MIXTAPE – MARÇO’18

E chegou a hora de checarmos o que rolou em março na terceira playlist de 2018, um mês extremamente morno e que não fosse por minha resiliência de chafurdar o cu da internet atrás de j-pop/boybands, nem teria dez faixas direito. Mas não se desesperem, até que eu consegui tirar leite de pedra e a mixtape está audível. Chequem ela abaixo!!1

TRACKLIST

01. LOONA (Olivia Hye) – Egoist (feat. JinSoul)
02. Kato Miliyah – I HATE YOU [não está no spotify]
03. Samuel – ONE (feat. Ilhoon of BTOB)
04. Daichi Miura – DIVE!
05. Wanna One – I.P.U.
06. BIG BANG – FLOWER ROAD
07. MAMAMOO – Starry Night
08. TVXQ – Love Line
09. GOT7 x HYOLYN – One And Only You
10. MAMAMOO – Everyday
11. HONEY POPCORN – First Kiss [não está no spotify]
12. COSMIC GIRLS – Dream Your Dream
13. EXILE THE SECOND – ACACIA
14. Monsta X – Jealousy
15. NCT U – Baby Don’t Stop
16. Victoria – Roof on Fire [não está no spotify]
17. Super Junior – Super Duper
18. Perfume – FUSION
19. Suiyoubi no Campanella – Three Mystic Apes
20. MONDO GROSSO – False Sympathy (feat. AiNA THE END of BiSH)
21. Yonezu Kenshi – Lemon
22. Perfume – Mugen Mirai

Não vou ter tempo de comentar faixa a faixa desta vez, mas posso dizer com folga que Egoist é de longe meu k-pop favorito do mês, ela tem crescido bastante comigo e já está no meu top3 solos do LOONA atualmente. Mas One do Samuel e Starry Night do Mamamoo definitivamente não fizeram feio e também são grandes destaques. Do lado j-pop da força, Kato Miliyah resolveu deixar de ser uma merda pela primeira vez em uns cinco anos e entregou um 80s pop maravilhoso em I HATE YOU, que vocês checam abaixo com um clipe retrô pirateado pelo Dougie:

Mas ela não está só. Daichi Miura acertou em seu single comemorativo de carreira, DIVE!, e FUSION, a b-side de Perfume, também estava particularmente boa. O resto não machuca os ouvidos de ninguém e enche aquela linguiça obrigatória que uma playlist mensal necessariamente tem que ter.

LINK ESPERTO / MIXCLOUD

Enfim, é isso por hoje. Faltou algo pra vocês? Estão com mágoa de cabocla pela adição de alguma boyband avulsa? Reclamem abaixo, e fiquemos todos no aguardo do novo single de TWICE, o primeiro em aproximadamente vinte dias.

Anúncios

93 comentários em “MIXTAPE – MARÇO’18

        1. as fans da uerj que ainda não tem um nome mas já são muitas não vão deixar esse desrespeito barato. #uerjvive #stantalentstanUERJ

  1. Repetindo o que comentei no final do post passado:

    Tem alguém manipulando a enquete porque toda vez que Eclipse está perto de ultrapassar Singing in the Rain, a Jinsoul ganha 30/40 votos de uma vez. Já é a terceira vez que noto isso. Felizmente, rainha Kim Lip sempre alcança SITR. Se tivesse um jeito de eliminar esses votos de mesmo IP seria legal pra esse povo parar de tentar manipular a realidade. Aqui não é o Kids’ Choice Awards. ‘-‘

      1. Está sim, venho acompanhando a escalada de rainha Kim Lip e toda santa vez que ela vai ultrapassar SITR, rainha Jinsoul ganha 30/40 votos de uma vez… Coincidência? Acho que não, infelizmente.

        1. “Droga, devia ter pensado nisso para Kiss Later.”

          HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, pode crer!!

          Bom, pra mim, qualquer uma das doze que ganhar a votação já me deixa feliz. Afinal, amo dez das doze músicas no páreo – e as duas únicas que não gosto são as da minha bias e da minha “sub-bias”…

      2. Mas com todo respeito aos fãs das Looninhas (sou fã tb, só que da linha das preguiçosas), elas são quase armys em início de carreira. Se um dia Loona estourar tenho quase certeza que as fãs serão uma mistura de exo-l e armys. lol

        1. Credo, vira esse teclado pra lá!!

          Mas se você estiver certo, menos mal a gente saber que elas dificilmente vão estourar pra valer, né? Provavelmente vai ser um sucesso mediano, suficiente pra sustentar a existência do grupo com as vendas e ganhar um ou dois trofeuzinhos nos music shows da vida, mas não o suficiente pra elas serem vistas como o novo girlgroup da nação nem nada do tipo…

        1. Acabei de fazer o teste também e só vale um voto por ip, entrei do blog, saí, fechei janela e abri e ele só contou meu voto uma vez. Essa pessoa deveria respeitar o gosto de outras pessoas, que aparentemente estão gostando mais de SITR, e parar de inventar história.

      1. Por sinal, Eculips voltou ao primeiro lugar da enquete.

        Como eu já disse, pra mim tanto faz qual música ganhar, é WIN-WIN. Até porque os conceitos de cada música são tão diferentes entre si que é mais que natural cada pessoa preferir uma em vez de ter uma decisão unânime…

        1. Sim, minha música preferida é Eclipse, mas JinSoul é minha bias, então pra mim taanto faz mesmo (não sendo a beija sapo rsrs)

  2. Apesar de saber que tem 50% de chance de vc esculachar meu grupo fave 😂, sigo na torcida para saber sua opinião sobre a musica Shine do grupo Pentagon.

      1. Mesmo se isso acontecer, ver Apink fazendo strip já seria uma novidade (mesmo sendo pra revelar por baixo os vestidinhos de crente que elas sempre usam).

  3. “Mas One do Samuel e Starry Night do Mamamoo definitivamente não fizeram feio e também são grandes destaques” Ai sim BRUNO sabias palavras.

    SÃO AS MELHORES MUSICAS DESSA PLAYLIST

  4. Samuel realmente foi uma surpresa nesse mês!!! Quem diria?? E o Mamamoo, então, lançando o bop Everyday com a imagenzinha do Youtube parecendo que era mais uma baladinha modorrenta?? o.0′

    No Aquário Hipster, como resultado da 1º EnQuEtE aSsImÉtRiCa, temos um review do mini-álbum do Samuel, ONE… Será que teremos b-sides que conseguirão chegar ao nível do lead single?? https://aquariohipster.wordpress.com/2018/04/06/album-review-samuel-one-ou-resultado-da-1o-enquete-assimetrica-o-concept-dark-de-samuel-nos-trouxe-um-album-a-altura-de-seu-lead-single/

  5. O melhor pra mim de longe foi False Sympathy do Mondo Grosso, não consigo parar de ouvir ❤
    E-girls lançou um cover de Y.M.C.A. igualzinho o do Generations e o clipe provavelmente só existe pra mostrar os possíveis novos grupos da LDH. Desnecessário, mas bem melhor que Pain, Pain.

      1. Vou ter que deixar a birra de lado e admitir que o mv ficou maravilhoso, twice acertou mais uma vez, mas a musica, totalmente esquecível, escutei duas vezes e não lembro mais de nada

    1. Tava esperando uma musica baseada no arcade, nitendo, sobre jogos que marcaram a minha infancia. O clipe é lindo, a musica aceitei. mas me enganaram, cade o meu game’s concept?

  6. Bruno tu achou a musica solo da WHASA chata ??? Não mencionou ela nem uma vez. Não teve tanta divulgação por ser um solo do álbum e MV simples.

  7. A mesma ACACIA do EXILE tá na mixtape de fevereiro e também na de março…? Ou são versões diferentes? O.O

    PS: Rosy injustiçadíssima fora da mixtape

    1. Eu estava pronta para jogar essa faixa aqui também aproveitando que Baby Don’t Stop entrou na Mixtape. Ten dono do mundo.
      Talented, brilliant, incredible, amazing, show stopping, spectacular, never the same, totally unique, completely not ever been done before.
      E já que você jogou o MV, eu vou jogar logo a Dance Practice porque todo amor para esse homem é pouco.

        1. Ah, e tô passada que só descobri teu blog agora, Toshio! E como capopeira e dançarina, já estou amando.
          Você faz/já fez alguma modalidade de dança?

      1. “Talented, brilliant, incredible, amazing, show stopping, spectacular, never the same, totally unique, completely not ever been done before.”
        AAAAAHHHHH, ESSA REFERÊNCIA! AMO!
        Aliás, emocionada de encontrar gente que curte NCT na boa, sem querer ficar causando nos bloguinhos.
        Enalteçam Ten bias do coração mesmo!

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s