Pacotão Japa (22/10): DAOKO, Koda Kumi, FAKY, Aimer e mais!!!

Sim, galera. Fazia um bom tempo que não rolava um pacotão japa, mas a espera finalmente acabou, com doze novos singles comentados além de um preview do novíssimo single de Deustada. E se preparem, porque diferentemente do que costuma ocorrer com os pacotões de oppa, tem bastante coisa legal dessa vez, a começar por DAOKO, que está on fire nesse 2017:

[DAOKO X Okamura Yasuyuki – Step Up LOVE]

Wow, que faixa boa. 2017 está sendo um ano ótimo pra DAOKO. Ela ganhou notoriedade com aquele feat com Yonezu Kenshi (que de DAOKO não tinha nada e era puro Kenshi, mas tudo bem), e agora que ela é mainstream e rainha digital, DAOKO pôde se dar ao luxo de voltar ao seu som habitual e à fixação com a cor azul. Step Up LOVE é muito boa, e eu adorei o tiozão do feat. De longe a melhor faixa dela desde ShibuyaK. Tá na hora do segundo álbum de estúdio pós-vida indie, hein? E ele estará cheio de coisa boa, se esses singles servem de referência.

[AIMER – ONE]

Eu sei que vários de vocês tem uma fixação com Aimer e até mesmo dizem coisas ridículas como “ela é a nova Utada”, quando todos sabemos que a nova Utada era Jasmine e ela JÁ tomou no cu e desapareceu. Eu vou dizer que a voz de Aimer não faz nada por mim, tem algo que não me toca de maneira alguma e eu não sei bem dizer o que é. Mesmo em faixas motivacionais e fofinhas feito essa One aí de cima, tem algo que simplesmente não me desce. Pra mim é só cantora de OP/END de anime mesmo.

[FAKY – SUGA SWEET]

Sendo honesto, isso aqui não é NADA DEMAIS. É um arroz com feijão mal temperado de restaurante por quilo barato. Só estou colocando aqui porque o single SAIU EM AGOSTO, mas esse clipe só foi sair no começo de outubro, e qualquer vez em que o Japão lança clipe pra música velha, eu acho digno de nota e tento mencionar. Taí algo que eles deveriam tentar fazer mais vezes. FAKY mesmo poderia fazer, no caso, com seu NOVO single:

[FAKY – CHASE ME]

Chase Me sairá dia 25 e atualmente serve de tema pro novo GUNDAM. Não sabemos se terá clipe ou não, mas poderia ter, visto que FAKY já lançou 666 clipes só esse ano, né? Por sinal, o ano de FAKY está muito bom, o melhor delas até agora. Someday We’ll Know e Surrender foram farofas estelares, e enquanto Chase Me não chega aos pés dessas delícias, ela tá divertida e tem vaga garantida na mixtape de outubro.

[SHISHIDO KAVKA – HANEDA BLUES]

Shishido Kavka me frustra bastante, porque eu AMO o primeiro LP dela e acho Love Corrida e Miss.Miss Me bops icônicos. Mas desde que ela trocou de gravadoras e foi pra avex, eu sinto que o apelo dela se diluiu muito. Eu honestamente não consigo lembrar de nenhum dos singles ou clipes de Kavka nesses últimos anos. Eu gosto dela como artista, gosto do conceito dela como baterista amarga e gótica, mas esses singles recentes dela… não tão surtindo efeito nenhum em mim não. Eu até gostei do clima relaxado e retrô dessa aqui, mas eu tenho certeza que não ficará na memória.

[KODA KUMI – HUSH]

Sério que vocês gostaram dessa sobra embaraçosa do péssimo W FACE??? Honestamente, tá na hora de Kumi aposentar seu lado piriguete fodona e focar só nos lados roqueira, retrô e piranhona sensual, porque desse front fodão de Koda não sai um single bom tem bem uns… cinco anos? Ele sequer funcionou algum dia? Gente, tá muito sem graça isso aí. Se fosse CL lançando essa porcaria, todos estaríamos debochando dela, então por que Koda recebe um passe livre pra lançar essa coisa nota 5,0, podem me explicar? Pelo menos o clipe fez bom uso do baixo orçamento, já a capa…

Me bate até uma tristeza ver o estado atual da carreira de Koda, sério mesmo, gente. Isso é basicamente a mesma capa de LIT substituindo aquele lens flare e uma palmeira por uma boca horrorosa. Tá na hora de começar um kickstarter ou um makestar, Koda.

[MIYAVI VS. DAICHI MIURA – DANCING WITH MY FINGERS]

Não se deixem enganar pela capa do vídeo super pobre e sem graça, porque essa faixa aqui é A farofa. A melhor faixa de Daichi Miura em anos, com um refrão sing-along vibrante e contagiante, e o clipe apenas com MIYAVI e Daichi em frente a um fundo branco parece pobre num primeiro momento, mas eles aparentam estar verdadeiramente se divertindo e isso compensa. Muito bom. Pra quem se interessar, o hino da masturbação “Dancing With My Fingers” sai dia 8 de Novembro como parte do novo álbum de MIYAVI, “Samurai Sessions vol.2”. Fiquem de olho.

[FREDERIC – TOGENKYO]

Nessa altura do campeonato, FREDERIC já cristalizou seu som assinatura. Então se você gostou de hits passados deles como Rererepeat e Only Wonder, provavelmente curtirá essa TOGENKYO do novo EP deles. Melodias similares, backtracks idem. Eu pessoalmente curto muito o vocal do gêmeo vocalista, então ainda estou na deles. Mas não vou mentir, mais uns dois anos nessa pegada e eles viram uma espécie de COLDPLAY nipônico, bem one note.

[KANA NISHINO – TE WO TSUNAGU RIYUU]

Eu estou louco ou a nova balada de inverno de Kana Nishino está chegando cedo demais? Porque honestamente, é outubro ainda, e essas coisas de “single de inverno com a gatinha vestida com casacos de pele brancos, em frente a um fundo branco, com neve digital branca” só começa a dar as caras em dezembro, né? Vai entender. Com uma capa genérica dessas, vocês já imaginam a porcaria que está por vir, né? O clipe infelizmente não está no youtube, então aí vai um link icônico no UOL MAIS por alguma razão. Não que vocês precisem se dar ao luxo de clicar no play pra saber exatamente como isso vai soar, mas se vocês querem se torturar, taí o link.

[THE RAMPAGE from EXILE TRIBE – 1000 DEGREES]

Eu nem iria postar isso porque honestamente não faz nada por mim, mas os capopeiros gostaram do OUTRO single do THE RAMPAGE quando eu postei ele num outro pacotão japa, então taí o novo single deles pros fãs de senpais fodões apreciarem.

[HIROOMI TOSAKA feat AFROJACK – DIAMOND SUNSET]

Continuando no clima da EXILE TRIBE, vou dizer que achei muito ousado o vocalista do Sandaime J Soul Brothers não usando de nome pra carreira solo “EXILE TOSAKA”, mas sim seu nome próprio e pronto. Curti a transformação dele no Taeyang japa com essa bobagem genérica-e-agradável, e curti mais ainda a escolha de par romântico dele, tá de parabéns porque a mina é linda. E agora que o coque SAMURAI fez um comeback no Japão, todos os hipsters lenhadores da Paulista se foderam, porque usar coque samurai voltou a ser apropriação cultural. PAREM QUE TÁ FEIO!!!1

[BENI – SHIN TAKARAJIMA]

O que tá feio também é o desespero de Beni no QUARTO ÁLBUM DE COVERS DELA EM CINCO ANOS. SIM, QUARTO. O desespero, ele é real. Não vou mentir, esse cover do Sakanaction tá legal, mas até aí, a faixa original é legal também. O cover perde um pouco do brilho quando você lê o release e descobre que a proposta do álbum era trazer Beni fazendo covers de clássicos masculinos no estilo City Pop. Daí você escuta o caralho do COVERS THE CITY e descobre que nem tem city pop no álbum pra começo de conversa. Beni tá perdidaça na vida, galera. Alguém salva ela.

[UTADA – ANATA]

Fechando o pacotão, fiquem aí com alguns meros segundos do novíssimo single de Utada, que devastará a todos nós em dezembro, sendo tema de um filme de fantasia qualquer que ninguém se importa. Eu tô é emocionado que Utada vai lançar três singles esse ano, ela genuinamente está de volta. Quase certeza que ano que vem teremos novo álbum desse jeito. SÓ VEM.

Enfim, é isso aí desse lote de singles. Pra mim, DAOKO e MIYAVI com Daichi Miura são os grandes vencedores do pacotão, mas Hiroomi Tosaka, FAKY e FREDERIC não fizeram feio. Boa leva de singles japas em outubro!

PS.: Excepcionalmente, essa semana os charts serão transferidos pra amanhã. Minha intenção original era postar esse pacotão na segunda e os charts no domingo como de costume, mas como muita coisa no pacotão também dará as caras no post de charts, resolvi inverter os dois pra que o pacotão não se tornasse redundante. Até amanhã, galera! @_@

Anúncios

87 comentários em “Pacotão Japa (22/10): DAOKO, Koda Kumi, FAKY, Aimer e mais!!!

  1. Badass é coisa do passado na carreira da CL, ela só trabalha com trilha sonora de filme infantil

    E aceita o smash da Koda no qual a avex nem esperou as barras do vídeo sumirem para dar um print e usar de thumbnail, hino sem precedentes

  2. Aguardando pacientemente os singles da Utada para ver ela acabando com a vida de todo mundo no fim do ano *-*

    E pelo jeito pocket deusas voltam amanhã *____*

        1. PETE BURNS RAINHAAAAAAAAAAAAAAARGH, Hyemi do Nine Muses nadinha. Vou até preparar um gráfico esperto de integrantes pras deusas, quantas minas já passaram pelo quarteto? Umas doze?

        2. Dez minas já passaram nesse line-up contando a Suyeon que foi uma modelo temporária que entrou pra promover por uns meses.

          MAS FELIZMENTE ATÉ HOJE PETE BURNS NÃO SAIU ❤️❤️❤️❤️❤️

        3. Pete Burns, melhor idol!

          Esse é o segundo single da carreira das Pocket Girls? Sério, como é possível elas terem tido tantas mudanças de line-up sem nem aumentar o repertório do grupo??

        4. Acho que é porque realmente só querem focar nas promoções de corrida da MissDica mesmo, então não tem muita necessidade de ter vários singles pra perfomar

    1. O estilo/som delas simplesmente não é o que está em voga no momento pra girlbands, sem contar que elas não tem uma persona idol pros otakus e wotas que compram 500 cópias de cada single se interessarem (elas tem mais de 20 anos……………..)

        1. Valeu pela explicação!

          Bom, nesse caso, elas não terem fãs assim tem lá suas vantagens, pelo menos…

  3. Aah, tu tá nesse amargor com a Aimer porque tá ouvindo os singles errados dela, rapaz. Os troços que ela lançou esse ano são fracos mesmo, mas os do ano passado…

    Btw, Sheena Ringo, Nakata, young juvenille youth e Charisma dot com também voltaram, mas acho que nem rolou clipe pra eles.

    Aah, e pra quem gostar do Frederic, tem uma banda chamada gesu no kiwami otome que vai nessa linha aí também, mas com músicas que se diferenciam mais entre elas.

  4. Aimer? é uma banda de rock?solista? uma girlband de uma voz só? tem tanta integrante ai que eu nem sei quem canta de verdade nesse joça

    P.S.- Comenta sobre a peruca da Namie reciclada pro clipe de Do it for Love!

  5. Pra mim os singles da Shishido Kavka continuam maravilhosos na Avex ❤

    E realmente, Hush da Koda Kumi é horrorosa.. algumas do W FACE humilham e mto essa aí.

    Miyavi rei.. com Daichi então, legal a música.. só o refrão q é meio… overproduced 😀

    E como diz Silvio Santos, de porcaria pra porcaria, eu fico com os singles do debut album do ex-KAT-TUN e ex-Johnnys, Junnosuke Taguchi 😀

  6. Vou tentar ouvir mais tarde. Só por que meu computador foi pro brejo não significa que eu não sei usar celular (kinda), e essa praga não vai te fazer escapar de comentar Sam Smith na blog-con. Nem que eu tenha que ir pra lan house! Me aguardem. E aproveitem pra dar uma conferida na mini mixtape que eu fiz ficou gloriosa como a pessoa que vos fala e seu respectivo recinto digital https://media.giphy.com/media/tWanXfTRkdy48/giphy.gif

  7. o Miyavi só pode ter um pacto com satã pra parecer ter 20 e poucos anos, com mais de 30 nos couro.
    Faky, é legalzim, mas esquecível os singles.
    Shishido Kavka tem um forte impacto visual, mas musicalmente já esqueci.
    HIROOMI TOSAKA, que japa bonito, cara o povo do Japão tá indo em gagnam, num lembro de japa bonito em boyband, a mocinha do clipe dele me lembrou a Park Gyuri.
    Koda Kumi nem foi tão ruim.
    Daoko, legal.
    Aimer, legalzim.

    1. Japa bonito em boyband sempre teve, a diferença é que eles não enchem a cara de plástica e maquiagem iguais os coreanos. E o Tosaka não passou em Gangnam não, basta ver os clipes antigos do J Soul Brothers ou até mesmo os singles que o Bruno comentou aqui no blog pra ver que ele sempre foi assim.

    1. Confundi a Jeongyeon com a ThePrettyGirlsAreJimin, depois com a Momo. Aí troquei a Sana com a Jihyo, a Chaeyoung Deusa com a Tzuyu e a Mina. Jesus, não sei se eu tô cega ou o que. Mas que elas tão parecidas tão, daí vão lá a tacam franjinha em todo mundo.

    2. Não tem como confundir, sei todas!

      Irene: segurando a almofada azul claro/cinza pra trás;

      Sandara: de laços de maria chiquinha no cabelo e vestido preto sobre camisa branca;

      Jimin: usando o pisca pisca como T-ARA, por que ela é a garota bonita!

      Sorn: camisa amarela de manga comprida e cabelo mais loiro;

      CL: saia verde musco e top amarelo, mas não tem como errar, só olhar nos olhos;

      Somi: com o braço no ombro da CL, no ponto mais alto da foto (finalmente debutou no TWICE!)

      IU: embaixo da Jimin abraçando a MOMO ❤

      MOMO: de short cor de MOMO! ❤

    3. Gente, eu não sei distinguir a Chaeyoung da Nayoung quando ambas tão de boca fechada. O tira-teima pra mim é que uma tem uns dentão icônico e a outra não.

    4. A que tem sempre cabelo curto, a momo tá sendo abraçada pela cara de salamandra e a dentinha de coelho tá sorrindo perto som, as outras nem sei quem são.

  8. Eu achei Bruno sagaz usando esse japa gato como clickbait! Funcinou!!! Eu ia ignorar o pacotão mas agora sei o q é um Tosaka ❤ #merengue_sake

  9. A música da Kana nem tá ruim, o problema é que ela nem é um faixa forte pra ser single, pelo que eu saquei lançaram essa música, porque uma semelhante fez sucesso aleatoriamente do Just LOVE e aí como a Kana teve um ano bem “tô vendendo só o suficiente pra me manter”, lançaram isso pra agradar o povão, e tá dando certo, tá em #1 no Full Songs da Recochoku e tá em #2 nos Ringtones (tendo já sido #4 no mensal do mês passado e #1 semana passada). Esse ano ela só se esforçou com Girls mesmo, o resto foi só mais do mesmo e aceitável.

    Koda, eu achei a música bem meia boca, o clipe eu nem vou me dar ao trabalho de comentar, porque sabemos que a avex nem tá se esforçando pra vingar a Koda novamente, infelizmente.

    DAOKO e Utada salvando o j-pop, e a Aimer fez bem o requisito.

  10. Eu real sinto pela BENI, ela é uma puta cantora. E não sei como a carreira dela desandou, o primeiro disco dela é bem gostoso e dá pra ouvir o segundo/terceiro, os discos dela nem são RUINS.

    Eu fui ouvir esse COVER THE CITY e achei bom, mas isso tá longe de city pop, ela podia ligar pra Asoki Toki pra pedir uns produtores emprestados. @_@

    Enfim, ao menos ela conseguiu #1 no diário do iTunes Albums, por incrível que pareça, para a BENI já é MUITA coisa. @_@

  11. LAVAR A LOUÇA OUVINDO STEP UP LOVE É A MELHOR COISA SIM.
    jEsUs eu que não ouço muito jota pop estou VICIADA nessa música, aquele tiozão é MARAVILHOSO e eu sinceramente queria ter tiozões assim ~não aqueles troço chato que só vem fazer piadinha sem graça, se é pra fazer uns bagulhos nada a ver tem que ser como esse cara ali~ tirando a parte que ele tasca um beijo no pescoço da Daoko, isso eu dispenso @~@

    1. essa é a kumi piranhona sensual, não a piriguete fodona. A piranhona sensual eu endosso, como eu disse no próprio texto. A que pode sumir é a de bombas saídas da YG feito Ultraviolet, Touchdown, Laughing out loud, W FACE e essa porcaria de Hush

  12. Essa Step Up Love está maravilhosa vou procurar mais músicas dessa cantora mas fiquei o tempo todo achando que era algo do Perfume princialmente por causa do jeito de cantar e da aparência dela, me faz lembrar dessa música;

    Também acho nada demais nessa Aimer as musicas delas tem cara de “eu já vi isso antes”, e o pessoal fica dizendo que ela vai lançar a melhor trilogia do Japão quando todo mundo sabe que a melhor sempre será da Ayu.
    Essa Suga Sweet tem cara de coisa lançada por artista pop brasileiro no deep youtube.
    Haneda Blues: chega de brega por hoje.
    Não achei essa Dancing With My Fingers tão última bolacha do pacote assim, está mais para single promocional não que eles sejam inferiores mas dificilmente entram para algum best.
    FREDERIC : Quando eu acho que já me acostumei com os vocais “estranhos” dos artistas japoneses.
    Como eu gosto da voz Kana eu praticamente acabo gostando das coisas que ela lança, ela não vai voltar a lançar nada do tipo que fazia quando estava no auge mas também não lança nada que fique parecendo estranho, achei inteligente da parte dela emular os efeitos do aquecimento global nesse single.
    Esse próximo álbum da Utada parece que vai ser um pelo andar da carruagem um novo Utra Blue.
    Do restante eu achei legalzinho.

  13. “Sério que vocês gostaram dessa sobra embaraçosa do péssimo W FACE??? Honestamente, tá na hora de Kumi aposentar seu lado piriguete fodona e focar só nos lados roqueira, retrô e piranhona sensual, porque desse front fodão de Koda não sai um single bom tem bem uns… cinco anos? Ele sequer funcionou algum dia? Gente, tá muito sem graça isso aí. Se fosse CL lançando essa porcaria, todos estaríamos debochando dela, então por que Koda recebe um passe livre pra lançar essa coisa nota 5,0, podem me explicar? Pelo menos o clipe fez bom uso do baixo orçamento, já a capa…”

    “tá na hora de Kumi aposentar seu lado piriguete fodona…”

    Legenda: ” Late mais alto que daqui eu não te escuuuuutô!”

    …porque desse front fodão de Koda não sai um single bom …Ele sequer funcionou algum dia?

    Toma ai a Koda Fod**a com o hino “Step Into My World ” servindo DE TEMA PRA UM MV DO NARUTO!!!!! o ápice da malvadeza e badass-ismo!!!! contra fatos não a argumentos!

    Se fosse CL lançando essa porcaria…então por que Koda recebe um passe livre pra lançar essa coisa nota 5,0, podem me explicar?

    Pelo menos o clipe fez bom uso do baixo orçamento, já a capa…”

    A capa tá ofensiva de tão ruim, e os estagiário do setor de efeitos em CGI nem se esforçou muito no PV, mas eu já falei aqui que tem um corte de orçamento mastodôntico pros trabalhos da Koda, por ela ter tretado com os executivos lá avex, é melhor se acostumar com isso ai até as coisas se acalmarem.

  14. Enquanto meu outro comentário, que retorna meu antigo concept de deboche ácido altamente biased iludida, não sai do spam…deixa eu dar meus pitacos aqui sobre esse pacotão japa, já que o próximo só vai sair em agosto de 2084 mesmo…@____@

    A SONY music depois que contratou a Utada tá metendo ela em tido quanto é merchan da empresa ❤ amei isso ai!!!!!!!!! Já tô até vendo ela cantando todas as músicas de jogos do PLAYSTATION (6,7,8 em que número tá essa merda hoje em dia mesmo? parei no 2 @__@) QUE ÉPICO!!!!!!!

    Quero balada lacradora de almas pro Kingdom Hearts(que número tá essa merda também?)

    RAINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nem vou comentar a música , ela é jvéia, está acima de QUALQUER julgamento, já que elas são as únicas na terra que unem o que há de mais magnânimo no mundo (solista+jpop+despretensão+vasto catálogo+ausência de orgasmo vocal+ OST em anime+lives icônicas+hinos atemporais) o resto é o resto! já tô gritando hino e botando nas apostas de #1 do top final de 2017!

    A DAOKO maravilhosa sendo uma das melhores coisas daí também, junto com SHISHIDO KAVKA rainhas das franjas de cuia ❤ jpa quero um feat delas com a Kashiyuka dançando no fundo!

    FAKY maravilhosas, mas tão deixando a desejar, estão indo na contra mão do universo tenho um 2016 melhor que 2017 @____@ (feats não inclusos).

    A Kana tem que aceitar que falhou MISERAVELMENTE em ser a Ayumi Hamasaki dessa geração, e parar de forçar a barra nessas baladas de 10 minutos que SÓ A AYU FAZ DIREITO! Ela á devia ter tirado esse cosplay da Ayu com a maquiagem pra aumentar o olho, lentes e mesma tonalidade de cabelo lá por 2014 diga-se de passagem, tá feio isso já! pinta de preto cort a franja cuia e vai badalar amiga!

    Sobre AIMER….o Bruno claramente completou a metamorfose pra capopeiro com esse velho papo de “Tal ato japonês não muda a vida de ninguém, e só serve pra fazer OP/END de anime mesmo.” …que decepção…aposto que só para pra ouvir os singles e b-sides promocionais de alguma coisa pra tv e olhe lá, dificilmente se dando ao trabalho de ouvir um álbum inteiro…daqui a pouco vai dizer que as piadas do SNSD ser plágio descarado da SM em cima do MOMUSU e o TVXQ em cima do ARASHI é teoria da conspiração otaku, e outras ladainhas clássicas ;-; mas gosto é gosto!

    O resto achei bem méh no geral @____@

    1. “Quero balada lacradora de almas pro Kingdom Hearts(que número tá essa merda também?)”

      Oficialmente o próximo será o III, mas com o monte de spin-offs que a SquareEnix já lançou, bem poderia ser o 20 ou 30. Sinceramente, os únicos que eu lembro a história são o I, Chain of Memories (que bem poderia se chamar 1,5) e (vagamente) o II; o resto é uma bagunça que só serviu pra complicar ainda mais o enredo da série. Mas se tiver música tema da Utada, estamos aí!!

      Falando em Utada, a melhor das j-véias (desculpa aí, Namie) ganhou mais um trofeuzinho na premiação de clipes da MTV japonesa esse ano! A MTV japa até foi caridosa pra dar um trofeuzinho também pra Katy Perry poder dizer que a fase atual dela não foi um fracasso completo…

    2. A voz da Kana é infinitamente melhor que a da Ayumi, e as baladas também. hahaha
      Até porque aguentar a voz da Ayu em baladas requer coragem.

    1. Pera, então a mina do sapo faz parte do LOONA 2/… ops, do ODD EYE CIRCLE?? Ou ela vai ganhar MAIS uma música solo e a gravadora resolveu enfiar um teaser “subliminar” (quer dizer, tão subliminar quanto os flashes do Jequiti no SBT) do comeback dela nesse lyric video?

      A estrutura do LOONA é uma bagunça, mas como o repertório em geral das minas solo e sub-units tem sido bom, a gente perdoa.

    2. deixando as teorias mirabolantes de lado, não sei pq mas essa música não me desce. todo mundo idolatra ela mas sei láaaargh, não gosto.

      me matem pls

    1. Batom vermelho de piriguete: confere.
      Microshort enfiado no cu: confere.

      Agora ela só precisa vir com um batidão e falar “HEY!” várias vezes e tá tudo certo!

  15. Esse clipe/música da Daoko me lembrou muito Fushizen na Girl. Fiquei realmente com a impressão de que pegaram a música e reformularam no Garage Band – a coreografia, todo o entorno igualmente lembram.

    O que isso significa? Que é ótima né. Apesar de que o oji-san ali ficou meio avulso, apesar dos passos on-point. Daoko, suas castanholas e sua transformação progressiva em Kashiyuka (até a preguiça é a mesma, gente) tão no caminho certo. Parabéns pelo talento!

  16. Mesmo que nao seja algo sobre japa (panfletar LOONA é sempre bom), queria deixar claro que a bbc gosta de brincar com a nossa cara. Nao sei se alguem percebeu mas, na versão em inglês de LOONATIC, quando a 4 menina ta girando em volta das oec, a line: “I can take you to another world” é cantada por uma voz diferente do que a versão original (cantada por beiço) e eu acredito que nao seja ceroejão ou jinalma porque a voz é diferente delas. Enfim… eu preciso de gente morrendo comigo sobre isso.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s