a minha favorita e pelas as bandas de rock que gostava já estarem mortas e substituídas 😔

      1. Você definiu todas minhas favoritas (apesar da minha afeição inicial pelo SNSD ter diminuído porque eu percebi que a discografia delas é praticamente um lixão [perdão sones, eu era sone, tá, #OT9forever]), somos irmãos gêmeos da compatibilidade musical!!!12NE1!11!

        Shakira, coitada, não lança nenhum álbum bom desde 2010, só tem Can’t Remember to Forget You e Chantaje como reais destaques nos últimos anos. Espero que o próximo álbum em inglês seja bom, porque não aguento mAAAAAAAAAAAAIS!!!!!!

        1. Somos mesmo 😆 pra mim as últimas da Shakira que prestou foi essas duas que tu falou, mas esse álbum dela foi uma bomba, mas oremos porque ela não é de repetir as mesmas sonoridades direto e poderá vir coisas boas!!!!
          Sim eu ainda sim vejo algumas coisas das SNSD e ainda não ilusão de acertarem com a Hyoyeon e darem um novo álbum pra Tiffany

    7. Eu só me considerei capopeira em 2010/2011, depois eu só fiz acompanhar bandas isoladas, as quais estão dando disband atrás de disband. O único motivo pelo qual eu ainda acompanho notícias de kpop é por causa dos escândalos ridículos e pra entender do que minhas amigas falam, porque música que eu goste é uma a cada 100 que lançam :/
      A tendência é eu me afastar do kpop totalmente daqui a uns 2 anos e ficar ouvindo só os véios.

  14. Falando em FEMM e FAKY (que estão na mixtape), descobri ontem que uma das músicas do álbum de covers do FEMM já teve apresentação ao vivo. No ANO PASSADO. E feita pelo FAMM’IN inteiro:

    Apesar de parecer ter sido playback descarado, eu gostei da animação delas (ou, no caso do FEMM, de não terem saído dos personagens mas ainda assim interagirem com as colegas). O mesmo não dá pra dizer da plateia do jogo em questão, que não poderia parecer mais entediada…

      1. Preciso pesquisar a versão dele, então…

        Obs.1: de onde elas tiraram que era boa ideia fazer número de dança do Offspring no final?? Quer dizer, cinco delas né; erguer plaquinha e mexer os braços não conta como dança, FEMM…

        Obs.2: não que a concorrência seja muito grande, mas as FAKY talvez sejam o girlgroup mais bonito do Japão; TODAS são gatas, como pode?? E a Yup’in, que nos clipes solo parece que tá chegando aos quarenta, nessa apresentação aí também tá bem bonita e jovial…

    1. Pan, pan, pan, pannnn…pan, pan….(toque do piano)

      “I said I didn’t come here to leave you
      I didn’t come here to lose…

      I didn’t come here believing I would ever be
      Away from you

      I didn’t come here to find out
      There’s a weakness in my faith

      I was brought here by the power of love
      Love by grace!!!!!!!!!!!!!!!!!”

    1. Eu adorei tanto tudo isso (fiquei dando f5, esperando alguém postar, porque aposto que se eu postasse sairiam 12 vídeos idênticos uns colados nos outros): tão consistente (tanto pra sonoridade japonesa quanto pra sonoridade do grupo), tão certinho, tão bem divididinho… Mas aí me chega aquele autotune e eu fiquei: ué.

      Quer dizer, é a gema de ovo do Japão, então nenhuma surpresa no uso. Todavia estava tudo tão coeso que isso pareceu uma marretada na parede recém construída. Ainda assim, tá tudo muito bom!

      Outra coisa que não entendi é essa Jeongyeon apática. É definitivamente a pessoa que eu não esperava sumir no clipe e… SUMIU! Já de resto, sensacional. Usaram a voz de criança afogada da Momo muito bem, tá todo mundo lindíssimo e mais uma vez como sempre enterraram Jihyo porque ela só se fode mesmo. Até o jogo (no videoclipe) perdeu e continua com o mesmo cabelo tigela que na teoria funciona pra ela, porém no resultado geral fica parecendo que não queriam gastar o mínimo esforço tentando fazer a coitada se destacar.

    2. gostei do mv/pv/insira-outro-nome-aqui, ainda mais q momo e mina não estão aterrorizantes igual na versão japonesa de signal, isso já deixa o vídeo mais… assistível? bem, todas estão lindíssimas e os onces já podem sair dizendo que twice lacrou sambou pisou etc etc etc etc. unica reclamação é essas lentes azuis assustadoras, mas de resto estão de parabéns.

      agora, a musica… é legalzinha, pra não dizer esquecível, mas nada que mude a minha vida.

      e a jihyo ta cada vez mais linda e princesa, mas cada vez q eu vejo essa mulher ela parece mais magra :/

    3. Que coisa mais linda e que MV fofo!! adorei a música, bem chiclete e já to com o ”one more time, gimme gimme, one more time”!

      E por falar nisso, Momo e Sana estão lindíssimas, e Nayeon está mto fofaaaaa como sempre!

      Amei tudo!!

    4. Me arrependo de dizer que odiei a música já no teaser. Isso tá muito bom! E o pós refrão é Bunny Style 2.0 ❤ Sana integrante 4D finalmente sendo mais que um Sha Sha Sha!

      Será 2017 o ano do renascimento da Hallyu wave no Japão?

    5. Eu to impressionado que eu realmente gostei disso e impressionado com a quantidade de linhas da bias Chaeyoung ❤ Parabéns, Twice, porque eu tava achando o 2017 de vocês extremamente morno e fraco

    6. Estou chocada @____@ achei que ia vir aqui e a caixa de comentários estaria travada com 666 links desse PV do TWICE, mas só uma boa alma postou e os outros só deram a opinião na panfletagem única…nem lembro a última vez que algo assim aconteceu @_________@

    7. Gente, estou surpreso que tantas pessoas gostaram de disso, é irritante demais, valendo só pela piada de acharem que o Japão ainda está preso em 2007 mesmo como já falaram e se isso fizer sucesso só comprova isso

  15. acho que ninguém aqui deu uma foda pra idol school (nem eu pra falar a real, só assisti dois episódios lol) mas aparentemente tiveram 3 músicas originais que estão BEM boas e vou panfletar porque musica legal não pode passar despercebido

    a segunda principalmente é maravilhosa jesus

    ps: sei nem se os vídeos vão com preview, rezando para irem

    1. Nossa, não tive paciência para terminar nenhuma dessas três músicas. Em especial, a primeira parece que jogaram os três primeiros CDs de Red Velvet num liquidificador e depois de pulsar 3 vezes, a gororoba desconjunta que saiu foi isso.

      Eu escutei 2 minutos completos dela, mas saí cansado como se tivessem me trancado dentro de um carro com janelas fechadas ouvindo a lavagem por 14 minutos seguidos. Isso é o quê? Pop progressivo?

  16. Vazaram umas listas incompletas dos idols que vão participar do The Unit e aqui ta a lista das moças, porque é só com elas que eu me importo mesmo

    1. To bem surpreso que não tem nenhuma ex-9muses ou até uma atual mesmo e parece que vai ter After School ❤ provavelmente vai Kaeun, porque E-young cansou de ficar mofando e abriu sua própria escolinha de idols

    2. Segundo o confiabilíssimo allkpop, as gatinhas do WINGS estão sem contrato com nenhuma empresa desde o meio desse ano, e foram cotatas também pra esse “the unit”…então já tenho meu grupo dos sonhos:

      1ª Wings ❤

      2ª Areum anjo de luz ❤

      3ª Léo Aquila ❤

      1. ERRATA:

        2ª Areum anjo de luz ❤

        PS: pra quem não conhece o WINGS, elas tem um dos melhores DEBUT DA HISTÓRIA DO KPOP (não que isso seja muito difícil):

        Depois disso elas lançaram uma música água com açúcar e sumiram do mapa </3

        1. Eu me sinto meio destoado quando algum de vocês cola o link desse Wings elogiando a tal Hair Short por provavelmente eu ser a única pessoa no blog a achar ela uma bomba @-@

        2. Nossa tinha curtido essa hair short qnd foi lançada, já sobre o MV eu adoro que elas se uniram pra se vingar do boy que tava iludindo elas

    3. É tanto fave nugu num reality só q fica difícil torcer. Minha torcida tbm vai pra Areun pq ela merece, depois vem Melody Day, Brave Rainhas, Léo Aquila e vai seguindo todas as nugus q a gente ama ❤

      De boyband minha torcida vai pro Snuper, aliás to esperando até agr superarem This Love como hino definidor de 2017 vindo de um bg mas ninguém nem chegou perto

      1. AGORA QUE VI BRAVE RAINHAS NESSE BALAIO @____________@ como pode isso? Quantos membros vai ter o grupo final??? vai ser misto? ALGUÉM FAZ UM POST EXPLICANDO DIREITO ESSE NEGÓCIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TÔ PERDIDA!!!!!!!

        1. não será misto, eles vão dividir o pessoal que passou nas audições em times que vão competir em missões.
          no final vão debutar um bg e um gg com nove membros cada

        2. 9 membros????

          Deixa eu ver…2 do Dal xabé + 2 WINGS + 1 SPICA +1 T-ARA+ 3 BRAVES….@_@ a gatinha do WANNA.B vai ficar de fora…a matemática não fecha aqui

    4. Encontrei mais uma lista com umas gatas que não confirmaram ainda ou que as empresas disseram que iam mandar alguém, mas não disseram quem eram

  17. Approximately 100 male and 100 female idols are trying for “The Unit,” and through three days of open auditions starting on September 29, the numbers will be cut down to 63 male and 63 female idols.

    The remaining contestants will begin dorm life on October 2 in Gyeonggi Province and focus on preparing for their performances. There will be seven teams of nine members created for the male and female idols, and they will complete missions for each episode.

    A male and female group, both nine members each, will end up debuting after the final round.

    fonte:Soompi

    1. Se isso fosse no ocidente a probabilidade de uma gatinha sair grávida do reality era de 70%!
      Isso vai ser uma bagunça horrível!!!!1 Esperando escândalos mais horríveis que os do BROduce 101.

  18. Após o meu mini hiatus ( por causa de provas T~T ) me deparo com essa playlist fabulosa. I love it! DNA e Power juntinho pareceu até engraçado XD Mas quem brilhou foi o jpop 🙂

    Cota de panfletagem aleatória por post:

    Matem a saudade de farofas antigas!

    1. Karma is a bitch

      Eu rindo das mulans do EXO e do Jackson por lançarem farofas péssimas, enquanto meu fave lançava um r&b gostosinho… Agora foi tudo pro ralo.

    2. Até o Lay caiu nessa de oppa fodão? Aaaaaaaaaa não (ง’̀-‘́)ง
      Mas isso tá melhor do que a bomba do Jackson pelo menos (tudo bem que QUALQUER COISA é melhor do que aquilo).

  19. Saiu o show da Koda, e parece q ta uma bosta

    Setlist:
    01 Ultraviolet
    02 POP DIVA
    03 Wicked Girls~HURRICANE~MONEY IN MY BAG
    04 Insane
    05 Bassline
    06 Damn real
    07 W FACE / MUSIC VIDEO
    08 Yorokobi no Kakera
    09 Ai no Uta
    10 Chiisana Koi no Uta
    11 Heartless
    12 Sukideshite
    13 BRIDGET SONG
    14 Stand by you
    15 Dance Part I
    16 HOTEL
    17 TABOO
    18 XXX
    19 Dance Part II
    20 BE MY BABY~LOADED
    21 BRING IT ON
    22 What’s Up

    1. O QUÊ QUE TÁ ACONTECENDO COM O POVO QUE CRIA AS SET LIST NA AVEX???????

      Aliás, obrigada pelo vídeo ❤ pena que a minha net lixo NUNCA vai carregar todo </3 esse fanclube italiano sempre vaza as melhores coisas!!!!!!!!!!

COMENTÁRIOS:

