SOBRE

Fãs de pop asiático se levam a sério demais. Não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Por conta disso, é incrivelmente difícil encontrar algum lugar online que trate do assunto sem acabar parecendo uma dessas três coisas: a) um portal de traduções de notícias como o all-kpop, que apresenta tudo de maneira extremamente neutra e objetiva (cadê o deboche?); b) um covil de xiitas que estão dispostos a matar por seu bias e, finalmente, c) algo que te deixa na dúvida se está lendo um blog sobre pop asiático ou assistindo o Bom Dia & Cia.

Mas vamos lá. Você não é mais uma criança. Você consegue lidar com um pouco de sombra sendo arremessada sobre sua favorita, porque você sabe que ela não é infalível. Eu esperei tempo o suficiente para um blog brasileiro aparecer por aí que tratasse desse assunto sem ser muito babaca ou muito neutro, mas isso infelizmente não aconteceu. até. hoje. Então resolvi tomar a responsabilidade pra mim mesmo e criei o Asian MixTape.

Minha meta com ele é: debochar de tudo e todos, mas também dar crédito quando ele é merecido, o que ocorrerá numa mensal mixtape, que reunirá o que houve de melhor no pop asiático em cada mês. Se você consegue lidar com isso sem crucificar minhas gerações passadas, seja bem vindo …mas se você está aqui para ser uma hater, é melhor trazer seu A GAME. Estou preparado. \O/