Rainha da água com gás Utada Hikaru tem mais três singles novos saindo do forno: Play a Love Song, Hatsukoi e Chikai

Recém-divorciada rainha da água mineral Utada Hikaru acabou de trocar de título. Após foder água mineral e pegar dinheiro pra vincular Oozora de Dakishimete com água engarrafada Suntory, Utada agora resolveu lançar single novo pra divulgar água com gás, com basicamente o mesmo propósito:

D.I.N.H.E.I.R.O

Afinal, divórcio pra uma figura pública e sentada na bufunfa feito ela sai caro, então nada melhor do que cobrir os honorários do advogado vinculando uma das faixas de seu vindouro novo álbum com a Suntory de novo, né? O resultado? Play A Love Song:

Não temos como ter uma grande ideia da faixa só por esse trecho de 1 minuto do comercial totalmente fora de época dela feliz na neve sendo que o Japão está quase no verão, mas pelo clima e pelo refrão ela parece estar naquela linha de faixas alegres com letra deprê estilo Goodbye Happiness e Michi. O clima eletrônico da última até se faz presente nessa Play A Love Song, mas saber se a letra deprê está presente pra trazer aquele teor agridoce que todos amamos, só quando a versão completa sair.

No caso da ausência de uma letra impactante, acho que Play A Love Song vai acabar igual The Best Day of My Life, que acabou sendo uma coisa bonitinha-mas-ordinária e um dos momentos mais fraquinhos do Fantôme. Mas vamos torcer pelo melhor. Mesmo porque, a espera está curta: a versão completa sai dia 25 de abril, ou seja, dentro de três dias tiramos a prova dos nove via spotify, agora que Utada é moderna e disponibiliza seu catálogo online.

sim, ainda estão tirando leite de pedra dessa delícia básica

A outra faixa, Hatsukoi, sai só dia 30 de maio, e atualmente serve de música tema pra Hana Nochi Hare, sequência de Hana Yori Dango (que por sinal teve Flavor of Life de música tema). Essa aí no momento está sem capa e sem preview longo disponível, toda hora tiram a porra dos vídeos do dorama do youtube, então nem vou tentar colar aqui (Cool Japan é uma mentira). Pra checarem QUARENTA SEGUNDOS dessa aí, visitem o próprio site da Utada:

Hatsukoi – preview

Hatsukoi tá bem Fantôme, com o início singelo e o crescendo orquestral. Queria ter mais pra comentar, mas pelo visto vamos ter que esperar ainda mais por algo oficial. E isso não faz o menor sentido. Essa porra deveria ter sido disponibilizada online no dia em que o dorama foi exibido. Pra que embaçar tanto? Isso que ainda temos Chikai/Don’t Think Twice, tema de Kingdom Hearts III, na mesma situação-só-com-previews, com o adendo de que essa aí no caso nem data de lançamento tem (culpa da Square Enix, nesse caso perdoo Utada até).

Não sei vocês, mas essa estratégia de lançamento que Utada tomou pra si pós-retorno do hiato, com vários singles saindo em sucessão sem clipe/divulgação, não tá sendo tão efetiva pra criar um senso de “Era” pro futuro álbum. E também não traz aquele agito e empolgação que o anúncio de um novo single costuma ter. Tipo, no momento temos previews de três faixas diferentes dela flutuando no limbo, mas nenhuma delas tem aquele peso de ser “O” single de Utada do momento. Tá tudo recebendo tratamento de futura b-side, com talvez Forevermore sendo o único dos seis (!!!) singles pós-Fantôme recebendo a devida atenção. Queria entender, viu.

Mais Utada: AnataForevermore & Oozora De DakishimeteFântome (LP)Nijikan Dake no Vacance Michi & Tomodachi

Anúncios

150 comentários em “Rainha da água com gás Utada Hikaru tem mais três singles novos saindo do forno: Play a Love Song, Hatsukoi e Chikai

    1. De fato, Square Enix sempre enrolada…

      O lado bom é que mesmo com todos os atrasos, Kingdom Hearts ainda é uma franquia muito forte, então o sucesso dessa música-tema da Utada já tá garantido (quer dizer, AINDA MAIS garantido, já que só o nome da Utada já chamaria bastante atenção pro single).

      1. Esse lado bom só entra na jogada se o single sequer for lançado, né? Aguardando a Square Enix fazer a SIE Japan Studio e anunciar KH III para o PS5 ou alguma merda do tipo só pra esse single ser engavetado por 3 anos.

        1. Eu tenho esperanças dessa bomba sair mais tardar no último trimestre de 2018/primeiro de 2019. Se até FFXV e Persona 5 já saíram, não custa ter um pouco de boa fé…

    2. A Franquia do Kingdom Hearts é o HUNTERxHUNTER dos games!!!!!!!!! certeza que vão atrasar isso ai até as Olimpíadas de 2020 ou mais @_@

      PS: VacaFlop-sama, você fez revamped e substituiu o Shinji maloqueiro pelo filhote do Canarinho pistola da seleção????????

      Um ícone!!!!!!!!

        1. PS: eu só tinha vindo aqui te xingar veladamente, por ter relegado a graduação da Haruna anjo de luz a uma notinha de rodapé, mas a Utada aplacou a indignação do meu coração ❤

  1. Todo mundo falando de Kingdom Flop, mas nós sabemos que a única coisa que está atrasando o lançamento de um single humilhador-de-porcarias-ocidentais por parte dela é o Hideaki Anno, que tá fazendo cu doce pra lançar a porra do último filme do Rebuild of Evangelion 😤

      1. O pior sobre Madoka é que, além dessa continuação estar em banho-maria há 794704284489352 anos, a SHAFT ainda é burra de não aproveitar o buzz da marca e fazer umas séries de TV/OVAs das outras garotas mágicas (adoraria ver um anime da Oriko ou da Tart/Joana D’Arc. Até Kazumi eu tava aceitando)

        1. Mas tem material a rodo da Madoka, tem um mangá só focado na Mami, tem aqueles flashs que unem o universo dela com Bakemonogatari e um monte de outras coisas…ouvi dizer que o que tá empatando um novo projeto em animação é o próprio fandom que não quer que “a história se estrague sendo estendida” já que o Gen Uroboshi tá cagando e andando pra animes ultimamente e provavelmente não seria o diretor/roteirista do novo projeto ;_;

  2. Até esqueci de falar: Ver a Utada toda pimposa na neve me deixou muito soft, e olha que eu nem sou fã da moça. Se fosse Namie, ela estaria congelando super miserável sentada em uma cadeira de plástico.

  3. Bruno, reparei que você sempre fala das letras da Utada quando escreve sobre ela como um diferencial pra sua experiência de ouvi-la, então você deve entender o que ela canta. Qual seu nível de japonês? @_@

  4. Momoland FINALMENTE atingiu os 100 milhões de views com Bboom Bboom, sendo o primeiro grupo que atingiu a marca esse ano, e também sendo o único grupo ativo fora da big3 que chegou nos 100kk. Enquanto isso, as favoritas de vocês não pegam nem 100k.

      1. Mas grupo de K-Pop ativo fora da BIG3 a atingir essa marca só temos realmente MOMOLENDAS. Não são as próprias ARMYs que gritam aos quatro-ventos que BTS já é nível universal e não são mais capope?

        1. Seu ponto de vista realmente me convenceu. Além disso, conseguiram colocar uma música que realmente presta nos 100kk, chocando onças e satanarmys.

        1. OBRIGADO BRUNO!!!111

          Valeu a pena panfletar resilientemente todos os dias aqui no blog. Inclusive, ainda me lembro do shady que você me deu quando Wonderful Love saiu:

          ” Aquele pessoal que estava panfletando isso aqui sem parar só pode estar brincando, né? Doze faixas de kawaii/aegyo insípidas iguais a essa são lançadas semanalmente no Japão e na Coreia, como que alguém pode stannear isso? ”

          Quem imaginaria onde elas iriam chegar, hein? :V

        2. Mas você nunca disse que as outras faixas eram uma merda, né?

          Você disse que Wonderful Love era bem AKB48, o que não era necessariamente ruim, e que Freeze era lugar comum, mas não ruim. Ou seja: Elas AUTOMATICAMENTE ganharam o icônico selo ” agradável mas esquecível ” ( o que já é alguma coisa ) e nada vai me convencer do contrário. :V

    1. Parabéns MOMOLAND merecido torço pra q elas continuem com muito sucesso não podemos negar q é a melhor farofa do ano é Bbomm não me cansei dessa musica e coreografia ate hoje.

      Falando em records DNA do BTS se tornou o MV com mais visualizações de um grupo de K-Pop no Youtube 348 MILHÕES

      1. Pacifistarmy você acha mesmo que alguém vai te dar parabéns por conta de ”348 MILHÕES” em música ruim?Ainda mais quando estão comemorando que MOMOLAND saiu do Nugu?

        (Que fique claro que o ”Não” está implícito)

        1. Essa pessoa não ta querendo parabéns só tá postando uma informação.

          A + B deixa de ser OTARIO gosto é subjetivo é ruim pra te mais é bom pra outros na vida real tu deve ser muito estúpido ou fracassado puxando briga por qualquer coisa. Deve ser uma pessoa q só fala asneira kkkkkk

        2. Eu não me sinto ofendido com seus ataques CL stan,isso só prova o quanto vocês se incomodam com deboche.Podem continuar ai no reduto de armys de vocês se defendo com unhas e dentes eu não irei mais importunar-lhe-es.

      2. Tô amando esse plot twist do universo ❤ esse blog que a um ano e pouco atrás foi considerado o anti cristo do fandom do BTS, agora tem até uma mini feed de atualização do grupo ❤

        A paz sempre prevalecerá! já diziam os sábios.

        1. Utada: “Miga, ouvi dizer que a Namie Amuro vai se aposentar porque ela não quer desgastar a voz.”

          Ayu: “Que voz?”

          (e as duas caem na gargalhada)

    2. Esse momento é nosso Momland stans, vamos comemorar! Felizmente nunca critiquei as ícones e nunca chamei de irrelevantes :v

      Mas Crazy do Pominute tbm atingiu 100 milhões de view anos passado @_@

        1. Mas é como o Bruno falou ali em cima, n é pq Bboom Bboom é um hino q vai apagar bombas do passado do Momoland :v

  5. RAINHA da reutilização, usando a mesma estratégia da água mais uma vez kkkk De fato, tá faltando algo de pulso pra ser o novo single do Pós-Fantôme (se bem que pra mim o grande single do Fantôme foi Michi, que nem teve clipe), vamos torcer pra ela dar uma esquecida em alguns desses singles na hora de montar o novo álbum @.@’ (a propósito, a capa dela como anão da Branca de Neve andando na neve ficou linda xD)

    https://aquariohipster.wordpress.com/

  6. Solar e sua musica de acalmar o coração. Eu escuto essa musica e dar vontade de acampar kkkk.

    Ela tera um LP e mais 4 MVS serão lançados além de um concerto solo.

  7. Eu amei o que ouvi de “Play A Love Song”, mas como vc mesmo disse, escutamos muito pouco. Melhor esperar o full version vazar em algum site chinês pra opinar. E Bruno, tem centenas de vídeos do dorama com o trecho da música no Facebook, mas no Youtube vc não vai encontrar nada mesmo. A TBS é uma das emissoras chatas do Japão, os episódios do Hana Yori Dango original de 2005 não ficam no Youtube por muito tempo, ainda mais de um drama que acabou de estrear.

    Jun continua jovem e maravilhoso ❤

    1. PS: Bruno, você assiste/gosta de doramas? Lembro que vc chamou “You are Beautiful” de “drama meia boca onde Park Shin-hye finge ser um flower boy” e agora diz que Hanadan é uma delícia básica o que me leva a crer que vc pelo menos já assistiu alguns.

    2. DOUMYOUJI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ❤ ❤ ❤ o único motivo que vai me fazer assistir essa porcaria ❤ Jun tá cada dia mais lindo!!!!!!!!!!!!!!! (cadê seu Lee Minho agora em kdorameiros? criando abs nos abs no exército depois da Suzy chutar ele pelo macho que a Park Bom pegou no roommate??? buahahhahaha

      )

  8. Feliz em saber que Utadão rainha-japonesa-das-guei tá em polvorosa e com a corda toda, trabalhando muito depois do divórcio… Quanto às faixas, confesso que a que mais me empolgou foi o jingle da água 2.0. Mas o o que eu quero mesmo é ouvir uma nova versão da canção dela sobre Kuma, o urso. Segundo palavras da própria:

    “Gay Kuma series 🙂
    Macho-gay Kuma, girly-gay Kuma, and drag queen Kuma!
    Actually, I don’t think I’ve ever really explained it here, but Kuma really is gay (he’s a boy but likes men only, no interest in girls…) so these illustrations flowed pretty naturally.
    Oh, did I just out Kuma?”

    1. Meu destiny child ….;_; ai que saudades…..

      PS: ô moça, você sabe se tem algum link do show completo do palco principal do coachella @_@?eu preciso urgentemente assistir o show de uma banda, já que eu perdi a live do tubão. HELP ME!!!!!!!!

      1. Oi SHIGATSU amo essa foto do DO ele faz cada expressão de deboche ADOROOO.

        Aqui o link da performance dela do 1° dia sabia q se tornou o festival mais visualizado do youtube. Olha uma dica se não ficar sincronizado a musica com a performance dá um pausa ou passe um pouquinho q volta ao norma

        UM ABRAÇÃOOO.

        Performance mais de 100 dançarinos no palco que emocionante esse show.

        https://lovelyti.com/wp-content/uploads/2018/04/Beyonce-coachella-1.mp4?rel=0

        No 2° dia ela se apresentou mais não teve live ao vivo mais teve muita fancam melhor performance

        1. Muito Obrigada BQUEEN-SAMA

          A apresentação foi muito boa mesmo, achei que depois dos gêmeos ela passarinha mais tempo longe dos palcos, mas voltar no coachella do qual ela teve que cancelar a apresentação do ano passado foi um grande presente pros fãs que queriam vê-la!

        1. O nome da banda é “X-JAPAN”, eles debutaram lá finalmente depois de anos, eu vi o show mas em qualidade péssima e todo picotado, preciso ver o Yoshiki em seus 52 anos ostentando seu abs em uma qualidade maior que 144p @_@

    1. Hyolyn Sato mandando ver no Beyoncé concept!

      Nádegas rebolativas em destaque, quer dizer, você tira a pessoa do SISTAR mas não tira o SISTAR da pessoa…

      1. Eu tenho um grande apreço pela hyolyn mais eu tenho que admitir que a pior coisa que ela fez foi ter saído da Starships e do Sistar, ela tinha a maior parte das linhas do grupo toda vez que ela queria lançar um solo a empresa deixava praticamente a empresa rodava em torno dela e ela saiu do Sistar por querer focar na carreira solo ‘-‘

        1. E o pior é que ela não é uma solista de sucesso como Sunmi e Taeyeon, eu fico com a sensação de que mataram o Sistar pra nada (sinto o mesmo com CL e 2NE1).

    2. Aguardando calmamente os posts disso ai na blogosfera pra salvar os gifs ❤

      PS: me sinto enganada com a Hyorin raperzera das quebradas, finalista do prestigiosíssimo UPR, arrancadora de peruca das rappers dos outros grupos e do seu próprio…deixando as partes de rap pros feat avulsos! um ultraje!!!

      1. Pois é, espero que a faixa título seja bem diferente disso… Olha, sou muito fã do Gfriend, mas to saturada de summer rain e não quero nada parecido com essa intro. Deus me dibre.

        Mas sério, minhas esperanças ainda não morreram e elas vão voltar ou pra Fingertip ou pros lançamentos anteriores. É isto, to aguardando os próximos teasers.

      1. Olha, mesmo se não tentarem Fingertip de novo, se elas tentarem voltar ao estilo dos singles que vieram antes de Fingertip, pra mim tá ótimo. O problema é elas continuarem no estilo dos singles que vieram DEPOIS de Fingertip…

  9. “Tá tudo recebendo tratamento de futura b-side, com talvez Forevermore sendo o único dos seis (!!!) singles pós-Fantôme recebendo a devida atenção. Queria entender, viu.”

    Resposta: Sony Music Japan

    A Sony de 2015 pra cá tá nessa empurrar álbuns e DVDS na galera, sem da a mínima pra divulgação individual de single, lançar PV, botar pra cantar no Music Station e essas coisas, principalmente se o ato for solo e principalmente se já for “consolidado”.

    Pega o 2017 da Kana Nishino por exemplo, foram uns 4 singles jogados pra requentar no “Love It”…eu falei que ser gravadora do AKB48 por tantos anos ia causar avidez excessiva na Sony por vendas de álbuns, e fazer eles largarem as individualidades dos artistas de mão, ninguém me escutou, 2018 tá ai!!!

  10. Olá k7s, apenas passando para apresentar as peripécias recentes do Ladybeard traidor. Tipo:

    Quase se matar ao vivo num show, e ainda colocar as cenas no novo videoclipe do DEADLIFT LOLITA.

    Um feat aleatório com uma baterista youtuber ou algo do tipo.

  11. Não deu nem três dias do post que a filha da puta já anunciou album, vai ter ❤ 6 inéditas ❤ e o resto tudo que ela lançou depois do fantome (quase um album do girl's day, mas enfimm)

  12. Voltei do limbo chamado falta de internet pra fazer a auto-panfletação.

    Textinho sem sentido sobre guerra no kpop.
    https://paredeinquebravel.wordpress.com/2018/04/13/opinioes-vendas-views-e-tudo-o-que-cria-guerra-no-kpop/

    Comeback do KARD feat. Super Junior
    https://paredeinquebravel.wordpress.com/2018/04/13/super-junior-kard-lo-siento/

    Essa coisa sem sentido aqui
    https://paredeinquebravel.wordpress.com/2018/04/18/surpresas-bla/

    Alguns comebacks desses dias
    https://paredeinquebravel.wordpress.com/2018/04/24/hyolyn-yeeun-hyo-lovelyz-exid/

    Pronto adfnuiefh

    Beijo pro Bruno.

  13. QUE MERDA É ESSA????

    Eu quero meu Sweetune de volta!!!!111ioi.

    DOG, os únicos stans de Snuper do blog somos eu e você, cadê você pra reclamar desse lixo tóxico comigo???

    1. Porra o único bg q eu ainda dava algum crédito e lançava música boa agr virou nota 6 :/ Isso aí podia ser lançado por qualquer outro bg sem estranhamento algum.

      Vamos torcer pra Snuper se recuperar dessa merda e voltar a lançar coisa q preste, pq se virar um Monsta X da vida eu finjo q nem conheço :v

      1. ” Vamos torcer pra Snuper se recuperar dessa merda e voltar a lançar coisa q preste, pq se virar um Monsta X da vida eu finjo q nem conheço :v ”

        Esse é justamente o meu medo, o pior destino que um boygroup poderia tomar é virar um Monsta X @-@

        Mas com sorte Sweetune ouvirá a lambança que é esse comeback e fará o próximo álbum pela metade do preço. Vamos aguardar afetuosamente.

        1. “Esse é justamente o meu medo, o pior destino que um boygroup poderia tomar é virar um Monsta X @-@”

          HAHAHAHAHA BTSHIT mandando as verdades.

          “Mas com sorte Sweetune ouvirá a lambança que é esse comeback e fará o próximo álbum pela metade do preço. Vamos aguardar afetuosamente.”

          Amém, tomara mesmo q role uma promoção bem no estilo “leve duas demos e pague uma” assim seriam dois comebacks bons garantidos.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s